Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Josh Koscheck fala sobre seu futuro

Recommended Posts

Josh-Koscheck-460x270.jpg

Georges St-Pierre é um nome que Josh Koscheck não deseja ouvir mais. "Kos" revelou que seu tempo no MMA está perto do fim e que não deseja enfrentar o campeão canadense pela terceira vez, mas revelou o desejo de lutar contra grandes nomes, inclusive de outras categorias:

"Meu tempo no MMA está perto do fim e nesse momento eu desejo ter grandes lutas, enfrentar nomes gabaritados e vencê-los. Eu não me vejo lutando pelo título dos meio-médios tão cedo, a não ser que GSP seja derrotado. Vocês gostariam de ver uma terceira luta entre nós? Isso seria muito difícil de se vender. Estou acertando a renovação de meu contrato com o UFC e meu objetivo é lutar com grandes nomes. Desde que me paguem bem, posso lutar em qualquer categoria, até nos pesados se for preciso. Eu não me importo com quem luto. Gosto de lutar e isso é o que faço melhor."

Tradução: Blog Esporte e Visão

http://mmaweekly.com/as-his-career-starts-to-wind-down-josh-koscheck-is-all-about-the-money-and-big-fights

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é funcionário do MMA, literalmente.

(2)

PS: Parceiro já a 3° vez que te pergunto...quem é essa maravilha do seu avatar?

se tiver o link manda pra mim?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo com ele. Enquanto o GSP for o campeão, não vão dar o Title-Shot pra ele pq ja lutaram 2x e não seria o que as pessoas gostariam de ver.

Na entrevista, ele fala que no momento a carreira dele esta começando o declinio e que agora luta por dinheiro e por gloria enfrentando grandes desafios, inclusive uma

eventual subida para os médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kosheck é um mala divertido, diferente de outros...

Ele tira sarro, promove a luta e se diverte ao mesmo tempo...

Acho que pode fazer grandes lutas ainda e complicar para muita gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tirou a vontade do Kos de ser campeão da welter, deixou o biro-biro sem mojo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(2)

PS: Parceiro já a 3° vez que te pergunto...quem é essa maravilha do seu avatar?

se tiver o link manda pra mim?

abraços

Bicho, tenho vivido com esse dilema nos últimos meses.Quando vc descobrir, compartilha aí comigo a fonte, pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, tenho vivido com esse dilema nos últimos meses.Quando vc descobrir, compartilha aí comigo a fonte, pelo amor de Deus.

ahauhau mano na HORA.....eu tbm e o meu já perdura por meses e meses...............mas tenho certeza que vamos descobrir sim

falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando leio um tópico desses eu passo a valorizar ainda mais as nossas grandes lendas, como Minotauro, Wanderlei, Shogun, Anderson e cia limitada. A 1a luta de Wand que aparece no fightfinder do sherdog é de 1996, enquanto que a 1a luta de Koscheck é de 2004. Apesar de terem idades parecidas, Wand (35) e Koscheck (33), é inegável que nosso Wandeco já tomou muito mais castigo do que o Koscheck, mas ainda assim não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Não vou entrar no mérito do momento dos lutadores, de saber a hora de parar etc.... só acho isso sintomático de quanto o cara ama o que faz. Enquanto alguns encaram o MMA como forma de ganhar uma grana, tem outros que realmente amam lutar, nasceram pra isso. É por isso que Wand é lenda e Josh Koscheck nunca vai ser. o cara com um cartel de 16-5, em plena forma física e já falando em parar... triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kos parece muito desmotivado neste caso só resta fazer algumas boas lutas contra tops e encerrar a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso