Filipe Mattos

Diaz vs Condit PRIMETIME

Recommended Posts

O Anderson errou feito na luta contra o Demian, mas foi só nessa luta. Já o Diaz menospreza o adversário todas as lutas, esculacha legal.

Acho bom pro esporte a existência dos bad boys e certamente essa força psicológica dele ajuda nas lutas.

Prova disso é o que o Nate fez com o Cerrone, que parece que perdeu o foco e entrou na do outro irmão Diaz.

demian, cote, thales..

me mostre uma vez em que o Diaz tenha "humilhado" alguém, a menos que vc ache que humilhar é chamar pra porrada e encarar nas pesagens, aí eu sinceramente acho que você deveria ir curtir uma patinação artistica ao invés de mma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Caminho pra vitória pro Condit passa pelos Low Kicks... se for pra trocar boxe com o Marola vai tomar atraso. No chão também dá pro Condit, mas ele tem que estar por cima e ser cuidadoso no G´nP... se vacilar o Diaz pega e se cair por baixo com certeza não finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC quer a vitória do Nick Diaz, pq remeteria pra uma disputa de cinturão sensacional contra o St. Pierre.

St. Pierre testaria o chão do Diaz, pois ele não permitiria o boxe lango-lango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom..

o Diaz é muito sequelado! Mal da pra entender oq ele diz.. mas não da pra nao admirar o esforço dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick Diaz é uma figura fundamental para a organização.

O anti heroi perfeito. E como todo anti-heroi ele traz uma carga emocional muito pesada nos seus vídeos.

Finalmente o evento esta explorando isso com calma.

É possível ate verificar que de certa forma, Nick vai acabar se aproximando de um vilão estilo SandMan no duelo com o homem aranha.

Esse primetime ta sensacional, talvez tenha superado GSPxHardy.

Torço pro Dias, pra que essa luta com o GSP saia e assim, nós sejamos beneficiados com o melhor Primetime de todos os tempos.

História mítica sendo construida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego ainda nao entendeu q o Nick Diaz NAO forca uma barra pra ser como eh... (Como alguns outros fzm)

O cara eh bicho solto mesmo e entra na sua confort zone, na qual a maneira dele produzir eh criando uma raiva do adversario... Teve uma infancia dificil, foi criado num ambiente hostil e encontrou as artes marciais como valvula de escape...

Acho q o Momentum dele eh positivo e o papo de ser quase um tri-atleta, nao eh quase... eh tri-atleta mesmo... Jah ateh competiu

Cardio foda + Boxe Lango lango + JJ fino + queixo de titanio + psicologico de ferro + smoke.gif= Nick Diaz

Soh nao sei como o wrestling estaria numa eventual disputa com o GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora