Tides mma na veia

Fitch reclama do UFC, pede GSP e cogita 'Spider'

Recommended Posts

Têm gente q acha q é piada ou brincadeira quando alguns dizem que dormem nas lutas do Fitch.

Consegue dar mais sono que o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Lutador!!! Muito tecnico consegue anular todos na divisao dele menos o GSP!!! Top 2 com certeza talvez Top 3 por causa do diaz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria top contender fácil com 84kg

Tem mais wrestling e mais punch que o Sonnen... se o AS estiver com a "costela quebrada", eu apostaria no Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais wrestling e mais punch que o Sonnen... se o AS estiver com a "costela quebrada", eu apostaria no Fitch.

Eu já tenho mais pé atrás.

De olho fechado eu apostaria no Fitch contra 90% da categoria.

Depois de ver uma luta dele com 84 e ele se adaptar bem eu acho que ele seria top 3 no mínimo. Mas acho que apostaria no Sonnen e no AS. Apesar da luta conta o Sonnen ser muito equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O numero 2 WW ja foi nocauteado pelo wilson golveia em 2002...da pra acreditar

Otimo comentario...

Podemos dizer tbm que o numero 1 da MW foi finalizado pelo Daiju Takase em 2003, da pra acreditar? :rolleyes:

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fitch deveria ser o próximo cotender, é de longe o número da categoria. Tem um estilo chato, mas eficiente, e daria trabalho para o Spider, acho que ele uma espécie de sonnem com menos wrestling, mais JJ e trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Fitch deveria ser o próximo cotender, é de longe o número da categoria. Tem um estilo chato, mas eficiente, e daria trabalho para o Spider, acho que ele uma espécie de sonnem com menos wrestling, mais JJ e trocação.

A galera fala do Sonnen como o melhor wrestler do MMA atual, mas ele na verdade nunca ganhou nada no wrestling. Tem que ver isso aí.

E outra, acho o Fitch melhor do que o Sonnen. Ele derruba bem no clich, na single, double e nas grades (força bruta mesmo). Fora que tem uma base fodástica e defende muito bem os takedowns sem maiores problemas. O lance é que GSP é do outro mundo mesmo. Muito superior em todos os aspectos.

Não consigo entender como o GSP conseguiu esse nível de wrestling, já que começou a treinar já tarde. Uma pena que venha fazendo lutas mornas ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ganha outra chance pq é amarrão ..

Contudo , gostei disso :

- Minhas metas são: primeiro, ganhar o cinturão dos meio-médios; depois, vingar minha derrota para GSP; e por último, mudar de divisão algum dia e desafiar Anderson (Silva) se ele ainda estiver por lá (como campeão), só porque esse é o tipo de pessoa que sou. Quero desafiar o melhor, quero provar a todos que sou o melhor.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie
:ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora