Filipe Mattos

Diaz vs Condit PRIMETIME

Recommended Posts

Melhor primetime EVER...

Passou mto bem o que nick diaz é... to achando embassado pro condit... e eu gosto do carlos...

Editado por Filipe Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Condit, gosto bastante dele como lutador e ao mesmo tempo não gosto do Diaz.

Mas acho que o marrento vai ganhar e humilhar bastante o adversário como de costume. Não gosto disso, mas tem que tirar o chapeu pro psicológico do Diaz.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom...Condit é um cara bem família e o Diaz aquele bad boy só na hora da luta...

War Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a história do Nick, mostrarem a professora, falarem um pouco de como ele realmente é e como ele sempre foi.

E o Condit parece ser um cara muito responsável mesmo.

Gostei do vídeo, foi bem legal, sem muita ação deles mas bem legal.

E o Diaz, haja fôlego, heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom

Gosto dos 2

Condit, cara familia, do tipo q eu admiro e sou... cara concilia bem a vida domestica com seus treinamentos, mas quem eh Pai sabe o quao dificil eh deixar de passar os momentos juntos e de dar a atencao necessaria.

Diaz... Cara passa um psicopata legitimo mas na verdade eh um instrospectivo com dificuldade em se expressar verbalmente, com uma visao bem peculiar dos q estao em sua volta... Eh brawler, nasceu pra lutar e quando assina uma luta jah comeca a odiar o cara pra assim ter a motivacao de vence-lo... Nao tem papas na lingua e nao gosta da midia...

Acho q apesar do Condit ser um baita lutador, vejo o ND num momentum crescente e com uma confianca e foco fora do normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão !!

Primetime é muito bacana, curto muito esse programa. A luta tem tudo pra ser uma das lutas do ano se for pro último Round, porque o Condit luta pra frente e o Diaz também, os 2 lutam pra DEFINIR a luta, e isso é o que eu mais admiro em um lutador, e temos 2 caras assim nessa luta.

Curto pra caramba ver os 2 lutarem, é garantia de guerra, os 2 estão numa crescente, são caras durões, mas se for pra apontar um favorito eu aponto o DIAZ, mas quem acompanha luta há muito tempo ta cansado de saber que luta de modo geral, MMA, K-1, BOXE, é uma caixinha de supresas, os favoritos podem cair também.

Diaz tem um Jiu-Jitsu fino, oriundo do Cesar Gracie, e bota pra fuder na trocação, fora o queixo que o cara tem, e o Condit luta no modo ataque toda hora, evoluiu muito, enfim, como falei, acho o Diaz favorito, mas quem perder essa luta vai vender caro a derrota, esse Main event vai ser sinistro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR MACONHA! Queixo duro, boxe lango lango e bjj top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora