Rodman

UFC 145 CANCELADO!

Recommended Posts

Pô galera, vamos pelo menos usar a porra do Google Tradutor aí. Puta preguiça de ler em inglês eim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Lyoto x Hendo não daria tempo não?!

Arghhh, gosto muito do Lyoto, mas se depender do pessoal (e o próprio UFC) o karateka irá ultrapassar o Randy Couture como o "maior furador de fila da história". :lol:

Sério, no momento essa luta não faz sentido nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que essa queda de vendas no ppv em 2011 comprometeu um pouco as finanças

Pq dá para buscar bons lutadores em outros eventos, como o strikeforce. Mas novos lutadores = novos gastos. E com a queda brusca nas vendas de ppv, talvez seja o momento de ser cauteloso, não criar novas despesas e trabalhar com o elenco que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa boa, esse card do UFC Rio agora também foi muito fraquinho.

É melhor espalhar os cards e ter eventos melhores do que mais eventos com lutadores vagabas fazendo main event.

Quem seria o main event disso: Rothwell vs Schaub?

Não fico chateado nem um pouco com essa notícia. Quem já tinha ingresso comprado (se é que já tava vendendo) que deve ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente para mim, quanto mais melhor. Tem um monte de zé disposto a entrar no ringue, poe os caras. Pega aquele bando de doido do strikeforce que tao sem fazer nada. Se quiserem, tenho certeza que o kimbo e o bob sapp aceitam lutar uns oito ufcs por ano. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa boa, esse card do UFC Rio agora também foi muito fraquinho.

É melhor espalhar os cards e ter eventos melhores do que mais eventos com lutadores vagabas fazendo main event.

Quem seria o main event disso: Rothwell vs Schaub?

Não fico chateado nem um pouco com essa notícia. Quem já tinha ingresso comprado (se é que já tava vendendo) que deve ficar.

Não achei fraco não. Tava um tempo sem acompanhar MMA pela internet e não sabia que o pessoal tava falando tão mal do card desse último UFC rio... pra mim era um bom card e atendeu as minhas expectativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ninguem quer lutar com qualquer lesão que seja, e foi o UFC que criou esse monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto e algo que observei de ums tempos para ca...o numero de eventos, as vezes 2 por mes.......por um lado e bom porque lutador quer ganhar dinherio, mas os atletas se espoem as lesoes....

Po, quanto mais UFC melhor, é só aumentarem o número de atletas, o que eles já estão fazendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora