Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC on FOX 1 "Velasquez vs Dos Santos"

Recommended Posts

Torcendo pelo Cigano mas apostei com a razão no Velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para o Cigano, estou torcendo muito pra que ele vença, mas sei que vai ser difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem que estar muito esperto com a estrategia que o Cain Veslasques vai usar, com toda certeza o mexicano vai ficar na meia para longa ditancia para que o cigano entre no seu raio de ação, vai usar o seu wrestlling tentar quedar e amassar o cigano.Não ira trocar socos com cigano, pois vai querer usar a estrategia que o seu time impor, que é quedar e finalizar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o card preliminar começa quatro horas e meia antes do principal, ta certo isso, Arnaldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merda. Vou em um churras daqui a pouco, vou perder quase tudo. Vou tentar sair de la umas 23h, assim, da para pegar o co e o main event.

Po cara na boa, eu nao iris de jeito nenhum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Cigano o rock balboa brasileiro,o Brasil esta com voce.Deus lhe de forca e sabedoria esta noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano, o brasil está com vc meu bom baiano. A cada soco que você dispara, nós vamos juntos, mostra essa força pra eles, pra cima dele cigano!!!!!!! Brasil, vamos juntos, haja coração amigos...

Editado por RafaelSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Estou por aqui!

Na torcida pelo Cigano, embora em alguns bolões tenha apostado no Cain. Vou fazer de tudo para ver o evento todo, já que tem uma vaquejada aqui que tenho de ir para tirar umas fotos! rs

Haja coração, amigo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preliminares começam em 13 min no combate e facebook, passando o UFC primetime nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora