Entre para seguir isso  
sonic

BASTIDORES UFC 142

Recommended Posts

Rapaz a cara do Jose Aldo na encarada tava sinistra demais. O olho tava arregalado, porra, deu medo, acho que o Chad se cagou ali e pensou: Tô fudido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque o vitor masigava aquele gelo..?? alguem saberia dizer ?

Entao velho, ele ta em fase de desidratação , pra poder bater o peso, nesse dia , ele nao toma nem agua ,dae pra molhar a boca ele faz desse jeito ae! e soh molha a boca!, eh tennnnsooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a encarada do josé aldo é muito sinistra..reparem no olho arregalado e as mãos dele inquietas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não estava mastigando gelo pra aumentar o metabolismo, e sim para se manter hidratado e não ter aquela sensação nojenta e horrível de boca seca o tempo todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já ouvi falar que mastigar gelo e beber líquidos muito gelados acelera o metabolismo porque o corpo tem que manter a temperatura corporal, mas não sei se é verdade.

já ouvi falar também que comer gelo "engana o estomago" e com isso diminui o apetite, mas nunca fiz pra confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a decepção do Vitor é foda..

pelo menos venceu e ainda levou uma graninha a mais.

esse lance do gelo, é bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAna e Vitor estão falando do 20% da bolsa que foi cortado do Anthony, e depois o Belfort chama o camp e pede pra conversar com um deles...nãoe ntendi muito bem, meu ingles é pessimo!!

Como o aj nao ia bater o peso, o dana oferece ao Vítor aceitar a luta e ganhar 20% da bolsa do aj, ou também nao bater o peso, iniciar a hidratação ali mesmo, mas nao ganhar os 20%... Ele pede para conversar com a equipe, então vem o Dolce e o ray sefo... Eles optam por seguir o contrato e serem profissionais...

o Vítor fica puto, porque ele diz que Tbm tava cortando peso desde cedo, e diz " esse eh o meu trabalho"

Maneira e a cara de puto do fertita quando anunciam o peso do aj... Dava pra ler na testa dele " fdp, ta fudido"

Este video esta no topo das notícias mais lidas do Globo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão e Minotauro no chão seria absurdo de interessante. E, sei não, mas acho que se o Napão viesse minimamente bem treinado, levaria.

Em cima, eu apostaria no Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu inglês não é muito bom, mas parece que o Vitor diz que está no peso desde as 10 da manhã, ou que está cortando peso desde as 10 da manhã... Quem entende melhor podia confirmar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso