Entre para seguir isso  
supavegetto

Dan Henderson não quer enfrentar Lyoto

Recommended Posts

Acho que o Hendo fez certo de repente perde para o Lyoto aí acabou pra ele devido a idade, com certeza vai esperar pelo JJ. Dificilmente o UFC vai oferecer para o Hendo uma luta nos pesados, enquanto que o Lyoto deve enfrentar o amarrão do Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do Hendo, das suas lutas, do seu estilo... Considero o nocaute dele no Bisping um dos mais brutais de toda história do MMA...

Agora vamos falar um pouco de verdade aqui...

Hendo não era o cara mais porradeiro que existe. Um cara que nao tem medo de ninguém, que aceita qqer dessafio não importe as consequências?? Não é o que parece...

Não estou dizendo que ele tenha medo do minotauro ou do lyoto, muito menos que ele recusar adversários, ou seja, escolher luta estej errado (já que ele quer tanto lutar com o JJ), mas ele ta com medo de perder o TS sim...

Com essa notícia, cai por terra o argumento de alguns aqui que lutadores não escolhem lutas, que um lutador que escolhe adversários não merece respeito... Principalmente no fim da carreira, com poucas lutas a se fazer...

Hendo ta escolhendo, Wand escolheu, AS não quer lutar contra JJ (outra categoria)

Se alguém lembrar de mais lutadores pode contribuir...

Lembrando que eu não estou chamando ninguém de arregão, muito menos condenando o Hendo ou dizendo que ele está errado por não aceitar o Minoto ou Machida, mas é que em outro tópico de 2 dias atrás, sobre o Anderson Silva, alguns usuários vieram dizer que "UM LUTADOR QUE ESCOLHE ADVERSÁRIOS NÃO MERECE RESPEITO, NUNCA VAI SER ADMIRADO"

Então Wand e Hendo continuam sendo respeitados, são lendas, guerreiros... Já AS por não querer subir de categoria é campeão mas nunca vai ter espirito de campeão, nao merece respeito, blá blá blá...

--

Usuários que se identificaram com o comentário favor comentar, não se fassam de sumidos ou me façam quotar aqui, fica pior ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do Hendo, das suas lutas, do seu estilo... Considero o nocaute dele no Bisping um dos mais brutais de toda história do MMA...

Agora vamos falar um pouco de verdade aqui...

Hendo não era o cara mais porradeiro que existe. Um cara que nao tem medo de ninguém, que aceita qqer dessafio não importe as consequências?? Não é o que parece...

Não estou dizendo que ele tenha medo do minotauro ou do lyoto, muito menos que ele recusar adversários, ou seja, escolher luta estej errado (já que ele quer tanto lutar com o JJ), mas ele ta com medo de perder o TS sim...

Com essa notícia, cai por terra o argumento de alguns aqui que lutadores não escolhem lutas, que um lutador que escolhe adversários não merece respeito... Principalmente no fim da carreira, com poucas lutas a se fazer...

Hendo ta escolhendo, Wand escolheu, AS não quer lutar contra JJ (outra categoria)

Se alguém lembrar de mais lutadores pode contribuir...

Lembrando que eu não estou chamando ninguém de arregão, muito menos condenando o Hendo ou dizendo que ele está errado por não aceitar o Minoto ou Machida, mas é que em outro tópico de 2 dias atrás, sobre o Anderson Silva, alguns usuários vieram dizer que "UM LUTADOR QUE ESCOLHE ADVERSÁRIOS NÃO MERECE RESPEITO, NUNCA VAI SER ADMIRADO"

Então Wand e Hendo continuam sendo respeitados, são lendas, guerreiros... Já AS por não querer subir de categoria é campeão mas nunca vai ter espirito de campeão, nao merece respeito, blá blá blá...

--

Usuários que se identificaram com o comentário favor comentar, não se fassam de sumidos ou me façam quotar aqui, fica pior ;)

ótimo post, concordo com tudo.

e contribuindo: outro que escolheu adversários foi o fedor: há boatos fortíssimos (falados por minotauro e dave meltzer) que fedor recusou o bob sapp em 2003 (quando o sapp não havia sido derrotado ainda) dizendo: só luto com ele se ele diminuir o peso.

e tb evitou o overeem, no strikeforce em 2010, overeem era o campeão e quem ganhou o title shot foi brett rogers, após PERDER para o fedor. arregada clara da m1, que queria que fedor continuasse com a aura de invencível. o próprio overeem disse que a m1 o evitava. pode não ter sido diretamente o fedor que negou o overeem, mas fez corpo mole, poderia muito bem dizer que queria esse title shot (tinha totais direitos), mas não o fez.

ou seja, escolher adversários, em certo momento da carreira, não é algo incomum do mma, até mesmo o destemido fedor já fez isso, o inocauteável hendo tb, a lenda wanderlei silva, entre outros. esse papo de "um lutador que escolhe adversários não merece respeito nem admiração" é totalmente ridículo. então nem fedor, nem hendo, nem wand, merecem respeito. engraçado que TODAS as pessoas que usam esse argumento de "lutador que escolhe adversários não merece respeito" idolatram caras como fedor, wand, hendo, sendo que os mesmos já fizeram a mesma coisa. um peso, duas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo post, concordo com tudo.

e contribuindo: outro que escolheu adversários foi o fedor: há boatos fortíssimos (falados por minotauro e dave meltzer) que fedor recusou o bob sapp em 2003 (quando o sapp não havia sido derrotado ainda) dizendo: só luto com ele se ele diminuir o peso.

e tb evitou o overeem, no strikeforce em 2010, overeem era o campeão e quem ganhou o title shot foi brett rogers, após PERDER para o fedor. arregada clara da m1, que queria que fedor continuasse com a aura de invencível. o próprio overeem disse que a m1 o evitava. pode não ter sido diretamente o fedor que negou o overeem, mas fez corpo mole, poderia muito bem dizer que queria esse title shot (tinha totais direitos), mas não o fez.

ou seja, escolher adversários, em certo momento da carreira, não é algo incomum do mma, até mesmo o destemido fedor já fez isso, o inocauteável hendo tb, a lenda wanderlei silva, entre outros. esse papo de "um lutador que escolhe adversários não merece respeito nem admiração" é totalmente ridículo. então nem fedor, nem hendo, nem wand, merecem respeito. engraçado que TODAS as pessoas que usam esse argumento de "lutador que escolhe adversários não merece respeito" idolatram caras como fedor, wand, hendo, sendo que os mesmos já fizeram a mesma coisa. um peso, duas medidas.

ótimo post.

um peso, duas medidas é o que eu chamo de:

HATERS GONNA HATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ele ta escolhendo porque PODE, porque DEVE, porque os adversários que ofereceram estão anos luz abaixo no ranking (apesar do Lyoto ser top 6, ta vindo de 3 derrotas em 4 lutas).

O cara ta numa sequência fodastica de vitórias epicas, ta na boca do TS, ja tem idade, fodasse que ele tem fama de não escolher luta, se o Lyoto estivesse vindo de várias vitórias, ou pelo menos de 1 contundente, ele aceitaria com ctz, mas do jeito que as coisas estão, ele não seria considerado um casca grossa por aceitar essa luta, mas sim um belo Jumento! Correndo risco de virar escada pro Lyoto furar fila novamente, e não mudando em nada seu lugar no ranking se vencesse.

Querer achar que o pessoal ta julgando ele diferente do AS, porra, o AS é diferente, o cara tem o título, e fica de putanagem pra aceitar a luta com o Sonnen q é o top 2 da categoria, o espancou q nem mulher de malandro por 4,5 rounds, venceu 2 contenders, mimimi não merece a revanche pq n respeita, q critério é esse? pqp

Como o Sonnen disse uma vez algo parecido, se o Bisping adiciona o AS na lista de amigos, o AS bloqueia e ainda pede pra cair dentro, mas se for o Jon Jones q adicionar, o AS fala q é uma amizade de infância.

Outra, se o Hendo detonar o JJ e virar campeão da categoria, DUVIDO que ele recuse lutar contra o Cigano por exemplo, que é quase 20 anos mais jovem e gigante, sendo de uma categoria acima

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então porque ele disse que não queria esperar pelo title shot ?? Porque ele recusou uma luta com o Minoto que é um cara que ja ganhou dele? (Sonnen quase ganhou do AS, mas não ganhou)

Quem seria o cara que ele quer lutar pra não ter que esperar o Jon Jones??

Mas uma vez eu repito. Não disse que ele esteja errado de recusar a luta, mas o que tem de errado em o AS não querer mais subir de categoria, de achar q ele não precisa se testar contra um cara mais novo, mais alto, mais pesado e com maior envergadura ??

Lutadores em determinado momento de suas carreiras recusam lutas, por N motivos. Seja porque a luta é perigosa (se ganhar não fez mais do que a obrigação, se perder retrocede em anos aonde chegou), seja porque o lutador é de outra categoria, seja porque quer um lutador que tenha o perfil de luta que mais o agrade (caso do Wand optar pelo Leben)

Agora tudo o que falavam do Hendo, que ele é guerreiro, um exemplo, que nao escolhe luta, q enfrenta qqer um não se concretizou. Lyoto é um cara que teria muitas chances de ganhar do Hendo, mesmo vindo de derrotas, por isso ele não quer lutar. Ou alguém duvida disso ??

Agora tanto Hendo, como Wand são lutadores que não merecem respeito?? Esse é o ponto que eu quis chegar com o meu post.

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o AS tem Todo o direito de recusar o JJ, oq me irritou foi a lenga lenga pra revanche do Sonnen, eu nem ligo pra AS x JJ ou GSP, kero ver AS x Sonnen 2 e depois, se este vencer, AS x Toquinho, outro lutaço.

Eu não acho que o Dan teve medo de perder pro Lyoto, axo que ele simplesmente foi inteligente, é uma luta inutil, a n ser que este queira ganhar a bolsa! Poxa, de fato não tem ninguém disponível pra ele lutar na categoria dele, por isso ele mesmo cogitou de lutar nos Pesados enquanto isso, de repente até num Catch Weight, e o motivo seria simples, de repente é uma outra categoria pra se arriscar caso perca pro JJ. Mas novamente, nos pesados ele lutaria com quem? Werdum talvez, se este se recuperasse logo, seria legal.

Sinceramente, acho que ele nem pensou na disponibilidade dos adversários quando ele falou isso, ele falou que queria lutar logo, mas isso não significa que seja qualquer luta. Ele foi claro que queria dar lutas que os fãs curtissem, assim como ele. E eu, no atual momento dos 2, não to nem um pouco afim de ver Lyoto x Hendo, prefiro uma revanche contra o Shogas até..

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ele ta escolhendo porque PODE, porque DEVE, porque os adversários que ofereceram estão anos luz abaixo no ranking (apesar do Lyoto ser top 6, ta vindo de 3 derrotas em 4 lutas).

O cara ta numa sequência fodastica de vitórias epicas, ta na boca do TS, ja tem idade, fodasse que ele tem fama de não escolher luta, se o Lyoto estivesse vindo de várias vitórias, ou pelo menos de 1 contundente, ele aceitaria com ctz, mas do jeito que as coisas estão, ele não seria considerado um casca grossa por aceitar essa luta, mas sim um belo Jumento! Correndo risco de virar escada pro Lyoto furar fila novamente, e não mudando em nada seu lugar no ranking se vencesse.

Querer achar que o pessoal ta julgando ele diferente do AS, porra, o AS é diferente, o cara tem o título, e fica de putanagem pra aceitar a luta com o Sonnen q é o top 2 da categoria, o espancou q nem mulher de malandro por 4,5 rounds, venceu 2 contenders, mimimi não merece a revanche pq n respeita, q critério é esse? pqp

Como o Sonnen disse uma vez algo parecido, se o Bisping adiciona o AS na lista de amigos, o AS bloqueia e ainda pede pra cair dentro, mas se for o Jon Jones q adicionar, o AS fala q é uma amizade de infância.

Outra, se o Hendo detonar o JJ e virar campeão da categoria, DUVIDO que ele recuse lutar contra o Cigano por exemplo, que é quase 20 anos mais jovem e gigante, sendo de uma categoria acima

como já ficou claro, ninguém criticou o hendo por recusar lutadores abaixo dele no ranking. só foi citado que com isso não dá mais pra dizer que hendo luta com qualquer um. só isso. eu tb acharia burrice aceitar lyoto, mas pra continuar com a fama de enfrentar seja quem for, deveria ter aceitado. não aceitou por motivos óbvios e com toda razão, mas inevitavelmente perdeu essa fama.

e quando o anderson negou o sonnen, foi pq ele não concordava que um cara que ele recém venceu merecesse outro title shot imediatamente. isso tem tanto sentido quanto hendo se negar a enfrentar um cara menos rankeado que ele. mas bastou o sonnen voltar a vencer pro anderson aceitar. e seria até uma sacanagem com os outros lutadores dar revanche imediata ou após vencer o mediano stann. quando sonnen se credenciou a title shot com critérios justos, anderson não recusou. tanto que eles vão lutar denovo não vão? são fatos, sempre que alguém se credenciou pra desafiar seu cinturão, ele aceitou. pode ter criticado, mas negar nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb se ele negasse ele perderia a cinta e tomaria um pé na bunda do careca né, simples. Pq se ele fosse dono do evento e pudesse, aposto que ele evitaria o Sonneca denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb se ele negasse ele perderia a cinta e tomaria um pé na bunda do careca né, simples. Pq se ele fosse dono do evento e pudesse, aposto que ele evitaria o Sonneca denovo.

provavelmente perderia a cinta após mais de uma renuncia. uma renuncia se não me engano os lutadores tem direito sim, dai iria ter um cinturão interino. o fato é: anderson nunca negou a enfrentar quem se credenciou a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banguela fez por merecer o TS, mais... se quer mesmo mais uma luta antes de Jones/Rashad, bote-o contra um HW não top.

O evento ganhariA muita grana com ele disputando o cinturão, ainda mais contra Jones.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem o jogo certo para ganhar do hendo (assim como tinha para ganhar do JJ ) agora me contem uma novidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo tá velho, essa pode ser sua ultima chance de conseguir um cinturão, fez o certo, apesar de q seria uma grande luta !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso