Jorginic

Charlie Brenneman x Anthony Johnson

Recommended Posts

Convidado Holmes

Errou sim, devia ter deixado ele tomar uns 2 socos no chão pra interromper, o Charlie caiu acordado e até abriu os braços reclamando.

Porra Marião thumbdown

Tava querendo ver o Charlie amarrando o GSP um dia mas agora fudeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Pra mim acertou.

O cara tava completamente grogue antes de tomar um chutasso daqueles. Se o Yamasaki não parasse, o cara ia tomar um GnP brutal.

Diferente dos espertalhões, o árbitro não tem replay e nem tempo pra analisar a melhor decisão. Tem que decidir e correr o risco de errar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro fazer a analogia contrária: por diversas vezes pessoas reclamam de lutas onde o atleta apanha mais do que devia, com os arbitros demorando a interromper.

Yamasaki agiu corretamente.

Cada hora eles aplicam a regra do jeito que convém, pra mim o Mario errou feio, ele se deixou levar pela potencia do golpe do Johnson e interrompeu a luta prematuramente...

Se todo juiz fizer como o Mario fez, daqui a pouco knockdown é fim de luta...

Se o Brennenman ia ser surrado dps é outra historia... mas quantas vezes um atleta se recupera de um knockdown e vence a luta...

E pelo que eu sei Mario é juiz, não vidente...

Eu achei ridiculo, estragou a luta....

Mario tá entrando na lista dos juizes que não prestam junto com Yves Lavigne.... só hoje foram duas cagadas na minha opnião...

Rafaello tava sendo estuprado e ele deixando a luta rolar, Brennenman já estava recuperado do golpe e ele acaba a luta... é um peso e duas medidas... ridiculo...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Malícia é chato mesmo (:bheh:), mas ele tá certo em criticar o Mário de acordo com os """critérios""" que ele usou hoje.

Porra, o Trator precisou ser esquartejado até o TKO, e com o Charlie ele não pensou nem duas vezes antes de interromper. Revoltante pra kct. Outro exemplo é do Banha, onde ele foi além da tolerância costumeira, permitindo que ele levasse 50 socos a mais do que o necessário até o TKO. Com o Vitor então, lol... o Vitor levou um mae geri na lata, virou os olhos, e o Mário ainda deu uma segunda chance pra ele se recuperar. Por que ele não usou o mesmo critério com o Charlie, que caiu ainda menos desnorteado que o Vitor?

Na boa, não dá pra aceitar isso...

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki de um dos melhores virou um dos piores em um curto espaço de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vcs não entendem, é que mesmo antes do HK o Charlie ja estava perdidinho na luta, totalmente sem reação para com o oponente, parecia uma coelhinho correndo de um leão... Ai o chute pro arbitro foi o ponto final.

É bem diferente da situação de que se ele tivesse caido do mesmo jeito durante uma troca de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vcs não entendem, é que mesmo antes do HK o Charlie ja estava perdidinho na luta, totalmente sem reação para com o oponente, parecia uma coelhinho correndo de um leão... Ai o chute pro arbitro foi o ponto final.

É bem diferente da situação de que se ele tivesse caido do mesmo jeito durante uma troca de golpes.

Err... o Trator apanhou bem mais. Teve que levar uns dois ou três knockdowns pra ser atendido. Você acha isso normal ou tá só tentando defender a sua tese de que a luta foi bem interrompida? Isso eu não discuto mais, é algo subjetivo, mas virou fato consumado que o sr. Mário Yamasaki é um árbitro *extremamente* tendencioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vcs não entendem, é que mesmo antes do HK o Charlie ja estava perdidinho na luta, totalmente sem reação para com o oponente, parecia uma coelhinho correndo de um leão... Ai o chute pro arbitro foi o ponto final.

É bem diferente da situação de que se ele tivesse caido do mesmo jeito durante uma troca de golpes.

Cara nao importa se ele tava bem ou nao. O q importa era q o cara nao tinha apagado e estava reagindo no momento, vou um super chute, mas nao foi suficiente para acabar a luta...Um arbitro experiente como o Mario agiu por impulso...e nao como arbitro.

Ja na luta do Trator ele queria q o cara matasse o brasileiro??? realmente nao deu pra entender nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora da luta, eu achei que o Mario fez bem em interromper a luta pq o Brenneman já levantou meio grogue e depois ainda levou aquela bicuda. Mas vendo depois, eu achei que o Mario poderia ter deixado um pouco mais. Poderia pelo menos ter deixado o Rumble acertar mais uns dois golpes.

Falando sobre o resultado em si, no tópico noticiando o casamento dessa luta, eu tinha falado que não tinha gostado dela pois achava que o Brenneman amarraria e venceria por pontos, mas nem pensei na diferença de tamanho entre os dois. O negão tava monstro demais, bem maior que o Brenneman. E achei o Brenneman meio afobado também. Enfim, errei essa, mas gostei do resultado.

Próxima luta para os dois: Johnson x Ellenberger e Brenneman x Attonito/Claude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima atuação do brutamontes do Anthony Johnson, que veio pra definir e nem deu chances pro Brenneman (que diga-se de passagem entrou muito mal na luta, totalmente afoito buscando a queda de forma displicente).

E eu sabia que ia ter gente reclamando, mas o Yamasaki interrompeu a luta muito bem. É claro como a água que ia ser show de porrada pra cima do Charlie se a luta continuasse depois daquele HK... Ia ser massacrado de graça. O pessoal tem que entender que antes de tudo isso é um esporte, e preservar a integridade fisica dos atletas é mais importante do que entreter uma parcela de fãs sem noção.

Falou bem, mais uma vez, Jorginho! Acabou a luta no chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Yamasaki vacilou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também errei nessa mas não reclamo do final.

cabiludo tava totalmente perdido no 8 e sendo massacrado.

Esperava que ele pudesse por baixo mas subestimei a defesa do Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O charlie vacilou, deveria ter trocado um pouco até colocar pra baixo. jonhson só vai encher linguiça nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O charlie vacilou, deveria ter trocado um pouco até colocar pra baixo. jonhson só vai encher linguiça nessa categoria

Facil ne??

Galera esquece q o Johnson é wrestler, assim como o Ellenberger.. mais pq a moda agora é amarrar q pensa q chega la e amarra, e só amarrão sobrevive... etc...

Kos teve q usar td sua malandragem pra vencer... 1° tirou o psicologico do negão com as catimbas, mais antes tava complicado de por ele de costas no solo.. o Jonhson tem uma exelente defesa de quedas.. ( PQ É WRESTLER)

PS:Ahh quem enche linhuiça é amarrão, coisa q mais tem nesse peso, nunca vai vencer o gsp e só vai por o povo pra dormir.. o Jonhson pode n vir a ser campeão, mais é bem melhor ver suas lutas do q Brenneman vs Story.. :ZZZ:

Editado por Paulo Assis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora eu achei que parou certo..mas mesmo no replay, já dá pra ver que o breneman aguentaria mais umas ali...

a verdade é que todo o contexto contou para o stop prematuro

o breneman já tinha tomado um carro...levantou grogue e levou um golpe fortissimo...enfim, nao achei tao absurdo

o mario esta sendo muito "patriota" deixando os brasileiros apanhando mais do que deveriam, pra ver se conseguem reverter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora