Rodman

UFC 145 CANCELADO!

Recommended Posts

Acho que na parte das lesões não justifica, visto que a maioria dos lutadores, pelo menos as estrelas, lutam de 2 a 3 vezes por ano.

Só o Jones que é uma máquina luta mais.

Mas acho que pela quantidade de lutadores, o UFC tem que ter mesmo essa quantidade de eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem UFC toda semana praticamente agora. UFC normal, UFN, UFC on FOX, FX, Fuel, TUF Finale, etc, ... com isso temos muitas lutas boas num curto período de tempo, mas os cards (principalmente os que não são UFC´s numerados) tendem a ter poucas lutas de muito impacto, é uma escolha que cabe ao UFC fazer, ou faz evento praticamente toda semana e dilui as grandfes lutas entre eles, ou então segura um pouco o número de eventos e deixa o card mais forte, no fim ds contas o número de lutas boas que iremos assistir será o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo são Busine$$, galera.. entendam isso.

toda e qualquer empresa do planeta, quer faturar, e essa verba que PPV é o grande lucro do evento..

o público Canadense espera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha... negada "acha isso ridículo" porque não é o dinheiro de vocês que tá lá né?? hahahaha

queria ver vc promovendo este evento como patrocinador principal se vc ia achar ridículo cancelar antes de virar fiasco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

repetiu!!

Editado por mmaCoxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não daria pra botar Mir x Velasquez como main event ? Acho que seria uma boa. E no co-main event, ao invés de botarem o Rory Mac contra o Mills, botaria ele contra o Ebersole. Daria uma moral pro garoto.

Ficaria um main card bom com Mir x Velasquez, Rory x Ebersole, Griggs x Browne, Wiman x Bocek e Rothwell x Schaub.

Mir x Velasquez tá confirmado ou você que sugere? Achei um péssimo casamento de luta.

Obs: Deixa eu explicar, a luta em si é interessante, mas no momento acho ruim, pois o Mir seria o próximo na fila pela disputa de cinturão e o Velasquez que vem de derrota precisaria de no minimo duas vitórias antes de ser contender. E convenhamos que a HW não é lá uma beleza no que diz respeito a quantidade de bons lutadores para se "queimar" possíveis desafiantes em um confronto direto...

Sei lá, eu casaria tipo Mir x Napão (com title shot pro Mir em caso de vitória, devido a boa sequência) e Velasquez x Carwin (que colocaria o vencedor em alta novamente).

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o pensameto no PPV sempre é o pensamento inicial e mais forte.

E vc quer o que champs? Que eles pensem em quê? Se comercialmente será inviável não vale a pena vai perder grana?

Não é questão de perder grana, é questão de se conformar em lucrar menos dessa vez. De qualquer forma eles lucram, só não querem ter um lucro menor que o de costume. Será que não tem ninguém pra eles colocarem nesse card pra Março?? Certeza que tem. Dá-se um jeito, cancelar evento é que é foda. Como faz com quem já comprou passagem, hotel e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, dava prá meter Velasquez contra o Pezão no main e o Mir contra o Kharitonov no co-main (ou até o Fitch, que, apesar da derrota, tem apelo - poderia ser contra Mike Pyle). Ficaria beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de perder grana, é questão de se conformar em lucrar menos dessa vez. De qualquer forma eles lucram, só não querem ter um lucro menor que o de costume. Será que não tem ninguém pra eles colocarem nesse card pra Março?? Certeza que tem. Dá-se um jeito, cancelar evento é que é foda. Como faz com quem já comprou passagem, hotel e etc?

Com certeza, cancelar é foda, mas talvez cancelar é mais econômico.

Que me lembro não teve nunhum cancelado, já teve cidade cancelada (Utah) e um evento do WEC adiado por causa de um furacão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam chamar o mestre Arona e o problema estaria resolvido.

Ps: primeira vez q brinco com isso. Não agüentei dessa vez!rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora