Recommended Posts

Eu fazia dessas muscle ups. Tenho até vídeo. O problema é que a barra é muito baixa e tive que dobrar muito o joelho (o que me fez balançar muito).

Muito maneiro SubfighterBR!!

Realmente, o fato da barra ser baixa te atrapalhou, de outra forma acredito q vc faria umas 12 tranquilamente...

Meta pessoal: Fazer uma série de 10 repetições dessa barra chinesa aew até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fazia dessas muscle ups. Tenho até vídeo. O problema é que a barra é muito baixa e tive que dobrar muito o joelho (o que me fez balançar muito).

Nem sei como você conseguiu fazer com joelho tão dobrado. Realmente te fez balançar muito. Mas mesmo assim mandou bem demais. Em uma barra mais alta, facilmente você faria mais.

PS: A ajeitava final do cabelo foi foda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edita isso aí. :lol: blowppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedrão, posta o bídeo aew... nunca vi um cara tão pesado conseguir fazer barra!! (só pra constar, não estou duvidando huahuahua, isso é apenas um incentivo pra vc postar a parada)

Abraço

fala jo tudo tranquilo????

vou postar sim,vou só treinar mais barra pra que eu poste fazendo pelo menos umas 10,com uma execuçao decente.

atualmente com execuçao decente faço menos que isso...mas quando estiver mandando bem posto sim e postarei umas com peso extra tbm!!!

abraçao jo!!!!

e ja q vc nunca viu gente pesada fazendo segue um bideo duns cara pesado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhores marcas:

barra melhor marca 10 repetiçoes pra 140 e pocos quilos.

com uma mochila de aproximadamente 25 kilos 3,4ou as vezes 5 repetiçoes totalizando uns 170 kilos.

hoje faço apenas 6 a 10 barras com o peso do propio corpo.

gostei dessa sua ideia de usar uma mochila com peso. juntei uns pesos que tenho aqui numa mochila normal, deu 30 kg, com meu peso totalizou um pouco mais de 120 kg. de primeira consegui 12 repetições. o único problema foi que as alças da mochila pressionam demais os lados do peitoral, chega a atrapalhar no exercício. a dor eu aguento de boa, a minha única preocupação é se eu fizer isso frequentemente (pretendo 3 vezes por semana) deformar o musculo, crescer errado ou sei lá. vc costuma fazer frequentemente essas barras com a mochila? se sim não teve nenhum problema do musculo ficar meio deformado? a não ser que vc use alguma mochila diferente, seria o caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ja q vc nunca viu gente pesada fazendo segue um bideo duns cara pesado!!!!

porra achei estranho esses caras do video, principalmente do primeiro video porra, o cara tem 155 kg só de musculo, sem nenhuma barriga e me faz míseras 11 barras? vendo isso fiquei tipo o gsp nesse video:

:lol:

mas provavelmente o cara devia estar num pós treino, já deveria ter treinado com peso e cansado todos musculos. não é possível o cara com todo aquele tamanho fazer só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra achei estranho esses caras do video, principalmente do primeiro video porra, o cara tem 155 kg só de musculo, sem nenhuma barriga e me faz míseras 11 barras? vendo isso fiquei tipo o gsp nesse video:

:lol:

mas provavelmente o cara devia estar num pós treino, já deveria ter treinado com peso e cansado todos musculos. não é possível o cara com todo aquele tamanho fazer só isso.

cara 155kg pra fzer barra eh brutalidade.se o homem mais forte do mundo peidou ai pra fazer 10,eh pq o bagulho e loco!!!

e sobre a mochila eu uso uma de alça,passo pelo pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara 155kg pra fzer barra eh brutalidade.se o homem mais forte do mundo peidou ai pra fazer 10,eh pq o bagulho e loco!!!

e sobre a mochila eu uso uma de alça,passo pelo pescoço.

pra mim se for 155 em musculo, sendo que o cara deve ter quase 0 de bf, achei que fosse fazer barras brincando. 155 kg com os 2 braços apenas 10 repetições, pra mim soa pouco pra um cara que é "o mais forte do mundo". achei que pra esses caras do wsm, barras fosse um exercício de aquecimento e alongamento de tão fácil que seria pra eles.

mas MUITO provavelmente estava num pós treino, porra, olha o tamanho das costas do cara só de musculo, 10 barras soa como insulto praticamente.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim se for 155 em musculo, sendo que o cara deve ter quase 0 de bf, achei que fosse fazer barras brincando. 155 kg com os 2 braços apenas 10 repetições, pra mim soa pouco pra um cara que é "o mais forte do mundo". achei que pra esses caras do wsm, barras fosse um exercício de aquecimento e alongamento de tão fácil que seria pra eles.

mas MUITO provavelmente estava num pós treino, porra, olha o tamanho das costas do cara só de musculo, 10 barras soa como insulto praticamente.

ja li um artigo sobre oldtimestrongman's,basicamente dizia que varios strongman/powerlifiters da pesada(com marcas fortes)quando mandados pra barra fixa nao conseguiam realizar sequer 3 vezes o movimento completo.(vou procurar e posto)

barra eh dificil e requer treinamento.

se a pessoa treina isso muito, eh normal realizar boas repetiçoes.

esse maluco eh forte bagaralho,supina meio mundo,e faz essas barras mais ou menos...

entao,se esses manolos monstros de fortes tem certa dificuldade talvez nao seja assim facil,facil...

o bruno da uma olhada aew...c bobear da pro c bater essa ai ein...c ta mandando bem demais nas barras...

porra sub vc eh bom de barra ein manolo...o dia em que eu fizer um muscle up...quem faz muscle up = bad ass mofo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa jamais poderia imaginar que esses strongman teriam problemas com barras. valeu pela informação.

sobre o segundo video, interessante. pelo que li na descrição do video, o cara disse ter o mesmo peso que eu, e uma genética semelhante tb. mas a barra que eu mando bem é a supinada (com os pulsos voltados pra frente), essa que ele fez é a pronada. tb tentei pronada com a mochila de 30 kg e fiz 8 repetições. de qualquer jeito, ainda estou longe de chegar ao peso que o cara conseguiu. mas daqui a uns anos quem sabe... no mais valeu pela informação e incentivo ai!

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sobre a mochila eu uso uma de alça,passo pelo pescoço.

esqueci de perguntar sobre a mochila, com é a que vc usa, é aquelas de uma alça só? vou ter que comprar outra, a que eu usei tem alças muito finas, me deixou até meio esfolado na parte em que passaram as alças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

45 barras fixas com a palma pra fora.Faço barra todo dia quase.Não tem um plano específico.E agora que to com barra de porta então,toda hora são 10-15 barras,só pra manter,o segredo pra melhorar é fazer.Barra é o melhor exercicio pras costas,tem tantas variações e maneiras de fazer.Se quer ver se um cara é forte proporcionalmente ao peso,nas costas,veja quantas barras ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

45 barras fixas com a palma pra fora.Faço barra todo dia quase.Não tem um plano específico.E agora que to com barra de porta então,toda hora são 10-15 barras,só pra manter,o segredo pra melhorar é fazer.Barra é o melhor exercicio pras costas,tem tantas variações e maneiras de fazer.Se quer ver se um cara é forte proporcionalmente ao peso,nas costas,veja quantas barras ele faz.

legal, comprou a barra de porta? que marca comprou? achou bem segura pra se pendurar com um braço só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, comprou a barra de porta? que marca comprou? achou bem segura pra se pendurar com um braço só?

Comprei a ThorcBar.Ela é solida.Quando eu me encolho bastante até consigo fazer uma barras de palma,ja que minha porta é meio alta.Ela tem dois suporte que tu parafusa no batente,não tem erro é super segura.Só não sei se vende mais,vi em algum lugar do forum que o site saiu do ar,se for é realmente uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora