Doc Savage

Gustafsson: - "Sempre quis lutar com Matyushenko"

Recommended Posts

Alexander Gustafsson é um dos grandes nomes pro futuro do MMA e enfrenta Vladimir Matyushenko, um verdadeiro veterano, no UFC 141. "The Mauler" falou sobre sua rápida ascensão nos meio-pesados e analisou seu duro adversário:

20091116022541_IMG_9933.JPG

"Sempre tenho dois focos. Meu treinamento e meu adversário. Não importa se estou sendo bastante requisitado pela mídia ou não. Tudo que quero é executar meu jogo e vencer. Estou muito feliz por lutar no card principal e isso é uma honra. Estou realmente ansioso por isso. Sou um striker nato e nunca mudarei isso. É óbvio que um lutador de MMA tem que ser completo e deve treinar de tudo, mas meu amor é a trocação. Sinto que melhorei bastante em todos os aspectos, porque treino muito duro. Me sinto melhor a cada dia. Matyushenko é um cara muito difícil e felizmente lutarei com ele. Essa luta já deveria ter acontecido e agora não temos escapatória. Quero lutar com os melhores, ele é um dos melhores e estou ansioso pra enfrentá-lo. Tenho certeza que faremos uma luta dura e intensa."

Fonte: http://mmapride.blogspot.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Gustafsson, além de técnico é guerreiro. Esse tem uma carreira promissora pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futuro campeão

Precisa se testar contra um TOP 5 antes... mas faz tempo que acho esse cara um dos mais promissores na LHW. Pode ser campeão, com mais wrestling e estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson é muito bom, tem tudo pra vencer o Matyushenko, pode vir a ser campeao num futuro, mas no presente ainda tem o JJ na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho bola de cristal, evidentemente...

Mas eu diria q o Gustafsson será um cara mto indigesto na categoria em mto pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho bola de cristal, evidentemente...

Mas eu diria q o Gustafsson será um cara mto indigesto na categoria em mto pouco tempo.

Qualquer cara que nocauteia o Hamill como ele fez já é indigesto. Mas infelizmente ainda vai levar um tempo para ele elucidar as pessoas que não acreditam no seu potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

O futuro campeão

[2] e faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei de sua luta de estréia e fiquei com uma má impressão!

Acho que não vai longe não, campeão muito menos...

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom lutador e tem tudo para crescer mais ainda, mas não ganha do Jones e ainda acho o Davis ganhará dele novamente quando ambos se enfrentarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda acho o Davis ganhará dele novamente quando ambos se enfrentarem.

Dificil dizer, ele perdeu de uma forma muito estupida por inexperiencia.

Agora com jogo melhorado e ainda conhecendo o Davis pelos treinos o panorama ia ser outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei de sua luta de estréia e fiquei com uma má impressão!

Acho que não vai longe não, campeão muito menos...

Realmente a estreia dele no UFC não foi das melhores. Nocauteou em 50 e poucos segundos só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil dizer, ele perdeu de uma forma muito estupida por inexperiencia.

Agora com jogo melhorado e ainda conhecendo o Davis pelos treinos o panorama ia ser outro.

Acho que o Davis vai evoluir muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora