Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC on FOX 1 "Velasquez vs Dos Santos"

Recommended Posts

Não é que tá fraca, é que tá muito saturada, tem muito lutador da HW descendo, o Rosa mesmo é um pesado que acabou de descer. Mas ainda assim continua sendo a segunda ou terceira mais forte do MMA atrás só da LW ou da WW talvez.

Eu acho que está fraca, depois da geração do Shogun apareceram poucos lutadores Jones, Davis, o sueco, falta ver como Mo e Feijão vão se portar contra os verdadeiros tops e vamos ver se o Bader não vai ter problemas após duas derrotas. Nisso Liddell aposentou, Minotouro e Tito já não são tops. Vera praticamente desitiu de lutar. Wand, Belfort desceram de peso.

Rosa sempre foi meio pesado, na verdade ele subiu e agora voltou para a categoria de origem, o que é um indicativo de problema, ao meu ver, Rosa é mediano para baixo, subiu para uma categoria carente de bons lutadores e acabou perdendo para um cara muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta foi um claro draw e isso porque o bizarro do matt lucas ficou cuspindo o protetor thumbdown

Doki, vai uma manga rosa :)

71908-3900-1280.jpg

Para mim foram os 3 rounds para o Rosa, no máximo eu daria o segundo para Lucas, mas ele perdeu o ponto nesse round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mike Pierce foi assaltado a mão armada no UFC Rio. Torcendo por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

Nessa luta de agora, acho que o Pierce venceu o 1R. Mas vai dar margem pra dúvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a cabeleira do arbitro! Kkkkkkk

Nem reconheci, mas é o Larry Landless.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mike Pierce foi assaltado a mão armada no UFC Rio. Torcendo por ele...

Vc ta falando literalmente? Pois ele não lutou no UFC Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem puder me ajudar eu agradeco, ufc nao vai passar no canal que tenho ESPN, nao tenho FOX... Nem GLOBO, nao sei como faco pra assistir... HELP! um link por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora