Filipe Mattos

Diaz vs Condit PRIMETIME

Recommended Posts

Nick Dias vai matar o Condit...nocaute com certeza...nao tem pra ninguem nessa categoriaaaa...Nick evoluiu muito será o novo campeão muito em breve....Nick Dias por estupro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem favoritos, qualquer um pode cair.

Se eu fosse ele levaria pro chão, mesmo tendo chance de vencer no boxe.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Condit leva e o GSP fica chupando o Dedo.

Vai dominar mais 25 minutos contra o Carlos e esperar o Maconha fazer mais algumas lutas pra, enfim, enfrentar o cara que ele "odeia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Condit will shock the world" :lol:

Acho que o maconha não vai botar pra baixo, que é onde ele leva grande vantagem, e sim vai querer trocar, aposto no Condit, porém acho que o Condit leva uma passada de caminhão do GSP, quanto ao Diaz acho que pode fazer uma luta mais interessante com o canadense .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o video... bacana demais mostrando pontos dos atletas que alguns não sabiam. Eu sou um desses. Tá explicado a razão do cardio do Diaz ser tão foda... o cara é praticamente um Triatleta. E o Condit, como não torcer pra um cara como ele?

To com faro que será uma das melhores lutas do ano, e quem sabe candidata a luta do ano. Gosto muito do Condit, sempre torço por ele, mas contra o Nick não dá pra torcer.

War Nick!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer para o Carlos e acho q ele vai deixar as pernas do Diaz igual farofa...(torcida rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Condit, gosto bastante dele como lutador e ao mesmo tempo não gosto do Diaz.

Mas acho que o marrento vai ganhar e humilhar bastante o adversário como de costume. Não gosto disso, mas tem que tirar o chapeu pro psicológico do Diaz.

nada que o Nick Diaz tenha feito chega perto das humilhações e falta de respeito que o Anderson já fez. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada que o Nick Diaz tenha feito chega perto das humilhações e falta de respeito que o Anderson já fez. ;)

O Anderson errou feito na luta contra o Demian, mas foi só nessa luta. Já o Diaz menospreza o adversário todas as lutas, esculacha legal.

Acho bom pro esporte a existência dos bad boys e certamente essa força psicológica dele ajuda nas lutas.

Prova disso é o que o Nate fez com o Cerrone, que parece que perdeu o foco e entrou na do outro irmão Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n acho...A.S avacalhou Coté e Thales tb...oq o Diaz faz é provocar chamando o cara para a luta... tanto q ele n esquiva...o A.S simplesmente ignorava o combate msm o adversario partindo para cima ou entregue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gostava muito do Diaz, mas com o passar do tempo to começando a curtir mais o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer para o Carlos e acho q ele vai deixar as pernas do Diaz igual farofa...(torcida rs)

2, apesar de que to começando a gostar do Diaz, torcendo pro Condit !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora