Entre para seguir isso  
supavegetto

Dan Henderson não quer enfrentar Lyoto

Recommended Posts

Essa luta realmente não faz sentido se analisarmos a atual situação dos dois. Em um hipotético confronto, eu apostaria no Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhh... ta ficando feio já.

Todo mundo elogiou quando ele disse q não ia esperar o TS.

Depois de recusar o Monotouro agora recusa o Machida.

Se não fosse o Hendo o PVT inteiro tava caindo a lenha, mas como eh o americano brabão o pessoal aceita numa boa.

Estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhh... ta ficando feio já.

Todo mundo elogiou quando ele disse q não ia esperar o TS.

Depois de recusar o Monotouro agora recusa o Machida.

Se não fosse o Hendo o PVT inteiro tava caindo a lenha, mas como eh o americano brabão o pessoal aceita numa boa.

Estranho.

Ta ficando o Japa pedir tudo mundo, ele q se coloque no seu devido lugar e vai lutar com um cara de baixo calão primeiro, quem sabe depois de umas 2 vitórias ele pode pedir alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendendo o Henderson, entendo menos do que quando recusou a luta contra o minoto, mas entendo...Acho o Lyoto muito melhor rankeado na 93 do que os seus últimos resultados vistos secamente podem o colocar...

Perdeu pro Shogun, ok. Rampage foi uma decisão polemica e JJ é JJ, Lyoto não apavorou, mas foi o único a ganhar um round desse cara.

Apostaria no Lyoto contra o Henderson.

Pode ser que o Henderson tenha recusado pq acha a luta perigosa...É contra um cara que pode bate-lo e afasta-lo da cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhh... ta ficando feio já.

Todo mundo elogiou quando ele disse q não ia esperar o TS.

Depois de recusar o Monotouro agora recusa o Machida.

Se não fosse o Hendo o PVT inteiro tava caindo a lenha, mas como eh o americano brabão o pessoal aceita numa boa.

Estranho.

Concordo, se fosse outro lutador todo mundo iria cair de pão em cima dele dizendo que é fujão e tão.

Sou muito fã do Henderson, um dos melhores pra mim e acho que ele só quer lutar pelo cinturão e depois se aposentar.

Não vai aceitar lutar contra nenhum que não seja pelo cinturão ou que não tenho muito apelo nos EUA, pois já está velho e quer ganhar muita grana com suas últimas lutas. E ele sabe que se lutasse com o Machida o buraco era mais embaixo, com grandes chances de perder e ai não teria TS nunca mais.

Quem fala que o Machida não é TOP 5 da categoria é hater e não pode ser levado a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. lyoto foi o ultimo a ter TS.. logo ele eh tipo um número 2 da categoria! pode n ser.. mas tb nao foge muito disso nao..

banguela eh um zé ruela.. medroso e cagao :rolleyes:

AVISO que é brincadiera viu.. antes que algum admin me dê ban ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negou pq o Hendo tá numa sequencia mto melhor de vitorias, é claro que não iria acrescentar em nada nesse momento

Ultimas lutas do Hendo: Shogun(win), Fedor(win), Rafael Feijão(win), Renato Babalu(win)

Ultimas do machida: JJ(loss), Randy Couture(win), Quinton Jackson(loss), Shogun(loss)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb n aceitaria... Lyoto doido para dar uma furada de fila(again) rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negou pq o Hendo tá numa sequencia mto melhor de vitorias, é claro que não iria acrescentar em nada nesse momento

Ultimas lutas do Hendo: Shogun(win), Fedor(win), Rafael Feijão(win), Renato Babalu(win)

Ultimas do machida: JJ(loss), Randy Couture(win), Quinton Jackson(loss), Shogun(loss)

isto exemplifica bem o porq do Hendo n querer o Lyoto...alem do cartel do japa nas ultimas lutas estar no vermelho absoluto... o japa é um lutador perigoso,n vale a pena ser escada para ele e eu n sei nem como cogitam esta luta era para o Lyoto ir para o fim da fila após estes resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele realmente resolver aguardar pela disputa da cinta, OK.

Agora, se ele recusa o Lyoto, e depois anuncia um zezão qualquer, ai acho besteira do Henderson.

Ate pq o Lyoto é casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é viagem...Hendo já lutou na 84, 93 e topou pegar o fedor sem exigir categoria mista.

Pessoal fica usando isso para defender seu ponto de vista contra quem critica o AS/FEDOR/GSP por supostamente escolher lutas...

Acho que é má vontade em entender a crítica...

Ninguém em sã conciência diz que AS/FEDOR/GSP ou qualquer outro lutador tem medo de apanhar...A rotina deles é essa.

A crítica é:

1º Principalmente contra fãs mais exaltados que acabam colocando esses lutadores em um pedestal;

2º Que para chamar alguém de melhor do mundo o lutador tem que se aventurar fora de sua zona do conforto, se testar sempre e por muito, muito tempo e se por em situações realmente perigosas;

3º Que 90% dos lutadores que constroem um legado, como os três que citei, são engolidos por ele, viram reféns e parecem se preocupar mais com essa imagem de imbativél.

Ng diz que o AS não é foda, Ng diz que o Fedor não é foda, Ng pode desmerecer o que fizeram, Ng diz que o AS não enfrenta o JJ por medo de ser nocauteado ou machucar seu lindo rostinho...

Mas é inegavel que existe uma tremenda hipocrisia entre o discurso e a realidade...Compreensível? sim, mas há.

Da mesma forma que o Mister Banguela atualmente esta sendo elevado a um status (merecidamente) de mito desde que ganhou do Fedor e do Shogun e pode estar caindo na mesma armadilha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo-Vindo de vitória...postulante a title Shot(ultimos resultados 4 vitórias seguidas)

Lyoto-vindo de derrota para o champ(ultimos resultados 1-3)

bem,o japa é perigoso...mas esta sem moral nenhuma para esta luta... n sei porq insistem nela...o Hendo n vai querer enfrentar um cara perigoso mas q ta na merda... ele vai querer alguem vindo de vitória ou q mereça lutar contra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dan henderson sabe que pra ele só vale a pena se for contra o JJ, vai que ele perca aí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso