Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC on FOX 1 "Velasquez vs Dos Santos"

Recommended Posts

Acho que a Net faz essas filho da putice, lembro que já teve vários eventos que o povo reclamava que passava futebol ao invés do UFC.

Vai começar agora.

Tarântula, isso só pode ser brincadeira... mas e depois que acaba o VT do futebol, eles iniciam a transmissão em HD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira luta começou horrível, Lucas tinha q botar o rosa pra baixo e castigar no GnP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain no primeiro round, sem muitas dificuldades. Encheu a bola do boxe do Cigano, tá claro que quer enfrentar na mão. Não se esqueçam de que o Pelé do México é um boxeador, Julio Cesar Chavez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não disponibilizam o áudio original na transmissão SD não? Tenho SKY aqui e não tenho o combate HD.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain no primeiro round, sem muitas dificuldades. Encheu a bola do boxe do Cigano, tá claro que quer enfrentar na mão. Não se esqueçam de que o Pelé do México é um boxeador, Julio Cesar Chavez.

Não vejo tanta facilidade assim não apesar de gostar muito do Cain.... O cigano tem melhor boxe e a mão mais pesada fato... Pra mim o Cain vai ter que colocar para baixo e o resultado da luta vai depender da capacidade do cigano em defender as quedas...

Torcendo muito pro CIGANO, brasileiro, humilde !!

WARRRRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aron Rosa emagreceu bastante, mas não dá pra esperar muita coisa de um cara que perdeu para o Joey Beltran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee galera! Tudo pronto pra noite histórica!

Confiando na vitória do Cigano! 2handed

Uma pena o Aleks ter perdido. Levou um nocaute lindo.

E essas russas são lindas demais!

Como eu faço pra assistir pelo facebook? Alguém sabe me dizer?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não disponibilizam o áudio original na transmissão SD não? Tenho SKY aqui e não tenho o combate HD.

Pois é, reparei que a transmissão SD infelizmente não tem SAP. A versão HD tem, mas seria bom se ela funcionasse :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digita UFC na barra de busca do Facebook, vai ser a primeira opção, depois clica no link do lado esquerdo na página do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho SKY sem HD. Penso seriamente em trocar o pacote, pagar mais caro, apenas para nao ter de ouvir o Arthur Mariano. Ele é muito ruim. Cadê o Luciano ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, reparei que a transmissão SD infelizmente não tem SAP. A versão HD tem, mas seria bom se ela funcionasse :unsure:

Que palhaçada isso hein, custa nada disponibilizar. Eu lembro que uma vez eu consegui assistir a original, mas depois tiraram a opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarântula, isso só pode ser brincadeira... mas e depois que acaba o VT do futebol, eles iniciam a transmissão em HD?

Sinceramente eu não sei. Na época onde a reclamação era quase todo mês, não existia ainda canais em HD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora