buldog

Carlão Santos expulso dos Emirados

Recommended Posts

Imagino o seguinte, já ganhava muito bem pelo projeto, tinha casa,comida, roupa lavada...para que explorar outros professores? Ganhar um " por fora"? Quase metade dos salários dosprofessores?

LAMENTÁVEL....ATITUDE DESONESTA E RIDÍCULA!!!! AGORA DAR DESCULPA FALANDO QUE FOI TRAÍDO??? COMO ASSIM? INVEJA???

Não vou me pronunciar mais sobre este assunto para evitar punição.

Abraço a todos os homens honestos do PVT e àqueles que tem no jiu jitsu uma filosofia de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

foda

sujando o nome dos brasileiros no exterior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do Carlão ter vindo aqui e falado em um tópico que foi traído, passaram a perna nele ou sei lá eu o que.

Pelo jeito não foi bem assim. Viver de Jiu Jitsu é dificil, então acho que os caras aceitavam pq de qualquer forma, tava melhor do que aqui. Uma pena.

Não vi nenhuma noticia sobre isso na midia especializada, que é, no mínimo, ridícula.

Vamos ver se ele aparece nesse tópico pra se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff... vergonhoso. Tem gente que não sabe aproveitar as boas oportunidades. Manezão demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma tatame ou graciemag com reportagem com o Carlão quando tava de boas lá ainda!

Carrão,casa, ¨amigo do sheik¨,falando um monte de coisas legais e blablabla!

Puta papelão! thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é o reflexo com os brasileiros, professores de jj, e por estar tirando dinheiro dos professores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza ta rico.

eh aquela historia...c tem um tempo pra lucrar com um cliente...depois cria asa.

achei q ele fez bem,faria o mesmo.ta certo!

Que absurdo cara, vai criar vergonha na cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri esse tópico umas 100x já. É bom pra gente se lembrar o quanto é importante ser honesto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo que comentaram que essa ateria do globo saiu em 2010? Não vi nada no jornalismo especializado de lutas. E o pior, e pra mostar ainda mais seu caráter, é que ele veio aqui abrindo um tópico reclamando que passaram a perna nele e tal, depois que ele montou toda estrutura lá.

O pior é que os bons pagam elos maus, e por lá o pessoal do jj deve fiar um pouco manchado, ou o sheik pelo menos com um pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais me deixa puto é o cara vir aqui abrir um tópico pra dizer que foi injustiçado e blá blá blá, vergonha alheia danada, kkkkkkkkkkk

Esse tópico foi deletado?

Caso não, alguém tem o link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora