Convidado KratosCS

'homem mais forte do mundo' vence luta polêmica

Recommended Posts

Convidado Luciano Andrade

Em maio, no KSW 16, Thompson venceu Pudzianowski com um katagatame no KSW 16.

O polonês ficou conhecido depois de vencer o concurso de homem mais forte do mundo organizado pela Federação Internacional de Atletas de Força em cinco oportunidades: 2002, 2003, 2005, 2006 e 2008. Ele é o atual recordista. Antes do MMA, Lewandowski teve experiência no caratê kyokushin e foi pugilista por sete anos.

Eu sou comentarista d MMA e estudante d direito, mas juro q não escrevi esta matéria!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe 1 : O Treme Treme deve ter o pior queixo do MMA, o cara com um Jab fica cambaleando e só falta cair.

Detalhe 2: Depois da luta, a transmissão polonesa mostrou a maioria das cenas com o Mariuz levando vantagem, parece que já estava combinado com os juízes :lol:

Detalhe 3 : Nunca vi um luta tão sem técnica que esta, tem alguma pior que vcs conheçam? nem as do Giant Silva.

Detalhe 4: Roubo descarado

Achei muito longa a luta pra assistir, mas depois desse comentário vou me obrigar. auhhauauhauhaauhhuaauh

Giant Silva acho que é o único desses caras mais freak que nem de lutador da pra chamar.

Como ousam destratar desta forma o Rei da Kimura, Giant Silva? gunthug

giantsilva%20(18).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro qdo passava na tv gazeta um programa de vale tudo e outras artes marciais, que era apresentado pelo Chico Langui e o Paulo Zorello.Lembro que teve uma luta de kick boxing dum brasileiro e acho que um belga, lá na Bélgica.Só sei que o brasileiro passou o carro, o belga não parava em pé, toda hora o juiz abria contagem e o brasileiro tranquilo.Só sei q foi por pontos e o belga nem aguentava ficar em pé pra ver a decisão e os 3 juízes deram pro belga!! Fiquei abismado com isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bairrismo é foda...

Mas acontece no Brasil também hein? Cansei de ver edições de eventos nacionais em que os gringos levavam vantagem e acabavam perdendo na decisão...

Se topar lutar fora de casa em um evento desse naipe tem que ir sabendo que tem que finalizar ou nocautear senão a vitória fica com o lutador da casa thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erros acontecem. Acontece no UFC, aconteceu no Pride, Strikeforce. Porém, quero acreditar que nesses eventos mundiais os erros era por burrice do juíz ou má fé do mesmo.

Agora em eventos pequenos e até os médios acredito que os erros são bem mais por decisão do evento que por erro de interpretação dos juízes.

Enfim, o evento polonês tinha suas virtudes, sempre teve cards com nomes conhecidos, mas depois dessa perdeu toda a credibilidade e acredito que muitos lutadores vão pensar duas vezes se assinam com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fossem cancelar todos os eventos que tivessem decisões claramente fraudadas, não teríamos nenhum evento no Brasil.

Desculpa, acho que me expressei mal... Cancelar diga-se boicotar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk, putz galera quem não assistiu e tiver a oportunidade veja um dos maiores garfos do MMA, sacanagem com o Treme treme e ele ficou irado, a luta foi feia mas ele venceu claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Darth Vader

não vi jeito de o mariusz ter ganhado a luta

garfo sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou comentarista d MMA e estudante d direito, mas juro q não escrevi esta matéria!!! :lol: :lol: :lol:

Achei que só o Fux era metido a lutador ... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Briga de bar... O treme-treme é muito ruim. E o "homem mais forte do mundo" consegue ser ainda pior. OMFG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora