Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC on FX 1 "Guillard vs Miller"

Recommended Posts

Hayden bateu miguelando. Fato!

Ele poderia, depois da interrupção, dizer que não bateu... Para mim Rosenthal não tinha como parar naquele momento, tanto que fica negativando com a cabeça e bem perto para intervir caso o cara perdesse a consciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse do UFC eu traduzia o apelido de todos os brasileiros pro inglês. ia ficar engraçado: Fabrício strawberry, gipsy Cigano, Go Horse Werdum, só não sei como traduziria "Tá Danado". :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hayden perdeu, PVT está de luto :chuva:

Mas ele lutou bravamente contra um adversário mais pesado (lembrando que Amora não bateu o peso), evitou algumas quedas, conectou socos e não se entregou fácil no mata-leão. Apenas deu azar, acontece. Valew, Hayden. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória do Morango começou a se desenhar no GnP, fazendo com que o adversário desse as costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô eu curto os comentários do Carlão Barreto.

Curto os comentarios do carlão também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hayden bateu miguelando. Fato!

Ele poderia, depois da interrupção, dizer que não bateu... Para mim Rosenthal não tinha como parar naquele momento, tanto que fica negativando com a cabeça e bem perto para intervir caso o cara perdesse a consciência.

Concordo. Ele bate muito timidamente e se o Rosenthal para ali ia dar muita discussão, esperou o cara bater claramente pra interferir. Vacilo do Hayden que quase apaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charlie Brenneman me impressionou bastante na luta contra o Story. Story vinha de uma ótima sequência, amarrando todo mundo, Charlie foi lá e amarrou o rapaz. Mas na luta contra o Johson, estava muito mal, entrou no desespero para quedar, foi tratorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hayden perdeu, PVT está de luto :chuva:

Mas ele lutou bravamente contra um adversário mais pesado (lembrando que Amora não bateu o peso), evitou algumas quedas, conectou socos e não se entregou fácil no mata-leão. Apenas deu azar, acontece. Valew, Hayden. ppunkk

Ele bateu o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Morango! Grade vitoria, mostrou a qualidade do jiu-jitsu da Gracie Tijuca / Humaitá , lembrando que o Hayden tava invicto e tinha 5 finalizações no cartel era longe de ser galinha morta.

Tem mto faixa preta que chega no UFC e passa vergonha cometendo erros técnicos absurdos.

A galera tem que parar com essa perseguição, todo mundo erra e tem a chance de se redimir, se a propria justiça não condenou o Morango, a outra parte envolvida na confusão tbm encerrou o assunto e somos nós que vamos julga-lo?

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora