Entre para seguir isso  
duduluiz

Quem vai parar Jon Jones?

Recommended Posts

Convidado Boca de sacola

Quem vai parar eu não sei, mas que vai demorar um pouco isso vai. Jones pegou 180 dias de suspensão prévia.

PQP, como o Rashad é zicado.

Lembrando que a suspensão pode acabar antes se o Jones provar que está sem nenhuma contusão.

O foda que daqui a pouco vai ter gente falando que Jones está correndo e fingino estar contundido.

Até hoje eu não engulo aquela primeira contusão do Jones. E o pior, não terem segurado o TS para o Rashad e pior ainda, terem dado o TS ao Rampage!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que stress, não precisava dizer que todo mundo aqui tem "complexo de vira-latas" só porque não diz amém a sua forma de pensar. Mais calma meu caro, no fim das contas tudo que falamos e vemos por aqui não passa apenas de opiniões.

Pra mim fenômeno é Anderson, Fedor, Minotauro, GSP (mesmo achando um porre e querendo ver ele desbancado),atletas que já tem suas trajetórias cravadas no esporte. Jones tem tudo pra fazer parte desse rol, indiscutivelmente, mas o cara só está começando. Deixa o menino brincar mais pra depois o colocarmos num pedestal.

E lembre-se: temos Shogun, Anderson, Aldo, Machida, Minotauro, Dos Santos, Belfort, Wand, os Gracies e tantos outros, mas nenhum deles, eu disse nenhum deles, é unanimidade entre o brasileiros, todos são frutos de debates e críticas. Há quem torça o nariz só de ver falar o nome de qualquer um deles imagine ter uma tatuagem cravada no corpo, isso sim é "coisa de recalcado".

Então se Jones fosse brasiliero seria mais em meio a tantos atletas campeões que frabricamos. Você provavelmente não é brasileiro, se fosse iria saber que estamos acostumados a ter campeões nesse esporte.

Perfeito.

Malícia tem complexo de "American Staffordshire"... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malicia,

Não é discordar que o cara é um fenômeno.

O lance que eu acho questionável é tratar o cara como invencível (nem Deus afunda esse barco). Procurar adversários em outras categorias, quando ainda existem desafios reais na categoria dele.

Alguém duvida que o Shogun pode fazer uma luta diferente da primeira? Eu não duvido. Se ele vai ganhar ou não, eu não sei e até apostaria NOVAMENTE no Jones, mas não duvido que o Shogun tenha qualidades o suficiente para bater o Jones.

Na categoria até 93kg os lutadores têm o poder de nocaute dos pesados com a técnica refinada e a velocidade dos médios. A luta pode ser definida a qualquer momento.

na minha opinião, os possíveis desafios reais ao campeão são:

1. Rashad

2. Gustafsson

3. Shogun

4. Lyoto

5. Davis

6. Hendo

Mas são dois extremos que agente tá discutindo, aqueles que simplesmente tentam ignorar os feitos do Jon Jones e aqueles que dizem que o atleta é invencivel...

Isso de casar lutas entre categorias é lei na LHW, quando o Lyoto foi campeão, o comentário era : Quem vai para o Machida, ele é muito elusivo, muito rapido, é invencivel... e muito já diziam que a unica luta que fazia sentido era AS X Lyoto, tanto que os dois vieram dizer que são amigos...

Quando o Shogun virou campeão, foi a mesma coisa, Shogun tbm ficou imbativel e já tava lá como 3 na lista dos p4p, mesmo antes de defender o cinturão...

E agora com o Jones não é diferente, ainda mais que ele é invicto... é natural que os fãs vejam isso nele, mas isso só o tempo conserta...

Mas eu acho burrice ignorar os feitos do Jon Jones... 23 anos campeão, praticamente 14-0, vencendo um dos lutadores mais duros do mundo o Shogun... falar que ele é uma farsa ou que não foi testado é muita burrice....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo com o Bones algo um pouco parecido com o que foi o reinado do Semmy no k-1, devidas as prpporções é claro. O Holandês vencia por saber usar a sua altura e tbm pesa 130kg aí lutadores muito bons não conseguiam imprimir seu jogo.

Já o Jones é muito grande e tem muita envergadura(maior até que a do Semmy que tem 2,10 de altura e a envergadura do Jones é uns 2,18 pelo que vi) é rápido e tem muito talento, muito versátil, completo. O fraco dele é o fôlego, mas pode ser melhorado e, aparentemente, não usa a guarda pra se defender em pé mas sabe sair do raio de ação e usar o compriento de pernas e braços...

Um cara pra vencê-lo tvz o Rashad com gnp mas ele não aguenta pancada e n tem envergadura... e mesmo por cima tvz fosse finalizado!!

Gostaria de ver o Dan, que iria arriscar tudo com ele nos matacobras mas infelismente é bem provável que não achasse nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Está acontecendo com o Bones algo um pouco parecido com o que foi o reinado do Semmy no k-1, devidas as prpporções é claro. O Holandês vencia por saber usar a sua altura e tbm pesa 130kg aí lutadores muito bons não conseguiam imprimir seu jogo.

Já o Jones é muito grande e tem muita envergadura(maior até que a do Semmy que tem 2,10 de altura e a envergadura do Jones é uns 2,18 pelo que vi) é rápido e tem muito talento, muito versátil, completo. O fraco dele é o fôlego, mas pode ser melhorado e, aparentemente, não usa a guarda pra se defender em pé mas sabe sair do raio de ação e usar o compriento de pernas e braços...

Um cara pra vencê-lo tvz o Rashad com gnp mas ele não aguenta pancada e n tem envergadura... e mesmo por cima tvz fosse finalizado!!

Gostaria de ver o Dan, que iria arriscar tudo com ele nos matacobras mas infelismente é bem provável que não achasse nada

É, o Schilt foi dominante mesmo. Porém, tomou sufoco do Aerts em todos os confrontos. Quando o cara tá no auge, absolutamente TODOS os seus adversários estão estudando as suas falhas.

É muito difícil se manter no topo por muito tempo. É por isso que o AS é considerado esse monstro todo, sem falar no GSP. O que essa galera conseguiu é muito difícil no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Rashad, Lyoto e Shogun tem boas chances contra o Jones, o Hendo nao acredito tanto mas também nao dá pra descartar o banguela.

Rashad é um puta wrestler, nao ficarei surpreso se o Rashad "outwrestle" o Jones e levar por decisao, ou ate mesmo no ground and pound. Tudo depende de quem for o melhor wrestler entre os dois pq em pé fica difícil pro Raxada pela diferença monstruosa de alcance.

Lyoto provavelmente seria quedado algumas vezes mas poderia neutralizar o jogo do Jones em pé, com sua noçao sinistra de distancia e movimentaçao e com seu jogo de chutes.

Shogun com gás e ritmo de luta teria reais chances de trocar com o Jones com seus leg kicks fdp e em 5 rounds uma hora conseguir encurtar e soltar o jogo na curta e ai complicar o Jones que nunca passou sufoco, nao se sabe se tem queixo ou nao. Além do bom jj que o Shogas nao conseguiu demonstrar na primeira luta.

Já o Hendo teria a chance de um daqueles mata cobras entrar e o punch do banguela na 93 é sinistro, muito difícil aguentar. Nao acho que o Hendo consiga outwrestle o Jones.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto é o que melhor consegue dominar a distancia e surpreender com contra golpes precisos, se tivesse que apostar em alguem seria ele, mas mesmo o machida seria zebra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM QUE O MESTRE ARONA PODIA FAZER SUA LUTA DE ESTREIA NO UFC CONTRA O BONES, QUERO VER O NEGÃO AGUENTAR A FORTE AMARRAÇÃO DO MESTRE! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não gostar da pessoa é diferente de não gosta do atleta,

Como pessoa eu evito falar, poucas vezes comento a vida de um atleta, só quando o atleta é bandido mesmo... tirando isso eu acho que ficar se preocupando se o atleta se acha, ou não é humilde, isso é coisa de quem gosta de novela e acho que deveria é assistir WWE...

Eu gosto de ver atletas BONS lutando, atletas com gás, com vontade, que sejam técnicos... e sinceramente não consigo entender como uma pessoa pode em algum momento menosprezar as qualidades técnicas do AS, do Jon Jones e do Aldo por exemplo... são atleta que lutam bonito, lutam bem, na maioria das vezes lutam para frente...

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wandeco, em forma, clincha e explode o Jon Jones na base da joelhada.

Outro que teria grande chances seria o Arona, por já ter vencido o Wand duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está acontecendo com o Bones algo um pouco parecido com o que foi o reinado do Semmy no k-1, devidas as prpporções é claro. O Holandês vencia por saber usar a sua altura e tbm pesa 130kg aí lutadores muito bons não conseguiam imprimir seu jogo.

Já o Jones é muito grande e tem muita envergadura(maior até que a do Semmy que tem 2,10 de altura e a envergadura do Jones é uns 2,18 pelo que vi) é rápido e tem muito talento, muito versátil, completo. O fraco dele é o fôlego, mas pode ser melhorado e, aparentemente, não usa a guarda pra se defender em pé mas sabe sair do raio de ação e usar o compriento de pernas e braços...

Um cara pra vencê-lo tvz o Rashad com gnp mas ele não aguenta pancada e n tem envergadura... e mesmo por cima tvz fosse finalizado!!

Gostaria de ver o Dan, que iria arriscar tudo com ele nos matacobras mas infelismente é bem provável que não achasse nada

É, o Schilt foi dominante mesmo. Porém, tomou sufoco do Aerts em todos os confrontos. Quando o cara tá no auge, absolutamente TODOS os seus adversários estão estudando as suas falhas.

É muito difícil se manter no topo por muito tempo. É por isso que o AS é considerado esse monstro todo, sem falar no GSP. O que essa galera conseguiu é muito difícil no MMA.

Comentários perfeitos.

Foi inevitável o reinado do Schilt, mas uma hora encontraram a fórmula.

Contra o Jones, acredito que o seu adversário deva usar de muita pressão o tempo todo, pra que ele não se imponha e solte tanto o seu jogo. Quando ele faz isso acaba minando o moral do adversário. Foi o que aconteceu com o Rampage, tentou mudar seu estilo, mimetizando o estilo do Lyoto mas tendo como arma apenas a defesa de quedas e o boxe. O resultado é que foi frustrado, e a cada minuto a mais era apenas mais um passo para o fim. Tem que abafar o JJ. Essa é regra pra ganhar dele.

Jogar no contragolpe, só para quem sabe, que é justamente o caso do Lyoto. O Lyoto é a excessão da regra.

Mas o Bones é favorito contra todos da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o Belfort tem plenas chances de conseguir algo.Sobe de categoria, fula fila e acaba com Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso