Recommended Posts

tem uma barra aqui em casa, que faço exercícios nela há algum tempo, já ta torta, ta ficando perigoso quase. estava pensando em comprar alguma estrutura mais segura, e no mercado livre me deparei com isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219720892-barra-regulagel-para-porta-liveup-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211779719-barra-para-portas-regulavel-polibarra-musculaco-ginastica-_JM

bom preço, mas fico com um pé atrás, não sei se prende bem na porta, se tem perigo de escapar, até pq pretendo fazer barras com um braço só, daí a pressão toda (tenho mais de 90 kg) fica toda concentrada em um ponto só.

alguém aí já usou? o que acham, será que fica bem fixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a POLIBARRA e tb tenho 90 kgs...tá aguentando

valeu. e aí, o que achou? fica bem fixa mesmo a ponto de aguentar a pressão de exercícios com um braço só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mas nao confio nao... KKK... Nunca caiu. A minha eh aquela que tem as borrachas na ponta. Eu so faco com precaucao mesmo. E sempre conferindo. Quando era pia escapou e eu bati de nuca no chao.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mas nao confio nao... KKK... Nunca caiu. A minha eh aquela que tem as borrachas na ponta. Eu so faco com precaucao mesmo. E sempre conferindo. Quando era pia escapou e eu bati de nuca no chao.

putz... qual é a sua, a do primeiro ou segundo link? e foi vc que escapou ou a barra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... qual é a sua, a do primeiro ou segundo link? e foi vc que escapou ou a barra?

A barra escapou mas desconsidera que eu era guri. Eh a do segundo link.

Eu duvido que ela escape agora, o que pode ceder é a madeira da porta, se tiver cupim e talz. Mas na hora de fazer barra, se concentre pra nao se curvar, ai se cair da de joelho, nao da nada. ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A barra escapou mas desconsidera que eu era guri. Eh a do segundo link.

Eu duvido que ela escape agora, o que pode ceder é a madeira da porta, se tiver cupim e talz. Mas na hora de fazer barra, se concentre pra nao se curvar, ai se cair da de joelho, nao da nada. ehhehe

pq desconsiderar? vc encaixou errado ou algo assim? no mais, valeu pelo relato.

só mais uma pergunta: nos exercícios, ela escorrega um pouco pra baixo, vagarosamente, ou fica firme no mesmo lugar?

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de usar tu vai sempre dar uma apertadadinha girando mais (+ pra conferir pq dificilmente ela vai ceder). Mas ela nao escorrega nao brother, nem f.... A barra entorta mas ela continua paradona la... Puxei com toda a forca agora e nem...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, barra com um braço só com mais de 90 kg? Vc deve ser forte hein?

fazer o exercício completo, descendo tudo e subindo denovo, eu ainda não consigo. mas não estou longe de conseguir, até pq faço barras há 3 anos, boa parte do meu peso consegui com isso. começei com os 2 braços, quando ficou fácil fui pra um braço segurando no pulso e agora que tb ficou fácil to quase conseguindo só com um, me pendurando no mesmo sentido da barra pro peso se distribuir bem. ainda tenho que pegar um impulsinho bem de leve, mas já consigo descer devagar. só que tudo isso fudeu com a barra do portão aqui de casa, o negócio ficou torto e meio solto, dá um medo estragar o negócio e de cair. mas com um bom equipamento eu consigo fazer completo esse ano ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de usar tu vai sempre dar uma apertadadinha girando mais (+ pra conferir pq dificilmente ela vai ceder). Mas ela nao escorrega nao brother, nem f.... A barra entorta mas ela continua paradona la... Puxei com toda a forca agora e nem...

valeu mesmo, acho que vou comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer o exercício completo, descendo tudo e subindo denovo, eu ainda não consigo. mas não estou longe de conseguir, até pq faço barras há 3 anos, boa parte do meu peso consegui com isso. começei com os 2 braços, quando ficou fácil fui pra um braço segurando no pulso e agora que tb ficou fácil to quase conseguindo só com um, me pendurando no mesmo sentido da barra pro peso se distribuir bem. ainda tenho que pegar um impulsinho bem de leve, mas já consigo descer devagar. só que tudo isso fudeu com a barra do portão aqui de casa, o negócio ficou torto e meio solto, dá um medo estragar o negócio e de cair. mas com um bom equipamento eu consigo fazer completo esse ano ainda.

Qdo Eu tinha de 16 a 22 anos. fazia 5 c o braço direito e 3 c o esquerdo

na minha Juventude Eu fazia 400 barras a cada 2 dias (séries de 20, 15 e 12.........as últimas eram de 10)

hj c 40 anos e muitos anos parado, ainda consigo fazer 10 direto e sou INJOADO na queda de braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma em casa, que meu tio comprou

porem como a porta n eh mta larga, da pra fazer apenas a pegada media(aberta) ñ totalmente, e com as maos viradas pra mim.

tb tenho 90 kg, e aguenta de boa, de boa.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de FUDER meu joelho completamente numa queda, então resolvi usar essa barra aqui:

thorc.JPG

Ela se fixa no batente da porta de outro jeito, voce coloca parafsusos, e ela se encaixa nessas partes metalicas que ficam parafusadas na porta.

training+bar+www+thorc+com+br+rio+de+janeiro+rj+brasil__1084B_4.jpg

Me sinto muito mais seguro do que com as de pressão. E não é cara. Compra pelo site e tal.

Editado por armyofone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo Eu tinha de 16 a 22 anos. fazia 5 c o braço direito e 3 c o esquerdo

na minha Juventude Eu fazia 400 barras a cada 2 dias (séries de 20, 15 e 12.........as últimas eram de 10)

hj c 40 anos e muitos anos parado, ainda consigo fazer 10 direto e sou INJOADO na queda de braço.

verdade, fazer barras da uma boa força na queda de braço. enquanto estava no médio (até ano passado) tinha uns colegas que faziam academia, suplementavam, tinha um que até ciclava. eu ganhava brincando deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de FUDER meu joelho completamente numa queda, então resolvi usar essa barra aqui:

thorc.JPG

Ela se fixa no batente da porta de outro jeito, voce coloca parafsusos, e ela se encaixa nessas partes metalicas que ficam parafusadas na porta.

training+bar+www+thorc+com+br+rio+de+janeiro+rj+brasil__1084B_4.jpg

Me sinto muito mais seguro do que com as de pressão. E não é cara. Compra pelo site e tal.

valeu pela dica. poderia dizer que site tem pra vender? pesquisei o nome que esta escrito na barra, e achei esse site http://thorc.com.br/ mas não ta abrindo aqui, fica tela em branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora