Entre para seguir isso  
pluto mma

Roger Gracie assina com o UFC

Recommended Posts

depois da ultima luta q eu vi dele, ele vai tomar atraso com qquer um q tenha boa defesa de quedas '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que o Roger já tem 30 anos...

Ele precisa evoluir muito ainda pra estar no nível do UFC, qualquer wrestler que ele pegar vai ficar difícil...

Bader, Hendo, Bones, Rashad, Davis, Lyoto, e até o Tito ganhariam dele fácil, não deixando a luta ir pra onde é a praia do Gracie.

A trocação dele é inexistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Roger Gracie deveria fazer mais algumas lutas antes de entrar no ufc o nivel é muito alto e derrepente pode se queimar, ele tem um chão impecável mas se n~~ao tiver uma boa trocação pra complementar é roça o exemplo foi contra o King Mo

Concordo, ANdré Galvao mesmo nao indo pro UFC, se arrepende de algumas lutas que fez e nao era a hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vingar ninguem... ele n flou no sentido de vingança... falou no sentido que "vao dar certo"

kkkkk a sim desculpa a minha ignorança, mas é o seguinte ele tem que começar pegando uns franco se for lutar nos 93 kl vai ser muito foda, vamos dizer que ele fez um contrato de 4 lutas perde 3 seu cartel vai ficar muito sequelado e tem outra o estilo de luta do Roger não é aqueles show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataria o Vinicius Magalhaes e casaria essa luta.

Excelente notícia com um excelente comentário de resposta... kkk!

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a trocação do Roger é bem simples mas demonstra um certo "jeito" pra coisa...ninguém sem saber trocar consegue acertar umas boas porradas no randleman que é experiente pra kct, agora que ele ta se dedicando exclusivamente, poderemos ver uma grande evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com isso... lá se vão as esperanças de ver Roger vs Rodolfo no mundial desse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A era dos lutadores unidimensionais já acabou há pelo menos 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Roger disse , se não me engano depois do UFC RIO2 para o propio Joinha no Passando a guarda, que vai descer de categoria, que ja ta certo isso.

isso sendo que ele era do Strikeforce no momento da entrevista, agora no UFC então nao há duvidas que vai descer.

pra mim vai dar trabalho, com certeza vai ser o maior da categoria.

agora uma duvida que eu tenho, ele sendo o que é no jiu jitsu, tem muita necessidade de treinar o wrestling? será que vao querer derrubar ele? mesmo ficando por cima e ele na guarda?

não to dizendo que não tem que treinar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger vs Toquinho na 84...

q tal?

Toquinho atropela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso