café c/ leite

Jon Jones faz falsa gentileza

Recommended Posts

A minha análise é a seguinte: Zeus deu um pulo do Olimpo, porque a situação econômica da Grécia tá feia. Então andando por NY, encontrou uma morena lazarenta de gostosa tipo a Beyonce. Daí já era né? O cara deu um papo de deus, andar no relâmpago, morar nas nuvens e pá, e levou a mulher pro cativeiro do trovão. 9 meses depois nascia Jon Jones.

Esse UFC foi um dos + brutais que eu ja vi

O braço do Minota e a desmaiada do Lyoto foram fóda d+, melhoras pra vcs guerreiros!!!!!

E o Minoto batendo pra quebrar as costelas do Tito?

Poha mano, quase me lembrou o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava muito feliz.. o Lyoto vinha vencendo.. frustando o Jon Jones..

mais MMA é isso, entrou, o cara já ficou grogue e ai foi só finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Darth Vader

Por que o lyoto não bateu?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz quanto chororô nesse tópico.

Eu torcí pro Lyoto, mas não tem o que falar.

Falsa gentileza de cú é rola, ambos estavam lá para lutar em primeiro lugar, e foi o que aconteceu, ponto final.

Se o Greg deu um conselho pro pupilo, ele está certo, e se o pupilo Jon Jones foi lá e fez o que o Greg falou, ele também está certo.

Se o cara é "falso gentil", foda-se, mesmo assim é o campeão da categoria que até pouco tempo era a mais disputada do mundo, ou estou errado?

Eu sou muito fã do Wand, e de váris lutadores que tratam bem seus fãs, que sempre vemos vídeos e o cara ta de bem com todo mundo etc, mas o lutador em primeiro lutar é LUTADOR, e nisso ninguém tem o que falar do Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu acho esse video fake...

Porque a voz do Joe Rogan ta tao baixa isso falando no mic e a do Greg tao alta,parece edicao...

No mais sempre torcendo p/ o Jones levar um pau,ate se lutar contra um argentino,rs...

Qual a melhor qualidade do Jones??P/ mim sera sempre a estatura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao e obrigado a ir ver nada.. ele e pago para lutar... tem varios medicos la e apenas uma morte na historia do mma, agora no boxe filhao.....eheheh

parabes ao lioto e ao jj, otimo combate, valeu a madrugada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o pessoal não gosta do JJ pois tem dificuldade de se identificar com ele. O cara é um fenômeno. É extremamente talentoso e privilegiado geneticamente. Isto, infelizmente, não se "comunica" muito com as massas.

Diferentemente, os atletas que são mais conhecidos por serem raçudos e mais esforçados, em geral, tem mais fãs.

Eu mesmo, não tenho simpatia nenhuma pelo JJ ou pelo AS, porém tenho grande simpatia por caras que aguentam muita porrada e superam grandes dificuldades como o Minotauro costumava fazer.

Discordo...

M. Ali era fenômeno, talentoso e privilegiado genéticamente e sempre foi muito querido por todos.

O problema do JJ é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

muito fácil falar quando nunca subiu num ringue...

todo mundo fala "arrebenta cliclano", "mata ele fulano"... ai qdo o cara ta la, finaliza o pião, o outro dorme porque nao quis dar os tres tapinhas, aí os conhecedores metem o pau no cara... queriam o que, que o JJ pegasse o Lyoto no colo e deitasse no chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon Jones eh o melhor lutador com menos de 25 anos q eu ja vi na historia. O cara tirou 3 super cascas grossas pra nada em um periodo de 8 meses. Ele tah fazendo, numa categoria mais dificil, o q o Anderson fez na categoria ate 83kgs, e tah finalizando geral. O q ele fez em 2011, ninguem fez na historia (passou o carro em um Top 10 e 3 Top 3). Na minha opiniao, o lutador Jon Jones tem tdo pra ser o melhor da historia. Mas como pessoa, eu nao falo absolutamente nada desse cara.

Foda!

Ainda nem assisti as lutas, viajei e perdi o evento...Mas já vi os resultados.

Jon Jones veio pra ficar mesmo, eu ainda tinha a esperança de que ele tivesse um queixo ruim e isso fosse explorado pelo Lyoto...Mas já vi que não foi bem assim.

Agora quanto a categoria 93Kg ser mais difícil que a categoria do Anderson...É complicado dizer. São categorias completamente diferentes...Analiso da seguinte maneira:

-De fato não existe categoria no ufc onde os atletas sejam mais completos que nos meio-pesados. Você olha caras como Lyoto, Shogun, Rashad, Forrest, Rampage, Jon Jones, Minoto...Todos eles estão acima da média em pelo menos 2 modalidades, já nas outras categorias os lutadores são mais unidimensionais.

Por outro lado existem poucos lutadores que podem ser considerados top em uma modalidade só. Exemplos:

Existe algum striker top na lhw? Na HW nós temos o Cigano, Overeem, Pat Barry, Hunt. Na MW temos o Spider e por aí vai...Na LHW não existe nenhum striker do nível de algum destes que eu citei, é só ver como o Anderson humilhou o Forrest na trocação (o mesmo Forrest que lutou de igual pra igual com o Rampage, venceu o Shogun e nunca foi nenhum frango da categoria na trocação).

Existe algum jiu jitsu top na lhw? Não! Quem mais se aproxima disso é(ra) o Minoto. Tem muito cara com chão bom, mas não tem nenhum com o nível de chão de um Demian Maia, BJ Penn, Werdum, Toquinho, Minotauro, Barnett, Mir, Diaz.

Agora a categoria tem apenas um wrestler top que é o Jon Jones. Fora ele tem vários wrestlers acima da média, mas nenhum outro top como GSP, Cain Velasquez, Sonnen, Lesnar...Mas nesta parte é que as categoria mais se equivalem.

Bom, a LHW sempre foi a categoria mais disputada, mas eu vejo isso como uma pequena falha...Sei que um cara unidimensional e top em uma arte, muitas vezes perde por não conseguir levar a luta ao local onde ele fica melhor, mas estes caras também equilibram as coisas.

Enfim, vejo o Jon Jones reinando por muito tempo na categoria! Infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh moçada...

uma GRANDE pena a luta

lyotao tava bem na fita mais nao teve jeito.. JJ foi na base do esgana galo na tora e.. tibum! aquilo que todos viram...

puta merda nesse nego johnson viu.. o cara eh nascido pra matar.. jah elvis

nem deus afunda esse navio como dizia o sábio por ai ehehhe

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o cara ali no calor da luta, num vai pensar nisso eu acho que ele iria mesmo se não fosse para ganhar fãs, quem falou isso não foi ele mas o GJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um dos atletas mais sujos do MMA, tenta chutar o joelho ou o pé dos oponentes quando esta sentindo evolução do adversário foi assim com o Shogun, Rampage e agora Machida. Nem que seja por pouco tempo acho que ele ficou acoado com o jogo do Lyoto, espero que alguem tire a cinta desse cara. Esta conseguindo ser mais odiado que o Rashad Evans e o koshek.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torço contra o Jon Jones, pelo fato de ele ser o cara a ser batido, de querer torcer para o mais fraco.... Ontem na hora q o Lyoto mandou aquele direto eu cheguei a dar um grito aqui, vamo porra...

Mas nao tenho raiva do cara não, achei puta babaquice do Greg Jackson, da maneira arrogante como ele falou "Vá ganhar alguns fãs

O JJ é fenomeno, vai permanecer muito tempo com o cinturao, podem estuda-lo a vontade, mas na hora q fecha a porta do octagon com o negão la dentro tudo muda....

Ainda falei, no segundo round ele vai derrubar fato.. nao deu outra, foi derrubar e abrir a buceta na cara do Lyotão...

Vamos ter que aturar o Bones, nao vai ter jeito.. Ja é queridinho do Dana..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E caso ele domine a categoria por anos, não duvide que vai aparecer alguém dizendo que a categoria é fraca.

Exato.

Seria o "remake" do filme do Spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um dos atletas mais sujos do MMA, tenta chutar o joelho ou o pé dos oponentes quando esta sentindo evolução do adversário foi assim com o Shogun, Rampage e agora Machida. Nem que seja por pouco tempo acho que ele ficou acoado com o jogo do Lyoto, espero que alguem tire a cinta desse cara. Esta conseguindo ser mais odiado que o Rashad Evans e o koshek.

O chute não é no joelho (não pode nas articulações), este é um chute de bloqueio muito utilizado e difundido pelo Bruce Lee.

O chute não visa derrubar, mas sim coibir o adversário e frustá-lo em novas tentativas de avanço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora