buldog

Carlão Santos expulso dos Emirados

Recommended Posts

isto é uma vergonha...

Acabei de ler agora, que seja um mal exemplo entre muitos bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais ridiculo disso tudo é gente postado aqui que faria igual.. Isso me lembra um cara falando que se fosse político tambem roubaria. O jeitinho brasileiro esta presente ainda em muitos habitantes deste país.. uma vergonha absoluta quem apoia esse tipo de atitude.. da vontade de.. deixa pra la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cal, de boa, mas vc falou uma besteira homérica aqui.

Se os professores foram chamados, eram pq eram competentes, em tese, pra tanto. A responsabilidade pra isso era do Carão Santos, e era pra isso q ele recebia o dinheiro.

O mesmo se aplica aos cargos comissionados, a vaga existe e precisa ser preenchida, e nem por isso o contratado tem q dar parte do seu salário pro contratante.

Sinceramente, não entendi a lógica q vc quis aplicar ao caso.

Se seguirmos essa linha de raciocínio, qualquer pessoa q seja contratada (seja em empresas públicas ou privadas) precisam dar parte do seu salário pro contratante.thumbdown

Com certeza você não interpretou meu post de forma correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cal,creio que os professores sabiam sim que ele ficava com uma parte!Para muitos deles devia ser melhor receber 3,5 lá(nem sei o valor estou chutando) e o Carlão ficar com 1,5,do que o cara ficar aqui e ganhar menos que os 3,5!E se for assim mesmo só quem se fudeu foi o Sheik que foi enganado por ¨todos¨ e em especial pelo Carlão!!!!!

É o que ficou parecendo. Espero que não seja um equívoco pelos dados que estão passando.

Mas ao menos pelo que foi passado, até pelo Carlão, é o que dá para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal sabia sim que o salario era de 5 mil dolares. Só que pra ir pra lá e ganhar 3,5 era melhor que ficar aqui. Só que no inicio eram poucas pessoas la. Poderia ser uma coisa razoavel. Só que o projeto cresceu demais. Passou de 100 pessoas. Um "cafézinho" desse começou a ficar pesado. Acredito que por isso alguem gritou lá dentro. Sempre quando começa a doer no bolso a coisa muda. Talvez por isso o negócio babou. No inicio quem foi devia ser bem fechado com ele. Só que como o projeto aumentou muito devem ter ido alguns professores que não tinham a intimidade o suficiente pra segurar o esquema.

Falando nele hoje eu o vi de longe em copa depois que saí do treino. Tá no RJ...

Então era isso mesmo o que eu estava pensando. Valeu Márcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver pelo ponto de vista do Cafetao Santos ops Carlão Santos: talvez se o Sheik nâo tivesse expulsado ele de lá, nao tava essa polêmica toda, no minimo ele devia ter avisado ao Sheik q deveria ser assim, pelo o trabalho q ele realizou, ai o sheik ia falar se concorda ou nao.

Ele viu isso como um negocio, não como uma camaradagem, ah agora vou botar fulano q ta sem ganhar dinheiro no Brasil e aqui ele vai ficar rico, vou ligar pra ele, olha vou organizar tudo aqui pra vc ok,

teu pai é outro cumpade. Devia ter uma recompnesa sim, mas nao tao alta(metade do q ia ganhar)Os pioneiro ganham bem no começo mas logo nao consegue segurar, é assim q funciona, isso era inevitavel acontecer, não acho q foi algo desonesto, ele nao enganou ninguem, mas ta a frente de todo projeto queria tirar algo em troca, o erro dele nao foi ter avisado ao Sheik, talvez por medo ,nao sei.

Se ele quisesse um extra, deveria vir diretamente do sheik e não da parte dos professores.

A meu ver, o problema começou nos primeiros professores que aceitaram isso. Amarram a ideia e fecharam a corrente, fazendo efeito dominó em todos os outros que chegavam.

Claro que não dá pra julgar o porque aceitaram, já que ninguém sabe a necessidade de cada um, ainda mais para viver daquilo que ama, que já é tão complicado no nosso dia a dia.

Mas fica claro que se ninguém fechasse com o Carlão de início, nada disso teria acontecido até hoje.

Por isso que eu digo que tanto errou quem ofereceu, quanto errou quem aceitou, pois esses fizeram com que toda uma cadeia de colegas de faixa tivessem o mesmo destino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quisesse um extra, deveria vir diretamente do sheik e não da parte dos professores.

A meu ver, o problema começou nos primeiros professores que aceitaram isso. Amarram a ideia e fecharam a corrente, fazendo efeito dominó em todos os outros que chegavam.

Claro que não dá pra julgar o porque aceitaram, já que ninguém sabe a necessidade de cada um, ainda mais para viver daquilo que ama, que já é tão complicado no nosso dia a dia.

Mas fica claro que se ninguém fechasse com o Carlão de início, nada disso teria acontecido até hoje.

Por isso que eu digo que tanto errou quem ofereceu, quanto errou quem aceitou, pois esses fizeram com que toda uma cadeia de colegas de faixa tivessem o mesmo destino.

Poxa, Cal, e o brasileiro faixa preta que trampa de porteiro de prédio, ganha 800 conto por mês e tem duas filhas pra sustentar? Vai dizer nao pra 3500 dólares pra ensinar Jiu jitsu e fazer o que ama? Errado ta quem criou o esquema se aproveitando daqueles que por sua condição nao tem qualquer possibilidade de negociação. Ou aceita ou segue com teus 800 conto.

Errado ta quem criou o esquema, nas costas do sheik. Esse cara queimou o filme de brasileiro por pura ganância, tenho certeza que se ele tivesse jogado limpo com o homem, teria obtido a comissão apropriada. Que e bem menor do que 30% do salário de cada professor. Faca as contas, 100 professores x 1,5 mil dólares POR MÊS! Você nao acha um verdadeiro absurdo? Nem os reajustes dados pelos senadores a si próprios são tão absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente. Eu discordo com você, Cal, porque vejo a realidade de professor de Jiu-jitsu aqui, se fudendo pra ganhar 1/10 do que ganharia lá. E foda o Carlão tá ganhando 150k por mês SÓ EM CIMA de gente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas próximas eleições, acho que veremos Carlos Santos para algum cargo político.

Pelo menos está de acordo com o que estava fazendo lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente. Eu discordo com você, Cal, porque vejo a realidade de professor de Jiu-jitsu aqui, se fudendo pra ganhar 1/10 do que ganharia lá. E foda o Carlão tá ganhando 150k por mês SÓ EM CIMA de gente assim.

Essa grana toda SEM ter que se preocupar em dar as aulas. Só pra cocar o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cal, de boa, mas vc falou uma besteira homérica aqui.

Se os professores foram chamados, eram pq eram competentes, em tese, pra tanto. A responsabilidade pra isso era do Carão Santos, e era pra isso q ele recebia o dinheiro.

O mesmo se aplica aos cargos comissionados, a vaga existe e precisa ser preenchida, e nem por isso o contratado tem q dar parte do seu salário pro contratante.

Sinceramente, não entendi a lógica q vc quis aplicar ao caso.

Se seguirmos essa linha de raciocínio, qualquer pessoa q seja contratada (seja em empresas públicas ou privadas) precisam dar parte do seu salário pro contratante.thumbdown

acho que vc não entendeu muito bem o que ele quis dizer. Não que qualquer pessoa contratada precise dar seu dinheiro pro contratante, mas no caso é um acordo de cavalheiros quando o comissionado ocupa o cargo por indicação política e não por competência profissional. Imagino que foi isso que o cal quis dizer e não que todo mundo para sorrir mais precisa fazer sorrir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, Cal, e o brasileiro faixa preta que trampa de porteiro de prédio, ganha 800 conto por mês e tem duas filhas pra sustentar? Vai dizer nao pra 3500 dólares pra ensinar Jiu jitsu e fazer o que ama? Errado ta quem criou o esquema se aproveitando daqueles que por sua condição nao tem qualquer possibilidade de negociação. Ou aceita ou segue com teus 800 conto.

Errado ta quem criou o esquema, nas costas do sheik. Esse cara queimou o filme de brasileiro por pura ganância, tenho certeza que se ele tivesse jogado limpo com o homem, teria obtido a comissão apropriada. Que e bem menor do que 30% do salário de cada professor. Faca as contas, 100 professores x 1,5 mil dólares POR MÊS! Você nao acha um verdadeiro absurdo? Nem os reajustes dados pelos senadores a si próprios são tão absurdos.

valdez, sua linha de pensamento justifica o policial que recebe um por fora para ajudar na renda já que o salário de PM é péssimo, o fiscal que faz vista grossa para algo errado em troca de um cafezinho afinal o salário dele é bem menor do que as multas que ele aplica, e por ai vai.

Nessa história não tem certo e errado. É todo mundo errado, o Carlão por sacanear os outros professores, e os outros professores por aceitarem o esquema.

Só tiro a culpa dos outros professores se eles não soubessem que o salário teria parte "retida na fonte", hahaha, mas não é o que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valdez, sua linha de pensamento justifica o policial que recebe um por fora para ajudar na renda já que o salário de PM é péssimo, o fiscal que faz vista grossa para algo errado em troca de um cafezinho afinal o salário dele é bem menor do que as multas que ele aplica, e por ai vai.

Nessa história não tem certo e errado. É todo mundo errado, o Carlão por sacanear os outros professores, e os outros professores por aceitarem o esquema.

Só tiro a culpa dos outros professores se eles não soubessem que o salário teria parte "retida na fonte", hahaha, mas não é o que parece.

Olha o que eu disse, tenho certeza que se ele tivesse jogado limpo tinha levado sua comissão, as claras. Ocorre que essa comissão jamais chegaria perto desse valor absurdo.

Ou alguém aqui acha justo receber 1,8 milhão de dólares por ano pra fazer indicação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu disse, tenho certeza que se ele tivesse jogado limpo tinha levado sua comissão, as claras. Ocorre que essa comissão jamais chegaria perto desse valor absurdo.

Ou alguém aqui acha justo receber 1,8 milhão de dólares por ano pra fazer indicação?

valdez, por isso mesmo que eu não estou defendendo o carlão. Apenas não estou isentando os professores da culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valdez, por isso mesmo que eu não estou defendendo o carlão. Apenas não estou isentando os professores da culpa.

Tudo bem, ok. Mas você concorda que foi um contrato de adesão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora