Entre para seguir isso  
pluto mma

Roger Gracie assina com o UFC

Recommended Posts

Na minha opinião Feijão e o Mousasi são muito, mas muito mais merecedores !

Verdade.

Mas Roger tem um nome forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima notícia. roger, treine MUITO trocação. assim pode ficar embaçado pro jones, pq este se for inteligente não quedaria nunca, ia ter que resolver na trocação, onde ele levaria vantagem, mas tem pouco punch.

ia ser muito legal se o ufc fizesse isso. os 2 melhores jjteiros do mma se enfrentando! ia ser show.

Acho quem não hein, tem o Toquinho nesse bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma entrevista do Roger que ele falava que iria lutar na de 84 kg onde ficaria bem maior que seus oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu reformular então que ficou meio distorcido. O Roger com a idade que tem não vai conseguir mostrar evolução técnica pra ser alguém na modalidade como estes caras que você citou. Com exceção do Demian, que embora não vá ser campeão vem do JJ, o resto possui background mais importante para o vale tudo atual que o JJ do Roger. Demian fez uma migração que deu certo, enquanto muitos outros tentam e não conseguem, foi a exceção da regra. O que quero dizer é que ele pode vir a ganhar algumas lutas, mas não acho que ele tenha condição técnica pra acoplar no jogo de atleta de MMA. Pode ter ganho zilhões de campeonatos de JJ, mas não sabe dar um soco e não tem jogo de quedas. Acho muito mais fácil um wrestler se adaptar as regras do que um lutador de JJ, infelizmente.

Ele sabe dar soco sim, sabe usar os joelhos e sabe o basico de quedas..n exagere.

Ela vai é lapidar muito a sua trocação e passar a treinar mais wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

Ele sabe dar soco sim, sabe usar os joelhos e sabe o basico de quedas..n exagere.

Ela vai é lapidar muito a sua trocação e passar a treinar mais wrestling.

Na prática minha mãe sabe dar soco também cara, é só fechar a mão e projetar. Mas não faz dela profissional. Pelamor, o cara tomou um nocaute limpo e fácil contra o King Mo. Vai ter que lapidar e muito, torço pra que consiga, acho que se ele conseguir chegar nas suas posições fortes vai se dar bem, o problema vai ser chegar. Até hj o Minota não sabe derrubar direito, não acho que vai ser agora que o Roger vai conseguir evoluir assim. Daí pra fazer um nome e brigar pelas posições top é outro caminho. Espero que ele seja protegido neste início, do contrário vai tomar sarrafo.

Se bem que é na MW não é? Aí as chances sobem consideravelmente de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na prática minha mãe sabe dar soco também cara, é só fechar a mão e projetar. Mas não faz dela profissional. Pelamor, o cara tomou um nocaute limpo e fácil contra o King Mo. Vai ter que lapidar e muito, torço pra que consiga, acho que se ele conseguir chegar nas suas posições fortes vai se dar bem, o problema vai ser chegar. Até hj o Minota não sabe derrubar direito, não acho que vai ser agora que o Roger vai conseguir evoluir assim. Daí pra fazer um nome e brigar pelas posições top é outro caminho. Espero que ele seja protegido neste início, do contrário vai tomar sarrafo.

Se bem que é na MW não é? Aí as chances sobem consideravelmente de fato.

O Roger já mostrou que sabe usar joelhadas com uma certa efetividade, e espero que ele continue evoluindo nesse quesito, pois seria um proveito que ele tiraria de sua altura, e outra, aquele nocaute com o King Mo não é parâmetro pra ser usado, o que fez o Roger ficar grogue foi a cabeçada que entrou antes do soco, esse último só terminou o serviço.

Estou botando fé no Roger, pois além de ter o melhor jiu-jitsu do MMA de longe, é extremamente finalizador, e a partir do momento que a luta vai para o chão, o adversário corre sérios perigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vs Toquinho iria ser sensacional de se assistir!

toquinho afoito como é iria parecer um faixa branca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o nivel do Roger é muito alto para ele n aproveitar uma falhmuito afoito e a do toco...o toco é muito afoito e contra o Roger o cara temq ser calculista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... eu boto fé no Roger ... Acho que ele tem tudo para se dar bem na categoria que quiser (Médio ou LHW) ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso