Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC on FOX 1 "Velasquez vs Dos Santos"

Recommended Posts

Porra, Aleks foi nocauteado com 23 segundos de luta no M-1 Challenge. Tarantino deve estar feliz :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=m5q_BUJtpU8

kkkk Justin já tinha me atualizado a pouco.

Aleks luta bonito, pra frente, mas acho que foi o maior overrated da hitória dos pesados.

Foi uma bela patada na cara dele, nocaute bonito.

No mais, que fase que os irmãos estão passando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk Justin já tinha me atualizado a pouco.

Aleks luta bonito, pra frente, mas acho que foi o maior overrated da hitória dos pesados.

Foi uma bela patada na cara dele, nocaute bonito.

No mais, que fase que os irmãos estão passando.

hehehe acho que o padre Andrey vai perder o "emprego"..a fase tá feia mesmo. Pior que o Aleks tava no shape,

OBS: que delícia aquelas ring girls :wub:. E ainda tem gente que não curte as magrinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano, o brasil está com vc meu bom baiano. A cada soco que você dispara, nós vamos juntos, mostra essa força pra eles, pra cima dele cigano!!!!!!! Brasil, vamos juntos, haja coração amigos...

Cigano é catarinense de nascimento. Mas gosta mais da Bahia claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal que esteja passando VT de futebol no Premiere HD? Só a transmissão no Combate normal tá funcionando. Obs: tenho NET...

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe acho que o padre Andrey vai perder o "emprego"..a fase tá feia mesmo. Pior que o Aleks tava no shape,

OBS: que delícia aquelas ring girls :wub:. E ainda tem gente que não curte as magrinhas

Melhor parte do vídeo a hora que ela ta saindo do ringue, pena que o camera nao pegou o close que ela merecia kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal que esteja passando VT de futebol no Premiere HD? Só a transmissão no Combate normal tá funcionando. Obs: tenho NET...

Acho que a Net faz essas filho da putice, lembro que já teve vários eventos que o povo reclamava que passava futebol ao invés do UFC.

Vai começar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor parte do vídeo a hora que ela ta saindo do ringue, pena que o camera nao pegou o close que ela merecia kkkkkkkkk

heheh belo trabalho em equipe das moças, a outra tava segurando as cordas pra ela sair do ringue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Main event vou assistir na Globo, prefiro aturar o Galvão que o Arthur Mariano.

Idem. Não entendo porque colocam esse cara pra comentar os principais eventos, não é possível que eles não vejam que o cara é MUITO ruim e que ninguém gosta dele? desrespeito com os assinantes essa porra...

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur Mariano nos comentários... torcendo pro 701 terminar de passar futebol logo pq vou pro SAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora