Entre para seguir isso  
supavegetto

Dan Henderson não quer enfrentar Lyoto

Recommended Posts

É muito fácil saber o porque Dan Henderson não quer lutar contra Minotouro e Lyoto Machida!!

Apesar de ser um dos mais casca grossa de toda historia, vide cartel no sherdog, ele tem mais de 40 anos e sabe que está mais perto do que nunca da ''ultima'' chance de ganhar um cinturão pela idade que tem!

Ele não quer ''arriscar'' enfrentar os brasileiros pq se perder já era chance dele de ganhar o cinturão que ele mesmo já perdeu duas vezes( Anderson e Quinton Jackson) quando veio do extinto Pride.

Dan Henderson já ganhou o cinturão do Pride e Strice Force e quer de qualquer maneira o do UFC para se tornar uma lenda ainda mais admirada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá falando que o Lyoto pede todo mundo e que tem que ir pro fim da fila. Mas me digam aí: quem que vcs dariam pro Lyoto hoje? Se derem um Kingsbury da vida vão falar que deram um frango pro Japa e se derem um Hendo vão falar que ele tá querendo furar fila... não tô entendendo o pensamento de vcs.

Já o Hendo,ele que merecia pegar o Janjão agora e não o Rashad que acabou de lutar e ainda com uma atuação fraca frente o Davis. Aposto que se o Joe Silva tivesse oferecido o Page no Japão o Banguela não recusava,mas prefriram dar o Bader pro Negão né,fazer o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá falando que o Lyoto pede todo mundo e que tem que ir pro fim da fila. Mas me digam aí: quem que vcs dariam pro Lyoto hoje? Se derem um Kingsbury da vida vão falar que deram um frango pro Japa e se derem um Hendo vão falar que ele tá querendo furar fila... não tô entendendo o pensamento de vcs.

Já o Hendo,ele que merecia pegar o Janjão agora e não o Rashad que acabou de lutar e ainda com uma atuação fraca frente o Davis. Aposto que se o Joe Silva tivesse oferecido o Page no Japão o Banguela não recusava,mas prefriram dar o Bader pro Negão né,fazer o que...

Lyoto poderia enfrentar o Davis,Forrest,Franklin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí que tá...Não vamo negar que dentro do "mundo das lutas" o Lyoto mais do que merece lutar contra qualquer um da 93.

Henderson não pode estar pensando assim: "Porra, construí uma imagem foda agora, estou em um patamar que nunca estive. Lyoto é embaçado, se perder vou pro fim da fila...Melhor esperar o JJ que tenho muito mais a ganhar e menos a perder. Luta é luta e tudo pode acontecer. Se toma a cinto do menino viro deus se ganho do Lyoto ganho de um cara que vem de derrotas e ainda posso ficar no estaleiro...Melhor esperar algum frango enquando pra aguardar o Title Shoot e arriscar tudo lá do que por tudo a perder me topando encarar o Lyoto."

Também acho que é isso, principalmente após a incrível virada em cima do padeiro.

Tem gente que viaja e já quer questionar a coragem do Hendo, como se ele tivesse algo a provar ainda nesse sentido, puts...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negar duas lutas assim é foda, espero que o Dana não pire com ele e acabe o mandando embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negar duas lutas assim é foda, espero que o Dana não pire com ele e acabe o mandando embora.

Oq me parece é que o Staff do Lyoto chegou pedindo a luta e o Dana perguntou se o Hendo aceitaria...

fora isto...foram 2 lutas sem sentido um mediano(minoto) e um cara em ma fase com um saldo negativo nas ultimas lutas(Lyoto)...eu sei q vc é fã do japa e n gosta disto mas...é apenas o tal do reallity choke...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson esperto!

Vai disputar o cinturão e se aposentar...

Certeza!

E não duvido nada o banguela ganhar do bones. Nego fica falando muito em enigma dos ossos pra cá, indestrutivel pra lá...

Porra. Enigma de cu é rola.

Ganhar do Jon Jones é fácil. O cara tem um queixo e duas temporas. É só ia lar e meter a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda.

O Lyoto nao merece enfrenta-lo no momento, mas nao tem nenhum outro nome de peso disponível. Então, ou ele aceita a luta, ou vai esperar e ficar meses sem lutar.

Por isso disse reiteradas vezes que ele devia ter aceitado aquela luta com o Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson recusa lutas = arregão

Dan Henderson recusa lutas = a luta não tem sentido

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson recusa lutas = arregão

Dan Henderson recusa lutas = a luta não tem sentido

:rolleyes:

A.S recusa luta contra o top 2 da categoria q vem de 2 vitórias seguidas e deu uma aloprada nele por 4 rds...

Hendo recusa contra um cara vindo de cartel negativo e q só ganhou 1 das ultimas 4 lutas(e contra um cara q tava se aposentando =X)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Quando o Anderson recusou o Sonnen? Que eu saiba, o Anderson só "arregou" na mudança de categoria. Se alguém puder me dar um exemplo de arregada de lutador da mesma categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso