Jorginic

Charlie Brenneman x Anthony Johnson

Recommended Posts

Na hora da luta, eu achei que o Mario fez bem em interromper a luta pq o Brenneman já levantou meio grogue e depois ainda levou aquela bicuda. Mas vendo depois, eu achei que o Mario poderia ter deixado um pouco mais. Poderia pelo menos ter deixado o Rumble acertar mais uns dois golpes.

Falando sobre o resultado em si, no tópico noticiando o casamento dessa luta, eu tinha falado que não tinha gostado dela pois achava que o Brenneman amarraria e venceria por pontos, mas nem pensei na diferença de tamanho entre os dois. O negão tava monstro demais, bem maior que o Brenneman. E achei o Brenneman meio afobado também. Enfim, errei essa, mas gostei do resultado.

Próxima luta para os dois: Johnson x Ellenberger e Brenneman x Attonito/Claude.

Então Fernando, no replay mostrou exatamente qual era a visão do Mario na hora do chute, com impacto o Brenneman apaga (virou os olhos)e acaba acordando na hora que cai no chão. Acho que existem casos extremos em que o arbitro tem frações de segundos para agir, na minha opinião ele acertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Charlie ja tava meio grogue qdo sofreu o knockdown, mas caiu acordado e ainda em condiçoes de tentar se defender. por isso eu acho q o Mario se precipitou e deveria ter esperado o Johnson acertar mais 1 ou 2 golpes.

ja sobre a luta, foi um atropelo do Rumble. a diferença de tamanho entre os 2 lutadores foi absurda, nem parecia q eram da mesma categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Fernando, no replay mostrou exatamente qual era a visão do Mario na hora do chute, com impacto o Brenneman apaga (virou os olhos)e acaba acordando na hora que cai no chão. Acho que existem casos extremos em que o arbitro tem frações de segundos para agir, na minha opinião ele acertou.

Foi um nocaute relampago realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Eu vi a luta do Trator agora.. Demorou muito pra parar a luta. O Yves tava dando golpes limpos, sem tentativa alguma de defesa do brazuka. Yamazaki vacilou feio ali viu?

Agora não achei que ele falhou contra o Brenneman não. O cara tava grogue pra cacete, se segurando na grade e tomou um chutasso na cara, caindo todo mole. É fato que o cara se acordou quando caiu, mas acho que foi o mesmo efeito do padeiro contra o Hendo. Apagou e depois de tomar uns na nuca, acordou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate que o mario poderia ter deixado a luta rolar mais um pouco...mais vamos concordar que o resultado seria o mesmo

o brenneman ja entrou nocauteado nessa luta...se seu jogo de wrestling não entra...complica pra ele

alias achei ele pequeno contra o store...contra o johnson menor ainda...ele poderia descer de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta do Trator agora.. Demorou muito pra parar a luta. O Yves tava dando golpes limpos, sem tentativa alguma de defesa do brazuka. Yamazaki vacilou feio ali viu?

Agora não achei que ele falhou contra o Brenneman não. O cara tava grogue pra cacete, se segurando na grade e tomou um chutasso na cara, caindo todo mole. É fato que o cara se acordou quando caiu, mas acho que foi o mesmo efeito do padeiro contra o Hendo. Apagou e depois de tomar uns na nuca, acordou.

Acho que isso influenciou tb a decisão do Yamazaki. Como o cara fica levando um sacode desgraçado e vai se segurar na grade sem guarda nenhuma??? Tava totalmente entregue! Não sei como ele conseguiu sair de pé depois daquele golpe.

Acho que como acordou na hora que caiu, Yamazaki deveria deixar mais um pouco. No entanto, o sacode tava brutal e só antecipou o que já ia acontecer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario é muito sem critério, o trator tomou uns 20 socos na lata e ele esperando, esse aí nao esperou nem pra ver se o cara tava em

M condições ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Err... o Trator apanhou bem mais. Teve que levar uns dois ou três knockdowns pra ser atendido. Você acha isso normal ou tá só tentando defender a sua tese de que a luta foi bem interrompida? Isso eu não discuto mais, é algo subjetivo, mas virou fato consumado que o sr. Mário Yamasaki é um árbitro *extremamente* tendencioso.

Cara nao importa se ele tava bem ou nao. O q importa era q o cara nao tinha apagado e estava reagindo no momento, vou um super chute, mas nao foi suficiente para acabar a luta...Um arbitro experiente como o Mario agiu por impulso...e nao como arbitro.

Ja na luta do Trator ele queria q o cara matasse o brasileiro??? realmente nao deu pra entender nada.

Olha, estou analisando essa luta em especifico, pra mim pouco importa se o Yamasaki agiu diferentemente/errou em outros combates.

Duas coisas diferentes:

Uma é entender meu ponto de vista, mas ainda assim achar que o Mario poderia ter esperado o Johnson desferir mais um ou dois golpes pra sacramentar melhor a vitória que ja era certa (opção plausivel).

Outra é achar que o Brenneman estava realmente apto para a luta e que o Yamasaki falhou de forma grotesca com a interrupção. Sem noção, daqui a pouco vai ter gente pedindo para o TKO só ser decretado assim que o atleta que estiver apanhando apagar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é que o cara tava grogue antes do chute, caindo cambaleando, meio tonto e o chute parece que acordou ele. Caiu acordado e poderia ter deixado o negão dar mais uns 3 ou 4 conferes.

Os irmãos yamazaki meio que deixaram a desejar ontem, mas provavelmente seus erros não interfeririam no resultado. O foda é o "provavelmente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atropelo. Luta parada na hora certa.

E Brenneman, pequeno pra 77kg. Pensar seriamente em descer, evidentemente se tiver condições de cortar mais peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atropelo. Luta parada na hora certa.

E Brenneman, pequeno pra 77kg. Pensar seriamente em descer, evidentemente se tiver condições de cortar mais peso.

Se por pequeno, vc quer dizer o conjunto altura + corpo, concordo com vc. Ele até tem altura pra 77 se compensasse como o corpo, já que pro seu estilo de luta, o alcance não faz muita diferenca, ele praticamente não troca em pé, luta sempre visando a queda mesmo. O que não dá é pra ser relativamente baixo e magro como ele é, tem corpo de peso leve, não deve cortar praticamente nada. Deveria pensar seriamente em descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Mario errou.

O cara ja tava bem grogue, tomeu aquele chutasso sem ver de onde veio pq ja tava grogue..

Ele conseguiria sobreviver ali caso a luta continuasse só se o Johnson fosse mtooooooooooo incompetente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora