Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 140 "Jones vs Machida"

Recommended Posts

O Lyoto fez um grande trabalho, uma grande preparação, as é muito frustrante quando um atleta faz uma trabalho desses e acaba perdendo a luta no comecinho da luta como o victor contra o AS, Cain contra o Dos santos`espero q isso ñ se repita com o Lyoto. Estou muito confiante e acho q ele vai vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto fez um grande trabalho, uma grande preparação, as é muito frustrante quando um atleta faz uma trabalho desses e acaba perdendo a luta no comecinho da luta como o victor contra o AS, Cain contra o Dos santos`espero q isso ñ se repita com o Lyoto. Estou muito confiante e acho q ele vai vencer.

Vira a boca pra lá!!! HOje, se Deus quiser, teremos três brilhantes vitórias dos brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Salvatore

Alguem coloca os links da luta pra ver na net.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Vou dormir feliz se o Lyoto bater esse penalti de novo como ele fez com o Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, nunca faço isso...onde posso assistir pela net?

por favor, mp se necessário

to no desespero!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Salvatore

Vou dormir feliz se o Lyoto bater esse penalti de novo como ele fez com o Couture...

Pra mim esse é o melhor trailer já feio na história do UFC, impossível não se inspirar.....CARALHO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no evento passado do Wanderley e do Shogun passou na fox sports em espanhol...será que vai passar o ufc desta noite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora