Recommended Posts

Muito paia , tem que fazer com a perna encolhida , faço na rua perto de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica. poderia dizer que site tem pra vender? pesquisei o nome que esta escrito na barra, e achei esse site http://thorc.com.br/ mas não ta abrindo aqui, fica tela em branco.

Comprei no site deles mesmo, brother. Mas já faz um tempo. Me lembro que só vendia no site... talvez por causa disso o negócio não tenha ficado muito popular e aí, já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas e nunca tive problemas:

http://www.netshoes.com.br/produto/543-0005

A única merda é que minha porta é estreita e fica difícil fazer com a barra aberta. Acabo fazendo com pegada mais fechada. Fazer com pegada "supinada" dói meu antebraço.

valeu. poderia me explicar pra que serve aqueles dois metais curvados em cima dela?

muito obrigado a todos pelos relatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu. poderia me explicar pra que serve aqueles dois metais curvados em cima dela?

muito obrigado a todos pelos relatos.

Eles que prendem a porta. Ficam encaixados ali em cima. Foda é que ferra um pouco a superfície. Mas eu botei na porta da área de serviço e ai é tranquilo

Nesse vídeo ele "instala" uma dessas.

Acho ideal.. Pena mesmo é minha porta ser tão estreita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu. poderia me explicar pra que serve aqueles dois metais curvados em cima dela?

muito obrigado a todos pelos relatos.

Eles que prendem a porta. Ficam encaixados ali em cima. Foda é que ferra um pouco a superfície. Mas eu botei na porta da área de serviço e ai é tranquilo

Nesse vídeo ele "instala" uma dessas.

Acho ideal.. Pena mesmo é minha porta ser tão estreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava querendo comprar uma também mas não sei se é boa ideia, tenho 1,91 de altura, vou ter que fazer a barra com as pernas muito flexionadas, acho que atrapalha um pouco, preferiria fazer com as pernas soltas, tem gente que prefere cruzar as pernas e tal, vcs fazem isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa, as do tipo normal só a barra, tipo a polibarra, é tranquilo de tirar e fixar ela na porta toda vez que for usar ou é melhor deixar ela lá direto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles que prendem a porta. Ficam encaixados ali em cima. Foda é que ferra um pouco a superfície. Mas eu botei na porta da área de serviço e ai é tranquilo

valeu pela explicação, mas pra mim não iria servir pois a superfície das portas aqui é curta e frágil. acho que nem iria encaixar e se encaixasse iria forçar muito.

tava querendo comprar uma também mas não sei se é boa ideia, tenho 1,91 de altura, vou ter que fazer a barra com as pernas muito flexionadas, acho que atrapalha um pouco, preferiria fazer com as pernas soltas, tem gente que prefere cruzar as pernas e tal, vcs fazem isso?

tenho praticamente a mesma altura que vc (1,90), tb tenho que fazer barras com as pernas flexionadas, mas no fim das contas é até um exercício a mais.

essa c/ gancho a vontagem é essa pegada neutra

nessa do video parece ser bem resistente.. o foda é o medo dessa porra soltar

essa daí é resistente mesmo, não resta dúvidas. mas é a mesma que o colega armyofone passou, tem parafusos, e pelo jeito só vende pelo site, que esta fora do ar. infelizmente, pois pelo seu video, seria a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a barra é bacana mesmo, eu mesmo to viciado, sempre vou la dar uma alongada, faço algumas repetições, kkkkkkkk.

show de bola, recomendado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pegar a mais simples mesmo, sem esses guanchos e tal, se depois de um tempo eu estiver querendo mais umas variações de pegada e tal compro a outra mais pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pegar a mais simples mesmo, sem esses guanchos e tal, se depois de um tempo eu estiver querendo mais umas variações de pegada e tal compro a outra mais pra frente.

Vamos aproveitar o tópico e dizer quantas barras completas conseguimos fazer: eu um dia desses fiz 15. Nada mal pra um quarentão como eu, né?!rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas melhores marcas:

Barra 14 reps sem peso, 5 reps com 12 kgs.

Paralela 25 reps sem peso, 5 reps com 30 kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas melhores marcas:

Barra 14 reps sem peso, 5 reps com 12 kgs.

Paralela 25 reps sem peso, 5 reps com 30 kgs.

melhores marcas:

barra melhor marca 10 repetiçoes pra 140 e pocos quilos.

com uma mochila de aproximadamente 25 kilos 3,4ou as vezes 5 repetiçoes totalizando uns 170 kilos.

hoje faço apenas 6 a 10 barras com o peso do propio corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora