Recommended Posts

Para quem já faz barras a bastante tempo e quer um desafio maior, sugiro o exercício conhecido conhecido como

Muscle Up, esse sim muito bom para toda a parte superior do corpo.

Editado por HAPKI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aproveitar o tópico e dizer quantas barras completas conseguimos fazer: eu um dia desses fiz 15. Nada mal pra um quarentão como eu, né?!rs

fazia algum tempo que não fazia barras normais, tentei agora e fiz 30, não me pesei, mas devo estar com entre 90 e 93 kg. nesse ano começei a focar mais no ganho de força, como eu disse anteriormente, tentando fazer barras com um braço só. dessa maneira, acho que minha resistência diminuiu. eu passava fácil de 30 na época em que eu fazia barras com um braço segurando no pulso, chegava a 20 delas. e com os 2 braços fazia umas 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem já faz barras a bastante tempo e quer um desafio maior, sugiro o exercício conhecido conhecido como

Muscle Up, esse sim muito bom para toda a parte superior do corpo.

sim, já conhecia, muito completo esse exercíco. mas não posso fazer, o portãozinho aqui de casa :lol: já ta bem frágil. nesse muscle up pelo que vi tem que pegar um certo embalo, e isso força bastante a estrura da barra. se eu faço isso aqui em casa, acho que a estrutura do portão cai rsrs mas já consegui fazer um desses em uma outra barra dessas que tem em local de caminhada. mas é bem foda, tive que pegar um bom embalo pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas melhores marcas:

Barra 14 reps sem peso, 5 reps com 12 kgs.

Paralela 25 reps sem peso, 5 reps com 30 kgs.

Um boa quantidade, sem dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhores marcas:

barra melhor marca 10 repetiçoes pra 140 e pocos quilos.

com uma mochila de aproximadamente 25 kilos 3,4ou as vezes 5 repetiçoes totalizando uns 170 kilos.

hoje faço apenas 6 a 10 barras com o peso do propio corpo.

Caramba! Vc é pesado, hein?!

Tem que ter força pra aguentar esse peso todo...eu peso só 73 kg com 1,72m.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem já faz barras a bastante tempo e quer um desafio maior, sugiro o exercício conhecido conhecido como

Muscle Up, esse sim muito bom para toda a parte superior do corpo.

Parece ser bem difícil isso aí, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia algum tempo que não fazia barras normais, tentei agora e fiz 30, não me pesei, mas devo estar com entre 90 e 93 kg. nesse ano começei a focar mais no ganho de força, como eu disse anteriormente, tentando fazer barras com um braço só. dessa maneira, acho que minha resistência diminuiu. eu passava fácil de 30 na época em que eu fazia barras com um braço segurando no pulso, chegava a 20 delas. e com os 2 braços fazia umas 40.

Temos o recordista mundial...rs

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de que tipo? Pronada eu faço 12. Já com a pegada pra dentro eu consigo vinte. Aliás, conseguia, desde que operei o ombro voltei pra academia, porém nada de barras ainda. :chuva:

Boa pergunta! No meu caso, fiz 15 com pegada pronada aberta, tipo pulley. Acho que pegando fechadinho, supinado, dá pra fazer mais, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Vc é pesado, hein?!

Tem que ter força pra aguentar esse peso todo...eu peso só 73 kg com 1,72m.

fazer barra pesado como eu sou eh mais mental do que tudo...

o treinamente eh de grao em grao...ex 10 series de 4 repetiçoes...ou 3...ou ate 2...o negocio eh fazer na raça,depois de um tempo alguns meses pra ser mais exato, as series aumentam pra 6 ou 8 e quando vc vai ver ja ta fazendo umas 10 de uma vez soh...pra desenvolver força, barra fixa com muito peso eh top pound for pound...

daqui a poco eu posto um video fazendo umas barras...rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bem difícil isso aí, não?

Sim, é muito difícil no começo, pois requer uma puxada explosiva e boa coordenação motora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem já faz barras a bastante tempo e quer um desafio maior, sugiro o exercício conhecido conhecido como

Muscle Up, esse sim muito bom para toda a parte superior do corpo.

Não faço uma!

Peso 72kgs, fiz barra pronada com largura media.

Pedrão ogro! Fato Pedrão, barra e remada é top pra força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fazia dessas muscle ups. Tenho até vídeo. O problema é que a barra é muito baixa e tive que dobrar muito o joelho (o que me fez balançar muito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer barra pesado como eu sou eh mais mental do que tudo...

o treinamente eh de grao em grao...ex 10 series de 4 repetiçoes...ou 3...ou ate 2...o negocio eh fazer na raça,depois de um tempo alguns meses pra ser mais exato, as series aumentam pra 6 ou 8 e quando vc vai ver ja ta fazendo umas 10 de uma vez soh...pra desenvolver força, barra fixa com muito peso eh top pound for pound...

daqui a poco eu posto um video fazendo umas barras...rsrsrsrs

Pedrão, posta o bídeo aew... nunca vi um cara tão pesado conseguir fazer barra!! (só pra constar, não estou duvidando huahuahua, isso é apenas um incentivo pra vc postar a parada)

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora