Convidado KratosCS

'homem mais forte do mundo' vence luta polêmica

Recommended Posts

Cara como ele pode comemorar e ainda a platéia bater palma, total falta de noção de ética destas pessoas.

Isso não é nada, vc nunca viu a torcida corintiana comemorando títulos roubados?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

É... essa senta-se confortavelmente ao lado de Paulão x Ishii.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O polonês ficou conhecido depois de vencer o concurso de homem mais forte do mundo organizado pela Federação Internacional de Atletas de Força em cinco oportunidades: 2002, 2003, 2005, 2006 e 2008. Ele é o atual recordista. Antes do MMA, Lewandowski teve experiência no caratê kyokushin e foi pugilista por sete anos.

Boa Ministro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente se a luta foi fraca ou não.. o que fizeram com o TT foi uma piada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegaram pesado mesmo, acho que tava um round pra cada na minha opiniao mas o Thompson foi bem mais dominante no primeiro. se tivesse que ser dada a vitoria sem um terceiro round, que fosse pro ingles entao... Ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mariusz, ridículo esse lutador, se é que pode ser chamado assim, nem nos primórdios do mma daria certo. SÓ tem força, e nem isso parece que tem, socos sem ko power, quedado muito fácil, um cara com uma lombar daquelas deveria ser complicado de quedar, mas o cara é muito ruim, muito. thompson que nunca foi wrestler, quedou quando quis, além de os 2 serem nulos no chão. mas o mariusz consegue ser pior. mariusz deveria tentar k1, lá sim poderia surtir algum pequeno efeito suas técnicas de karate, mas ele ia levar pau de qualquer um mesmo assim. só que não ia ser tão ridículo.

essa luta aí, mariusz humilhado no primeiro round, e no segundo, máximo empate. ridícula essa ksw, qualquer lutador sério de lá deveria procurar outra organização imediatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegaram pesado mesmo, acho que tava um round pra cada na minha opiniao mas o Thompson foi bem mais dominante no primeiro. se tivesse que ser dada a vitoria sem um terceiro round, que fosse pro ingles entao... Ridiculo

Não me diga isto senão você me assusta, onde você viu round para o Mariusz, ele expressou alguma reação no segundo, mas passou a maior parte do tempo por baixo sendo controlado pelo Treme Treme. Thompsom ganhou tranquilamente os 2 round's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa ou não, lutadores da HW de expressão ou não, uma coisa é certa:

Garfo. E dos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... essa senta-se confortavelmente ao lado de Paulão x Ishii.

bem lembrado ziza

haha o treme treme chutou o balde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe 1 : O Treme Treme deve ter o pior queixo do MMA, o cara com um Jab fica cambaleando e só falta cair.

Detalhe 2: Depois da luta, a transmissão polonesa mostrou a maioria das cenas com o Mariuz levando vantagem, parece que já estava combinado com os juízes :lol:

Detalhe 3 : Nunca vi um luta tão sem técnica que esta, tem alguma pior que vcs conheçam? nem as do Giant Silva.

Detalhe 4: Roubo descarado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe 1 : O Treme Treme deve ter o pior queixo do MMA, o cara com um Jab fica cambaleando e só falta cair.

Detalhe 2: Depois da luta, a transmissão polonesa mostrou a maioria das cenas com o Mariuz levando vantagem, parece que já estava combinado com os juízes :lol:

Detalhe 3 : Nunca vi um luta tão sem técnica que esta, tem alguma pior que vcs conheçam? nem as do Giant Silva.

Detalhe 4: Roubo descarado

Achei muito longa a luta pra assistir, mas depois desse comentário vou me obrigar. auhhauauhauhaauhhuaauh

Giant Silva acho que é o único desses caras mais freak que nem de lutador da pra chamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora