Jorginic

Charlie Brenneman x Anthony Johnson

Recommended Posts

Ótima atuação do brutamontes do Anthony Johnson, que veio pra definir e nem deu chances pro Brenneman (que diga-se de passagem entrou muito mal na luta, totalmente afoito buscando a queda de forma displicente).

E eu sabia que ia ter gente reclamando, mas o Yamasaki interrompeu a luta muito bem. É claro como a água que ia ser show de porrada pra cima do Charlie se a luta continuasse depois daquele HK... Ia ser massacrado de graça. O pessoal tem que entender que antes de tudo isso é um esporte, e preservar a integridade fisica dos atletas é mais importante do que entreter uma parcela de fãs sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a diferença de tamanho entre os dois. Parecia HW lutando contra um WW normal.

Quanto à interrupção, foi mais no susto. Achei que o Brenneman tinha ficado sem cabeça na hora, mas ele caiu acordado ainda.

Mas o melhor mesmo foi alguém chamando o Brenneman de Ricardinho Mansur UAHEIUAEUAHEHUAEUHIAEHUAE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti a luta do Brenneman contra o Story, mas a impressão que eu tive dessa contra o Johnson é que ele é muito unidimensional... nem tentou trocar e na única oportunidade no chão tentou uma guilhotinazinha de porteiro que não ofereceria perigo a ninguém que tivesse um mínimo de noção de BJJ. Também acho que o Mario Yamasaki interrompeu bem, não tinha mais nada pra acontecer alem de uma 'chuva de pedra' (sic) em cima do Brenneman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a diferença de tamanho entre os dois. Parecia HW lutando contra um WW normal.

Quanto à interrupção, foi mais no susto. Achei que o Brenneman tinha ficado sem cabeça na hora, mas ele caiu acordado ainda.

Muito bruto mesmo o Johnson, provavelmente é o maior Welter fisicamente falando. Postei no tópico do pbp que eu gostaria de ve-lo contra o Ellenberger, quem sabe até valendo title shot, mas parece que o Jake ja vai lutar com o Fitch né? Digo isso mesmo sabendo que essa categoria esta uma confusão para definição de contenders; com BJ, Diaz, Fitch, Ellenberger e agora Johnson no bolo... Enfim, é um bom nome para uma futura disputa. Apesar do wrestling do GSP, o fato do canadense não vir terminando as lutas + striking e força o Johnson o tornam um adversário perigoso, muito mais interessante que o Fitch!!

Sobre a interrupção eu discordo cara, o Charlie ja estava totalmente grogue e perdidinho ANTES de tomar o chute, que entrou no queixo o derrubando e mesmo que não tenha chegado a apagar, é notório que ele não teria condições de se defender ali. Ia ser show de porrada do negão contra um lutador praticamente fora de si. Desnecessário.

Mas o melhor mesmo foi alguém chamando o Brenneman de Ricardinho Mansur UAHEIUAEUAHEHUAEUHIAEHUAE.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki errou.... Brennenman tomou um knockdown, mas caiu acordado...

Ridiculo, como eu disse no PBP, se fosse o Yves Lavigne todo mundo tava descendo o pau...

Eu fico puto qndo arbitro fode com a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki errou.... Brennenman tomou um knockdown, mas caiu acordado...

Ridiculo, como eu disse no PBP, se fosse o Yves Lavigne todo mundo tava descendo o pau...

Eu fico puto qndo arbitro fode com a luta...

É bem isso msm. Yamasaki é um dos melhores do UFC, mas nesse errou. Será tão dificil ver isso? O cara caiu com os braços levantados se preparando pra defender. Esse lance de ver os olhinhos virando antes do cara cair é sacanagem neh? Sinceramente.

Temos que ser mais imparciais pô! Até ele msm quando rever a luta vai perceber que errou. Acertou na luta do brazuca e errou na do gringo.

...sem mais! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki errou.... Brennenman tomou um knockdown, mas caiu acordado...

Ridiculo, como eu disse no PBP, se fosse o Yves Lavigne todo mundo tava descendo o pau...

Eu fico puto qndo arbitro fode com a luta...

Eu prefiro fazer a analogia contrária: por diversas vezes pessoas reclamam de lutas onde o atleta apanha mais do que devia, com os arbitros demorando a interromper.

Yamasaki agiu corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava com as pernas bambas e caiu todo mole quando tomou o chute, achei a interrupção válida, como o kampfringen disse, não tinha nada pra acontecer além de um GNP em um Brennenman já fora de si.

Malicia tem a mania de achar que toda opinião contrária a dele é parcialidade pró-brasileiro, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples assim, vc ta viajando se acha que estou sendo parcial. Leia meus argumentos. Pode até não concordar com eles, mas eu não tenho nada com Yamasaki, vê se vou ficar puxando sardinha pra algum arbitro, fala sério!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa interrupção ainda vai dar muito pano pra manga... Eu achei prematura, o Charlie caiu com os cotovelos apoiados no chão e olhando pro Johnson (detalhe mais importante). Mas ele tava grogaço antes de levar o chute, até dá pra entender. Só acho que esse tipo de ação não deve dar margem à dúvida. Se o Mário viu os olhos do Charlie voltados pro espaço, coisa que as câmeras não conseguiram registrar, a interrupção torna-se compreensível. Mas em nenhum momento eu vi o Charlie completamente apagado. Se bem que ele levou um chute forte demais no nariz, tb... eu fico em cima do muro, mas o fato é que tem argumentos consistentes o suficiente tanto pra defender quanto pra atacar a decisão do Mário, por isso deve gerar uma polêmica sem fim. E não é a primeira vez que ele faz isso, né. Só não chegou a ser vergonhoso como o irmão dele fez.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Ainda bem que o Johnson mandou pro espaço o Brenneman. Pelo que vi na luta contra o Story ele é mais um daqueles atletas que entram pra fazer o anti-jogo através do Wrestling. Tentou fazer a mesma estratégia com o negão, mas ele foi muito afobado dessa vez tentanto voar na perna e derrubar de qualquer jeito. Quando caras que vem com essa proposta de luta perdem, os fãs do esporte devem agradecer.

A respeito a interrupção do Yamazaki, foi perfeita. O Brenneman estava tonto, sem rumo antes do chute, depois tomou aquele balaço na cabeça, pra quê deixar continuar mais? O Johnson iria fuzilar o cara no chão e realmente não isso não preciria ocorrer.

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Errou sim, devia ter deixado ele tomar uns 2 socos no chão pra interromper, o Charlie caiu acordado e até abriu os braços reclamando.

Porra Marião thumbdown

Tava querendo ver o Charlie amarrando o GSP um dia mas agora fudeu.

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora