Tides mma na veia

Fitch reclama do UFC, pede GSP e cogita 'Spider'

Recommended Posts

Fitch reclama do UFC, pede revanche contra GSP e cogita desafio a 'Spider'

O americano Jon Fitch é um daqueles lutadores cujo estilo não agrada muito ao público. Ele costuma "amarrar" os seus combates, aplicando muitas quedas para cima de seus adversários e segurando-os no chão. Mas o estilo "chato" é também eficiente: até hoje, ele conquistou 23 vitórias, um empate e apenas três derrotas. Vindo de cinco triunfos contra bons adversários, como os brasileiros Paulo Thiago e Thiago "Pitbull" Alves, ele empatou justamente sua última luta, contra BJ Penn. Antes, em agosto de 2008, havia perdido para Georges St-Pierre, atual campeão dos meio-médios (até 77kg) do UFC. E Fitch reclama de não ter tido outra chance de disputar o cinturão desde então:

- Não tenho a menor ideia do que esperam de mim para ter chances de disputar o título. Nunca alguém veio conversar comigo para me dizer que não gostam do que estou fazendo e que preciso fazer mais em relação a alguma coisa. Estou vivendo para as lutas. É o que eu amo. Se eu estou em forma e saudável, não há ninguém no mundo que eu não possa derrotar. - disse ao site americano "MMA Weekly".

07_ufc127.jpg

Antes de perder para GSP, Jon Fitch vinha de 16 triunfos consecutivos, oito deles pelo UFC. A derrota para o canadense foi por decisão unânime dos juízes. Chateado com a organização do evento, ele traça suas metas para um futuro próximo, que incluem desafiar Anderson Silva pelo cinturão dos pesos-médios (até 84kg):

- Minhas metas são: primeiro, ganhar o cinturão dos meio-médios; depois, vingar minha derrota para GSP; e por último, mudar de divisão algum dia e desafiar Anderson (Silva) se ele ainda estiver por lá (como campeão), só porque esse é o tipo de pessoa que sou. Quero desafiar o melhor, quero provar a todos que sou o melhor.

Enquanto não recebe outra chance de disputar o título, Fitch terá mais uma luta pela frente. Ele vai enfrentar o compatriota Johny Hendricks no UFC 141, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O combate principal do evento será entre os pesos-pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem.

FONTE: globo.com/combate

Lutador bom, cartel excelente mas o estilo amarrão não agrada os fãs e consequentemente nao agrada o UFC. Se pelo menos amarrase mas tivesse carisma como o GSP faz, tudo bem, mas além de ser um tritutador ainda é sem carisma algum. Não vende, se não mudar vai ser sempre o nº 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o GSP axo q nao mas nos medios axo q ele complica pra muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o GSP axo q nao mas nos medios axo q ele complica pra muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n fez um contrato bem amarrado, da nisso.. Ele é eterno No 2, mas sem carisma e sem empolgação nenhuma.. luta dele devia ser sempre under card ou main event.. q pelo menos da a opção de quem assiste, fazer outra coisa por 15 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Ele é melhor do todos os últimos contenderes. Ele tem um estilo chato de assistir, mas é muito eficiente. Derruba bem, joga bem por cima, sabe ganhar posições e não é bobo na trocação. Fora que sabe pesar muito bem na grade.

O problema é que o GSP é melhor do que ele no que ele tem de mais forte, o wrestling. Logo, imagino que o GSP brinque de derrubar ele no chão, trave o quadril e solte o gnp pra cima. Ninguém quer ver isso de novo, correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém tem sentido a falta de o ver lutar muito sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

...

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Fitch é uma versão muito piorada de GSP. Imagina um main event de 5 rounds dele contra qualquer mediano da categoria? Iria ser um monologo muito chato e quase infindável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fitch reclama do UFC, pede revanche contra GSP e cogita desafio a 'Spider'

O americano Jon Fitch é um daqueles lutadores cujo estilo não agrada muito ao público. Ele costuma "amarrar" os seus combates, aplicando muitas quedas para cima de seus adversários e segurando-os no chão. Mas o estilo "chato" é também eficiente: até hoje, ele conquistou 23 vitórias, um empate e apenas três derrotas. Vindo de cinco triunfos contra bons adversários, como os brasileiros Paulo Thiago e Thiago "Pitbull" Alves, ele empatou justamente sua última luta, contra BJ Penn. Antes, em agosto de 2008, havia perdido para Georges St-Pierre, atual campeão dos meio-médios (até 77kg) do UFC. E Fitch reclama de não ter tido outra chance de disputar o cinturão desde então:

- Não tenho a menor ideia do que esperam de mim para ter chances de disputar o título. Nunca alguém veio conversar comigo para me dizer que não gostam do que estou fazendo e que preciso fazer mais em relação a alguma coisa. Estou vivendo para as lutas. É o que eu amo. Se eu estou em forma e saudável, não há ninguém no mundo que eu não possa derrotar. - disse ao site americano "MMA Weekly".

07_ufc127.jpg

Antes de perder para GSP, Jon Fitch vinha de 16 triunfos consecutivos, oito deles pelo UFC. A derrota para o canadense foi por decisão unânime dos juízes. Chateado com a organização do evento, ele traça suas metas para um futuro próximo, que incluem desafiar Anderson Silva pelo cinturão dos pesos-médios (até 84kg):

- Minhas metas são: primeiro, ganhar o cinturão dos meio-médios; depois, vingar minha derrota para GSP; e por último, mudar de divisão algum dia e desafiar Anderson (Silva) se ele ainda estiver por lá (como campeão), só porque esse é o tipo de pessoa que sou. Quero desafiar o melhor, quero provar a todos que sou o melhor.

Enquanto não recebe outra chance de disputar o título, Fitch terá mais uma luta pela frente. Ele vai enfrentar o compatriota Johny Hendricks no UFC 141, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O combate principal do evento será entre os pesos-pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem.

FONTE: globo.com/combate

Lutador bom, cartel excelente mas o estilo amarrão não agrada os fãs e consequentemente nao agrada o UFC. Se pelo menos amarrase mas tivesse carisma como o GSP faz, tudo bem, mas além de ser um tritutador ainda é sem carisma algum. Não vende, se não mudar vai ser sempre o nº 2

acho que as duas coisas estão ligadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chega a dar raiva ver esse cara lutando.. se o Dana mandasse embora por ''falta de combatividade'' ficaria feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora