Rodman

UFC 146 - Mais 3 lutas adicionadas

Recommended Posts

luta dura pro Napão... o Shane del Rosario é casca demais. Vamos ver como ele volta depois do acidente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, das 3 lutas anunciadas eu só gostei mesmo de Glover x Kingsbury. Estava na expectativa de ver o Brandão pegando um cara melhor, tipo o Ross Pearson. E Napão x Rosario eu simplesmente não gostei. Queria ver o brasileiro contra o fofo Russow.

Acho que o card principal desse evento vai ser:

Junior dos Santos vs. Alistair Overeem

Edson Barboza vs. Evan Dunham

Dan Hardy vs. Duane Ludwig

Jason Miller vs. C.B. Dollaway

e talvez a do Napão complete.

O Brandão e o Glover devem ficar nas preliminares por enquanto, mas torço para que façam grandes apresentações

Esse card é mais pensando com os olhos do UFC pois o Miller e o Dollaway são conhecidos, mas não mereciam estar no card principal. O Hardy merece pq apesar das derrotas, sempre faz luta empolgante e ainda por cima vai pegar o Ludwig, que como diria o amigo é um fio desencapado

Acho que só tá faltando um co-main event de responsa (Shogun vs Bonnar ou Maynard vs Guida) e algumas preliminares pra compor o evento.

Não acredito que o main card seja esse. Pra mim, Hardy x Ludwig e Mayhem x Dollaway serão preliminares, principalmente essa ultima. Podem ser lutadores conhecidos, mas acho que dessa vez terão o gostinho de lutarem no card preliminar. Provavelmente essas lutas passarão no FX.

Cigano x Overeem e Barboza x Dunham já são certas no card principal. Talvez Napão x Rosario e Brandão x Elkins também entrem. Vale lembrar que alguns campeões do TUF estrearam em cards principais, seja do UFC ou UFN. Fica sobrando uma vaga que eu acho que será preenchida pelo co-main event: Tito x Forrest 3.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta pro GLOVER estrear com o pé direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se tem um momento ótimo p/ Napao enfrentar o Rosario é esse, ele vindo de um longo tempo de inatividade !!!!!!!

3 lutas boas !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito de Elkins x Brandão. É justificável pelo momento dos dois, mas tava na expectativa de colocarem o brasileiro contra o Hettes.

também esperava que colocassem ele contra alguém com mais nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover faria uma melhor luta contra Bonnar ou Nedkov , mesmo assim o UFC deu uma moral p/ele no 1º combate, agora resta vencer bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

card fuderoso, hein..

o Napão vai pegar uma pedreira.. tem que entrar com uma estratégia e levar pro chão, se for inventar de trocar, vai levar outro KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora