Cokim BSB

Para Jon Fitch, Diaz não faz frente a GSP

Recommended Posts

Pra mim o Diaz não vence nem o Condit, mto menos o GSP ou o Fitch...

Mas nao vou mentir, o fato dele ter vencido o BJ me surpreendeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Diaz o único que faz frente GSP, tem só melhorar um pouco essa defesa de quedas.

Um pouco não, né, precisa melhorar e MUITO a defesa de quedas se quiser fazer frente com o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz vai ganhar dos dois. Vai terminar a luta todo arrebentado como sempre más vence. Ou encaixando um golpe de JJ ou na trocação mesmo já que é superior.

Tem que acabar com esse amarrão do GSP.

WAR Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[off]

Levou dois galos facinho com o Janjão em, psy?

Não fale assim dos meus amigos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente o Condit vai ganhar do Maconha, agora se ganha do GSP é outra história bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre um eventual Diaz x GSP, o Fitch como grande lutador e conhecedor de MMA definiu muitíssimo bem no último parágrafo do post.

GSP não trocaria boxe com o Diaz, evidentemente. GSP colocaria, sem mtas dificuldades, o Diaz de costas no chão e faria o gnp contundente.

E o canadense conhece bjj suficientemente bem para se defender de ataques do Diaz no chão, sem maiores problemas, anulando o jogo de finalização do americano, como fez contra o BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre um eventual Diaz x GSP, o Fitch como grande lutador e conhecedor de MMA definiu muitíssimo bem no último parágrafo do post.

GSP não trocaria boxe com o Diaz, evidentemente. GSP colocaria, sem mtas dificuldades, o Diaz de costas no chão e faria o gnp contundente.

E o canadense conhece bjj suficientemente bem para se defender de ataques do Diaz no chão, sem maiores problemas, anulando o jogo de finalização do americano, como fez contra o BJ.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo,

Ele falou o GSP fará o jogo chato de sempre... Aliás, jogo chato que ele também faz.

Concordo com Fitch, a luta se desevolverá desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Diaz já era perigoso pro GSP, por ter uma ótima trocação e um chão finalizador, agora ele passando pelo Condit e pegando um GSP com mais de 1 ano parado e vindo de uma cirurgia delicada, acho que suas chances aumentam bastante.

E o Fitch enquanto não fizer lutas mais empolgantes, vão continuar cozinhando ele pra outro title shot.

Não é a toa que está lutando com um cara que nem é top 10 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Diaz tbm ia ser amassado pelo BJ... MANGAS A CAMINHO !!!

smmooke NICK DIAZ TAMU JUNTO /""\ smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutão Fich x Diaz. Acho que vai acabar acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa... Contra o BJ foi a mesma lenga-lenga e mangas vieram... Diaz passa pelo Condit, e manda outra manguinha docinha... Quando o GSP voltar a lutar, vindo de lesão e longo tempo parado... O Diaz vai mandar uma MANGAÇA bem AZEDA pra uns carinhas ai...

Desse jeito o Frangão vai parar de trabalhar e viver de apostas! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora