Sartori

Seletiva ADCC Pro Gramado/RS

Recommended Posts

Tava olhando aqui o site e não entendi direito uma coisa, ganha o pass free quem ganha as categorias

absoluto leve / absoluto pesado branca/azul ( no caso 2 pass)

e absoluto lebe / absoluto pesado roxa ( mais 2 pass)

ou todas as 3 faixas juntas branca/azul/roxa ganha 2 pass?

Sem kimono nao ganha pass? o que é aquela parada de iniciante/ intermediario / avançado que teve ano passado?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou, meu mestre vai me ajudar com a passagem.

Ganha pacote os campeões dos absolutos LEVE e PESADO da faixa roxa, e da branca/azul que são juntas.

Marrom/Preta tb são juntas, mas aí ganha os campeões de cada categoria de peso.

O resto não ganha pacote, existem alguns prêmios diferentes pra algumas categorias sem kimono, pelo menos, tinha ano passado q eu naum fui.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso tem que ganhar categoria ( ou ficar pelo menos em segundo) na categoria para depois ir para o absoluto LEVE ou PESADO, é isso ?

Devo ir então na categoria até 74 kg faixa branca/azul.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to só pensando em qual categoria eu vou...

to com 68, pois tem que ficar no podio para lutar o absoluto.

se eu for na 65 vou estar até q forte para a categoria, se for na 74 vou ser o mais franzino ;(. O absoluto vai ser loucora loucura loucura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n vou, ms na minha equipe ate o momento vao 3 kras, 2 pretas e 1 marrom.

Quem for sozinho e quiser contato pode falar comigo q eu passo, estes meus amigos q vao sao ponta firme demais!

Ano passado deram pacote pro campeao sem kimono absoluto, ms este ano pelo visto nao tera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essa seletiva é a que terá mais faixas preta tops, pois é a última em solo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh um ABSURDO nao ter uma seletiva do abu dhabi em São Paulo que eh o Polo do Jiu-Jitsu brasileiro atualmente e de uns anos para cá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada nofun eu sou pena!

Ta de brincadeira que eles vao fazer um evento no mesmo dia da seletiva de gramado?

Estes organizadores de evento de jiu-jitsu hoje em dia tao cada vez pior pqp, os kras nao dao uma dentro! A primeira etapa do Paulista da FPJJ ia iser no mesmo dia da seletiva de gramado, ms eu como sou pouco chato, criei um movimento na internet, congestionamos a caixa de entrada da FPJJ pedindo pra alterar a data e conseguimos pra 2 semanas depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre perco uns 3 kg nofun, agora vou precisar perder 4.

Kra, nao sabia da existencia deste campeonato mas agora posso cogitar de ir sim!

Mas q estes krsa cagaram eles cagaram, pois, os melhores de SP estarao em gramado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Porra, vc fica com uma envergadura sinistra pra categoria. É o Jon Jones do JJ! :lol:

Aquele mlk azul top da tua academia não vai pra gramado? Se não for, esse campeonato vai vir a calhar pra ele.

Entao, o Adame voltou pra manaus e so volta pra sp em março, eu acredito que ele nao va nao.

Já o que eu vivo dizendo q eh um fenomeno q ta com 15 anos, provavelmente irá lutar, o problema eh a idade, ele faz 16 em março, até pode ser emancipado mas deve precisar de acompanhante legal, como o pedrosa ta qrendo ir pro pan tambeém, quem sabe.

Este muleque de 15 anos pegou a azul agora, tem menos de 2 anos de treino e sabe qm ta pegando ele na academia? 1 ou 2 pretas tops, mais ninguém. Vamos levar ele pra disputar de adulto peso e absoluto agora em Ubatuba domingo e no fds q vem sem kimono em Caraguá junto com azul roxa, peso e absoluto tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é UM dos polos gardenal, e o principal polo é o Rio, sempre foi, sempre será.

E a seletiva é feita por regioes, norte/nordeste, centro/sudoeste e sul.

Discordo, São Paulo já passou o RJ a muito tempo, ate mesmo com referência a formação dos TOPs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, São Paulo já passou o RJ a muito tempo, ate mesmo com referência a formação dos TOPs!

Concordo com o South, Rio ainda é o centro. SP tem hoje a melhor equipe de competição, Alliance e talvez a Athos.

De resto eu ainda acho o Rio superior em qualidade e diversidade de treinos.

Com relação a formação de top Rodolfo Vieira tá ai pra nao deixar ninguem mentir. Os top´s de SP, com excessão do Rafa Mendes e Leandro Lo, são todos "importados".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Horse, vc ta enganado.

Com referência a estrutura, qualidade de treinos e equipes, São Paulo ultrapassou o Rio. Quando se fala em top "importado" entao, aí que o Rio sai perdendo. Os tops das antigas do RJ tao a maioria "aposentados".

Falai os tops atuais do Rj entao, pois, de SP sem pensar muito eu já cito Marcelinho, Galvão e Demian Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Horse, vc ta enganado.

Com referência a estrutura, qualidade de treinos e equipes, São Paulo ultrapassou o Rio. Quando se fala em top "importado" entao, aí que o Rio sai perdendo. Os tops das antigas do RJ tao a maioria "aposentados".

Falai os tops atuais do Rj entao, pois, de SP sem pensar muito eu já cito Marcelinho, Galvão e Demian Maia.

marcelinho se eu não me engano começou na alliance de campos - rj, só deve ter ido pra são paulo depois de ter ganho mt coisa e o gurgel ver que valia a pena o investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que essa seletiva era só COM quimono. O ADCC PRO não é um evento de jiu jitsu tradicional? Como assim vai ter disputa SEM kimono?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora