Jorginic

Charlie Brenneman x Anthony Johnson

Recommended Posts

O Johnson é muito grande pra categoria, sem contar que é muito bruto na trocação.

Coloquem ele com o GSP de uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, estou analisando essa luta em especifico, pra mim pouco importa se o Yamasaki agiu diferentemente/errou em outros combates.

Duas coisas diferentes:

Uma é entender meu ponto de vista, mas ainda assim achar que o Mario poderia ter esperado o Johnson desferir mais um ou dois golpes pra sacramentar melhor a vitória que ja era certa (opção plausivel).

Outra é achar que o Brenneman estava realmente apto para a luta e que o Yamasaki falhou de forma grotesca com a interrupção. Sem noção, daqui a pouco vai ter gente pedindo para o TKO só ser decretado assim que o atleta que estiver apanhando apagar :lol:

Quanto a luta isolada, eu acho que o TKO deve ser declarado quando o cara não está inconsciente, mas não consegue se defender. A posição do Charlie era de alguém que poderia se defender. Tb acho que ele perderia com um GnP depois daquilo... mas seria bom ter deixado rolar só pra não ficarmos na dúvida. Porque nunca se sabe mesmo, vários caras já ressuscitaram de KDs, pode acontecer mesmo ué. O Kongo foi um desses na luta contra o Barry.

E reiterando, a interrupção não foi grotesca, a falta de critério é que foi. Mesmo porque, se alguém realmente conseguiu registrar um ângulo que mostrasse os olhos do Charlie na luta, ele fez certo em parar, então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o previsivel, se n tiver trocação ou wrestling superior nego vai sofrer com o negão, mas se quedar ele tb ja era.

Sobre o mario: ele msm ja disse que leva em consideração o histórico dos lutadores na hr de parar(couture ele deixou um pouco mais e disse q fez isso pra dar a chance ao vovo, que tem boa recuperação) e quando é lutador brazuca é visivel tb o fato de q ele deixa rolar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora