Doc Savage

Gustafsson: - "Sempre quis lutar com Matyushenko"

Recommended Posts

Gustafsson é melhor que o Davis, mas cometeu um erro bobo na luta entre eles, defendeu todas as tentativas de quedas, mas cai na bobagem de tentar derrubar e aí foi pego num contra ataque de queda e caiu numa posição muito vulnerável, se tivesse usado a estratégia de manter a luta em pé tinha vencido com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a estreia dele no UFC não foi das melhores. Nocauteou em 50 e poucos segundos só...

Só?

Ele venceu o grande Matt Hamill, apático, sem vontade de lutar, última luta da carreira...

E vocês dizem que este será o novo campeão da categoria?

Acho que eu estou louco mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só?

Ele venceu o grande Matt Hamill, apático, sem vontade de lutar, última luta da carreira...

E vocês dizem que este será o novo campeão da categoria?

Acho que eu estou louco mesmo...

Essa não foi a estreia dele, amigo. Foi a quarta ou quinta luta.

Ademais, nocautear o Hamill deve ser coisa pra poucos mesmo. Tanta gente conseguiu, tipo Muñoz, Jones, Jardine, Tito, Rampage... :ZZZ:

E eu não disse em lugar algum que ele vai ser campeão. Só penso que ele é uma ameaça e daqui pra frente pode figurar tranquilamente no top 5.

Você não está louco, só está ignorando o potencial do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi uma luta dele (Contra o Davis)...Mas não deu pra chegar a conclusão nenhuma. O Davis fugiu da trocação, só procurou quedar...E o Gustafsson defendeu bem no começo, mas depois que foi quedado foi finalizado rapidamente...Preciso ver as outras lutas pra chegar a alguma conclusão, mas parece que ele só lutou no undercard...Espero que seja uma futura ameaça mesmo, como estão falando...Qualquer um que possa tirar a cinta do jones ganha minha torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também boto mais fé na evolução do sueco do que no Phil Davis, que ao meu ver será tirado pra nada pelo Raschad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma profecia com base em informações que obtive nos últimos dias:

1ª O vencedor dessa luta vai pegar o Shogun

2ª Shogun contratou o Cunha pra seu próximo camp e deu carta branca para o mesmo definir o tempo de treino, contratação de sparrings e treinadores

3ª Shogun vai estuprar o cara

4ª To esperando críticas e tal, mas confiem, pois a fonte é quente, Alonso que o diga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, os mesmo que dizem que o Gustaffson não tem futuro, dizem que o Glover tem....

Gustaffson tem 24 anos, mostrou que tem talento, nocauteou um lutador que ninguem tinha nocauteado com facilidade..

Glover tem 32 lutou contra 4 ou 5 cachorro morto em 2011 tudo em evento meia boca... e esse sim tem futuro...

vai entender a logica...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, os mesmo que dizem que o Gustaffson não tem futuro, dizem que o Glover tem....

Gustaffson tem 24 anos, mostrou que tem talento, nocauteou um lutador que ninguem tinha nocauteado com facilidade..

Glover tem 32 lutou contra 4 ou 5 cachorro morto em 2011 tudo em evento meia boca... e esse sim tem futuro...

vai entender a logica...

Possivelmente parece estar falando de mim...

Glover está em alta e o Gustaffson tem tudo pela frente.

Glover tem estilo incisivo de lutar e luta pra acabar, já o Gustaffson não senti firmeza... Se mudar ótimo!

Não disse que Gustafsson é mal atleta, só disse que não vai longe com este jeito de luta... E nunca será campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui ver nada demais nesse cara, nocauteou um Hammil descendo a ladeira em final de carreira e o único mais top que pegou foi finalizado. Campeão? Vai ter que comer muito arroz com feijão e torcer pro Jones subir de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não existe confirmação mas creio eu que sairá deste combate o adversário do Shogun

Shogum servindo de escada pra um dos dois é sacanagem né...

Shogum tem que lutar com o Rampage, Minotouro, Tito Ortiz, Ryan Bader, Rashad Evans, Phill Davis, Lyoto Machida... etc e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente parece estar falando de mim...

Glover está em alta e o Gustaffson tem tudo pela frente.

Glover tem estilo incisivo de lutar e luta pra acabar, já o Gustaffson não senti firmeza... Se mudar ótimo!

Não disse que Gustafsson é mal atleta, só disse que não vai longe com este jeitno de luta... E nunca será campeão!

zagolee, das 13 vitórias em 14 lutas, 8 foram por nocaute e 4 por finalização. Nenhuma passou do 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matyushenko na minha opinião é uma espécie de parâmetro para vários lutadores na LHW, passou por ele passa a ser top se não passar é mais um na categoria, comparo com o Napão a alguns anos atrás nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zagolee, das 13 vitórias em 14 lutas, 8 foram por nocaute e 4 por finalização. Nenhuma passou do 2 round.

Espero estar completamente errado.

Sabe quando você vê a luta e não vê nada... Foi apenas isso!

Vou assistir todas as lutas dele pra ver se estou com a impressão errada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a estreia dele no UFC não foi das melhores. Nocauteou em 50 e poucos segundos só...

Por favor, alguém teria o link para o vídeo da luta entre Gustafsson e Hamill?? Não vi esse KO ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora