Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 140 "Jones vs Machida"

Recommended Posts

vamos parat de sonhar com bones x AS pq nao vai rolar... AS nao seria tao burro de encarar esse monstro pra sair ou apagado ou desfigurado...

cara, dinheiro faz qualquer coisa. mas concordo que seria burrice por parte do anderson ir lutar contra o bones, por mais dinheiro que oferecessem (pelo dinheiro que o anderson tem e ganhará com qualquer próxima luta, além de sua imagem, tem uma vida de luxo garantida pelo resto da vida).

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste hj... pqp...

Nao esperava uma molecagem dessas de um cara tao experiente como o minota.

E ainda foi mais moleque de n ter batido e ter um braco quebrado com a idade q tem.... acho q agora ele se aposenta de uma maneira incrivelmente triste!

Arreganhou os dentes de dor, teve o braço quebrado e depois bateu - não há vergonha em bater, mas ele bateu.

Fiquei muito decepcionado por ver o Mir provar que eu estava certo em pensar que ele tinha o melhor jiu-jítsu.

A soberba do Minota foi uma coisa inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto foi o que chegou mais perto de nocautear o Jon Jones...

Já mostrou o caminho.

É o in-fight, cai pra dentro, jogo na curta distância...

Jon Jones vai ter seu dia em breve!

Independente do resultado tenho mais ainda admiração pelo trabalho do Lyoto mesmo com a derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escroto o ed soares nao traduziu o q o Lyoto disse na integra

Anunciou a entrada da 125 lbs no UFC

Em marco estrearah

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vimos duas das mais chatas cenas do UFC para nós brasileiros nesta fatídica noite de UFC:

I - A lenda Minotauro sendo finalizado. E o pior, vimos ao vivo seu braço sendo quebrado

II - O ex-campeão Lyoto Machida sendo finalizado em pé e caindo apagado

E o que aprendemos?

I - O melhor jiu-jitsu dos pesados não é de um brasileiro

II - Tudo indica que Jon Jones oderá entrar na lista de grandes campeões (como Anderson Silva, GSP e Fedor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para nós brasileiros nesta categoria não tem ninguém para ameaçar este monstro.

Ele só vai encontrar adversários a altura nos pesados.

Quanto ao Minotauro acabou perdendo para a sua falta de humildade, quis nocautear e depois finalizar para se gabar depois.

Tomou um castigo por subestimar um adversário que é tão casca grossa quanto ele. Pagou o preço da vaidade, se achou demais

e vai passar o natal com o braço na tipóia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com isto eu também nao concordo, assim como expressões "saco de batatas", etc. Nao tem por que isso, o Lyoto lutou muito bem e deu trabalho ao Jones, preocupando-o.

A questão e que além de um grande talento para as diferentes modalidades de combate que compõem o mma, esse negao e MUITO favorecido geneticamente, nao e qualquer um que consegue dar a pressão necessária nessa guilhotina modificada.

Finalizou um preta de Jiu JItsu.

Quanto as demais lutas, irada a vitoria relâmpago do Korean Zombie, Ebersole venceu mas poderia ir pra qualquer lado, Minotouro confirmou minhas previsões, mandou muito bem e venceu, e a surpresa da noite a finalização do Mir em cima do Minotauro, achei que o Minotauro subestimou demais o Mir no chao, permitiu o encaixe e ajuste da kimura. Gostei do resultado, mas achei que ele vacilou feio, nao tem como nao concordar com quem diz que ele devia seguir porrando.

Concordo em tudo, Lyoto fez um primeiro round incrível, velocidade e esquiva monstra. infelizmente após ser quedado e tomar aquela cotovelada a luta acabou, méritos para o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato, o honesto fez o jogo certo, trabalho na longa distancia, encurto e acabou a luta. Falto chute do lyoto e contra golpe, oq axei q ele iria fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que besteira essa de "o melhor Jiu Jitsu dos pesados infelizmente nao e de um brasileiro..." calma lá galera, Minotauro cometeu foi um erro de avaliação a meu ver, deu o famoso "mole" e nao acreditou que o Mir pudesse nem tentar pega-lo. Deu no que deu ninguém e infinalizavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vimos duas das mais chatas cenas do UFC para nós brasileiros nesta fatídica noite de UFC:

I - A lenda Minotauro sendo finalizado. E o pior, vimos ao vivo seu braço sendo quebrado

II - O ex-campeão Lyoto Machida sendo finalizado em pé e caindo apagado

E o que aprendemos?

I - O melhor jiu-jitsu dos pesados não é de um brasileiro

II - Tudo indica que Jon Jones oderá entrar na lista de grandes campeões (como Anderson Silva, GSP e Fedor)

inacreditavel.

Dois dos meus lutadores favoritos perdendo pra dois dos caras que eu mais odeio.

Odeio ter concordar mas talvez o JOnes entre no topo dessa lista(futuramente).

Não consigo lembrar de algum lutador com um ano tão perfeito quando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Lyoto tava muito bem, mas muito bem na luta mesmo. Em minha opinião o 1 round foi do Lyoto, e se após a cotovelada o Lyoto ao voltar em pé, tivesse mantido a distancia e feito o jogo do primeiro round, teria se recuperado, mas ele caiu na do JJ...

pqp. Foi uma luta linda, eu fiquei muito triste com a derrota do Lyoto, mas o Jones é realmente superior. Rashad tem que inventar outra lesão pra correr do JJ senão será atropelado. O Jones contra o Rashad vai chegar pilhadão e o Rashad não vai achar nada, além de cotovelos.

Agora o minota, pqp... tentou uma guilotina sem sentido ali, era só continuar batendo, mais uns 3, 4 socos e o juiz daria o stop. pqp... além de ter essa reversão bruta, de estar com a luta ganha e perder, foi finalizado com direito ao Mir levar o braço pra casa.

O mir tem um chão muito bom sim, o cara é finalizador eficiente e eficaz, parabéns pra ele... O que ficou claro é que, realmente, se o Minota fosse menos arrogante, teria ganho a luta e mostrado que foram os problemas de saude que definiram a primeira luta. Mas como deu esse mole idiota, pqp... daí tem que aturar o arrependimento de tomar decisões erradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Minota nao foi arrogante,ele perdeu a luta por falta de noção, vários como Pitbull e Tito ganharam na finalização depois de o cara cair e ganharam, nem sempre bater com o cara caído é a melhor opção,é fácil julgar atrás de um computador, pra mim o Minota é extremamente azarado,e perdeu na finalização por o Mir ser extremamente mais forte e também pela surpresa da finalização do Mir, nunca estaria esperando uma finalização de um cara nocauteado,o próprio Mir disse que ele estava acabado após os primeiros socos,acho até que ele tava nocautado ali no chão e o árbitro deveria ter parado.

Boa sorte ao Minota em sua recuperação,fico com extream dó dele por 3 motivos:

1: Perdeu uma luta ganha, e que se dedicou tanto para vingar.

2:Teve uma lesão seríssima que pode encerrar sua carreira ou então piorá-la bastante

3:Por causa de uma finalização na sorte estão dizendo que o Mir tem o melhor JJ dos pesados.

É a mesma situação de Jacaré e Bráulio Estima o Bráulio ganhou a última luta de grappling entre eles mas o Jaca continua tendo um JJ melhor do que o do Estima,isso foi arrogância e falta de atenção do Jaca mas isso nao significa que o JJ do Bráulio seja melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Eu já fui assistir a luta do Dragão pilhado. Pra mim a noite acabou quando o minota quebrou o braço. E pensar que ele poderia ter feito exatamente como fez com Schaub. Realmente seria fodástico ele apagar o Mir, mas acabou pagando o preço.

O Dragão não lutou mal. Fez o que pôde, mas não conseguiu segurar o ímpeto do JJ. Grande campeão e homem a ser batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

a nova do pvt é : minotauro é arrogante.. motivo ? tentou finalizar.

pelo amor de Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora