Rodman

UFC 146 - Mais 3 lutas adicionadas

Recommended Posts

Joe Silva mandou muito bem nessa.

Minha torcida para o Del Rosario voltar a ser o monstro de antes, e também na torcida pelo Diego Brandão e o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelentes lutas

Mto boa luta para o Glover começar.

Poderiam ter dado uma molezinha para o Rosario, ele tá voltando de uma longa inatividade por causa do acidente. Um Lula Molusco seria mto bom.

Editado por cremildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito de Elkins x Brandão. É justificável pelo momento dos dois, mas tava na expectativa de colocarem o brasileiro contra o Hettes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deram um dos caras mais fracos da categoria pro Glover. O que é ótimo pra uma estréia. Acho que ele passa o trator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card muito bom e ainda recheado de brasukas, boa estréia para o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para ver como o Diego Brandão vai se sair, não mencionou nada ainda se alguma dessas lutas seracard princinpal né? é nesse card que talvez role o cigano vs overbomba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão vai ter uma luta bem complicada e acho que perde na decisão... Glover e Brandão levam por TKO/KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do casamento das lutas do Ceará e do Glover, mas gostei da do Napão. No mais, vou de Ceará, Glover e Napão. Na luta do Napão, vai depender se o brasileiro virá com o gás em dia e se seguirá a estratégia correta. Se o Napão entrar com um gás decente, pra pra lutar jj, e não inventar de trocar demais, tem grandes chances de levar. Acredito que ele tenha aberto os olhos depois daquela luta contra o Schaub e a posterior demissão. Acho que ele virá com a estratégia correta, vai derrubar, amassar e finalizar o Del Rosário no 1 round. Resta saber se não finalizar, se terá gás o suficiente pra manter o ritmo nos rounds posteriores, senão acabará nocauteado.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora