Entre para seguir isso  
duduluiz

Quem vai parar Jon Jones?

Recommended Posts

Quem vai parar eu não sei, mas que vai demorar um pouco isso vai. Jones pegou 180 dias de suspensão prévia.

PQP, como o Rashad é zicado.

Lembrando que a suspensão pode acabar antes se o Jones provar que está sem nenhuma contusão.

O foda que daqui a pouco vai ter gente falando que Jones está correndo e fingino estar contundido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não deve ter visto a luta dele com o Stephan Bonnar, me arrisco a dizer que se aquela luta tivesse mais um Round o JJ tava correndo sério risco. Morreu no gas no final da luta.

vc que não deve ter visto esta luta, pois teve de td,cotovelada rodada, quedas lindas e um show em todos os aspectos do Jones que ali tinha menos experiencia do que hoje, e quanto essa sua colocação subjetiva de mais rounds sem comentários pois a luta era de 3 rounds então o lutador distribui a sua energia pra aquele combate, se morrer no fim até ta no script, porem vc quer pegar um cara no fim do 3º round e vir com um papo que ele não aguentava mais 1 ou 2 ai é sacanagem...o mesmo seria vc pegar um time que administrou um resultado tipo (1x0)e no fim meter o papo :"se fosse pra prorrogação esse time iria levar uma virada!! ai é brincadeira federal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na 93 kg pelo estilo apostaria no Lyoto que ao contrário do que muitos dizem está perto de disputar uma cinturão só restaria encarar um cara top .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

po é tão dificil aceitar que o Jon Jones é um fenomeno?

imbativel ninguem é , mas o Jon Jones é um fenomeno, acho que as pessoas que vão contra isso, ou não manjam nada de MMA ou são apenas haters...

o atleta de 23 anos, vence um dos lutadores mais duros da historia do MMA, vem de 14 vitorias seguidas, sem que ninguem, ninguem em nenhum momento dessas 14 lutas colocou ele em risco....

vejo o pessoal comparando com o Lyoto, porém o Lyoto quando tava na sua epoca invencivel, já tinha tomado um sufoquinho do Tito e muita gente não gostava do estilo pois ele fazia combates muito elusivos...

O que não tem nada haver com o Jones, que até hoje não fez UM ROUND amarrando como vocês dizem...

Então sinceramente eu só vejo recalque e complexo de vira-latas por aqui, pois se o Jones fosse brasileiro já tinha nego com a cara dele tatuada no peito....

Nossa que stress, não precisava dizer que todo mundo aqui tem "complexo de vira-latas" só porque não diz amém a sua forma de pensar. Mais calma meu caro, no fim das contas tudo que falamos e vemos por aqui não passa apenas de opiniões.

Pra mim fenômeno é Anderson, Fedor, Minotauro, GSP (mesmo achando um porre e querendo ver ele desbancado),atletas que já tem suas trajetórias cravadas no esporte. Jones tem tudo pra fazer parte desse rol, indiscutivelmente, mas o cara só está começando. Deixa o menino brincar mais pra depois o colocarmos num pedestal.

E lembre-se: temos Shogun, Anderson, Aldo, Machida, Minotauro, Dos Santos, Belfort, Wand, os Gracies e tantos outros, mas nenhum deles, eu disse nenhum deles, é unanimidade entre o brasileiros, todos são frutos de debates e críticas. Há quem torça o nariz só de ver falar o nome de qualquer um deles imagine ter uma tatuagem cravada no corpo, isso sim é "coisa de recalcado".

Então se Jones fosse brasiliero seria mais em meio a tantos atletas campeões que frabricamos. Você provavelmente não é brasileiro, se fosse iria saber que estamos acostumados a ter campeões nesse esporte.

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

brazilian tiger nele..

hohoho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analizando friamente não vejo ninguem na categoria vencendo o Bones, claro que o Rashad, Lyoto ou outro que for lutar contra, pode dar um pombo sem asa e dar KO, mas é muito dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Anderson Silva tem chances de vencê-lo se subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não deve ter visto a luta dele com o Stephan Bonnar, me arrisco a dizer que se aquela luta tivesse mais um Round o JJ tava correndo sério risco. Morreu no gas no final da luta.

Se comentario é uma tremenda piada!

Jones simplesmente brincou na luta, na minha opinião uma das 5 melhores performance da historia do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que stress, não precisava dizer que todo mundo aqui tem "complexo de vira-latas" só porque não diz amém a sua forma de pensar. Mais calma meu caro, no fim das contas tudo que falamos e vemos por aqui não passa apenas de opiniões.

Pra mim fenômeno é Anderson, Fedor, Minotauro, GSP (mesmo achando um porre e querendo ver ele desbancado),atletas que já tem suas trajetórias cravadas no esporte. Jones tem tudo pra fazer parte desse rol, indiscutivelmente, mas o cara só está começando. Deixa o menino brincar mais pra depois o colocarmos num pedestal.

E lembre-se: temos Shogun, Anderson, Aldo, Machida, Minotauro, Dos Santos, Belfort, Wand, os Gracies e tantos outros, mas nenhum deles, eu disse nenhum deles, é unanimidade entre o brasileiros, todos são frutos de debates e críticas. Há quem torça o nariz só de ver falar o nome de qualquer um deles imagine ter uma tatuagem cravada no corpo, isso sim é "coisa de recalcado".

Então se Jones fosse brasiliero seria mais em meio a tantos atletas campeões que frabricamos. Você provavelmente não é brasileiro, se fosse iria saber que estamos acostumados a ter campeões nesse esporte.

Perai Black Thor, alguem que entenda um poco de MMA, questiona a qualidade técnica do Aldo ? Ou a qualidade tecnica do AS?

Eu acho que não gostar da pessoa é diferente de não gosta do atleta,

Como pessoa eu evito falar, poucas vezes comento a vida de um atleta, só quando o atleta é bandido mesmo... tirando isso eu acho que ficar se preocupando se o atleta se acha, ou não é humilde, isso é coisa de quem gosta de novela e acho que deveria é assistir WWE...

Eu gosto de ver atletas BONS lutando, atletas com gás, com vontade, que sejam técnicos... e sinceramente não consigo entender como uma pessoa pode em algum momento menosprezar as qualidades técnicas do AS, do Jon Jones e do Aldo por exemplo... são atleta que lutam bonito, lutam bem, na maioria das vezes lutam para frente...

Jon Jones com 23 anos foi dono do cinturão de uma categoria considera a mais dificil por muitos, isso com pouco menos de 4 anos de treino de MMA, dizer que ele não é um fenomeno, não faz sentido algum na minha opnião....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Olha, sem dúvida o Jones se apresdentou de vez nessa luta ao UFC. O cara teve um 1º Round arrasador. Mas, sinceramente, chegou no terceiro round super cansado, junto com o Bonnar. Inclusive também considero que o Bonnar, junto com o Gusmão fizeram, as lutas mais duras que o Jones já teve no UFC.

É claro que no caso do Bonnar não dá pra dizer que o Jones iria perder se tivessem mais rounds. Não tem como fazer esse previsão. Até mesmo porque o Bonnar estava se arrastando também.

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Perai Black Thor, alguem que entenda um poco de MMA, questiona a qualidade técnica do Aldo ? Ou a qualidade tecnica do AS?

Eu acho que não gostar da pessoa é diferente de não gosta do atleta,

Como pessoa eu evito falar, poucas vezes comento a vida de um atleta, só quando o atleta é bandido mesmo... tirando isso eu acho que ficar se preocupando se o atleta se acha, ou não é humilde, isso é coisa de quem gosta de novela e acho que deveria é assistir WWE...

Eu gosto de ver atletas BONS lutando, atletas com gás, com vontade, que sejam técnicos... e sinceramente não consigo entender como uma pessoa pode em algum momento menosprezar as qualidades técnicas do AS, do Jon Jones e do Aldo por exemplo... são atleta que lutam bonito, lutam bem, na maioria das vezes lutam para frente...

Jon Jones com 23 anos foi dono do cinturão de uma categoria considera a mais dificil por muitos, isso com pouco menos de 4 anos de treino de MMA, dizer que ele não é um fenomeno, não faz sentido algum na minha opnião....

Caro Malícia,

só o fato de abrir um tópico de 7 páginas (e outros mais na segundona) onde se vê as mais diversas opiniões sobre como parar o Jon Jones mostra o tanto de reconhecimento que ele tem mesmo sendo um talento precoce. Concordo com você em gênero, número e grau ao dizer que é uma tremenda burrice negar que ele é um atleta extra classe pra sua categoria, mas também acho prematuro demais querer nivelá-lo a altetas como por exemplo um Anderson Silva.

E tem mais o Jones é um showman eu mesmo só torço contra ele se tiver brasileiro na parada mesmo sendo o Shogun (falo isso porque imagine só o que iriam falar se ele vencesse o Jones). O cara Joga bonito, é criativo, e se mostra senhor da situação o tempo todo, mas ainda sim tem uma trilha muito grande a percorrer e uma categoria toda pra limpar se quiser realmente ser um fenômeno. Quando ele fizer isso, aí sim podemos pensá-lo ao lado de Anderson, Fedor, ou mesmo do tedioso GSP.

Ah, e tem mais: ele é um campeão recente, agora é que está sendo estudado. Rampage mesmo sendo apático já mostrou certas esquivas e o fez se expor. O verdadeiro campeão não é chega ao topo e sim o que consegue se manter lá. Vamos ver até quando ele se mantem antes de qualquer imediatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ tem muito aprovar, apesar de ser um atleta excepcional, alem do mais, talvez seja cedo para tanta midia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai parar eu não sei, mas que vai demorar um pouco isso vai. Jones pegou 180 dias de suspensão prévia.

PQP, como o Rashad é zicado.

Lembrando que a suspensão pode acabar antes se o Jones provar que está sem nenhuma contusão.

O foda que daqui a pouco vai ter gente falando que Jones está correndo e fingino estar contundido.

JJ tá correndo e fingindo estar contundido. FATO...

smmooke

Agora falando sério... Tô sintindo firmeza no Rashad... o JJ fica muuuuuuito incomodado com a presença dele... fica putinho, viras costas, sai enquanto o outro está falando ainda sobre a futura luta e finge ... isso mesmo finge estar machucado pra não lutar com o Rashad. Talvez não esteja fingindo dessa vez mas da outra ele podia ganhar o Oscar.... Essa sim é um fato!!!!!! Rashad vai dar sufoco, nem que seja na amarração.

Editado por Fedor Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Perai Black Thor, alguem que entenda um poco de MMA, questiona a qualidade técnica do Aldo ? Ou a qualidade tecnica do AS?

Eu acho que não gostar da pessoa é diferente de não gosta do atleta,

Como pessoa eu evito falar, poucas vezes comento a vida de um atleta, só quando o atleta é bandido mesmo... tirando isso eu acho que ficar se preocupando se o atleta se acha, ou não é humilde, isso é coisa de quem gosta de novela e acho que deveria é assistir WWE...

Eu gosto de ver atletas BONS lutando, atletas com gás, com vontade, que sejam técnicos... e sinceramente não consigo entender como uma pessoa pode em algum momento menosprezar as qualidades técnicas do AS, do Jon Jones e do Aldo por exemplo... são atleta que lutam bonito, lutam bem, na maioria das vezes lutam para frente...

Jon Jones com 23 anos foi dono do cinturão de uma categoria considera a mais dificil por muitos, isso com pouco menos de 4 anos de treino de MMA, dizer que ele não é um fenomeno, não faz sentido algum na minha opnião....

malicia,

Não é discordar que o cara é um fenômeno.

O lance que eu acho questionável é tratar o cara como invencível (nem Deus afunda esse barco). Procurar adversários em outras categorias, quando ainda existem desafios reais na categoria dele.

Alguém duvida que o Shogun pode fazer uma luta diferente da primeira? Eu não duvido. Se ele vai ganhar ou não, eu não sei e até apostaria NOVAMENTE no Jones, mas não duvido que o Shogun tenha qualidades o suficiente para bater o Jones.

Na categoria até 93kg os lutadores têm o poder de nocaute dos pesados com a técnica refinada e a velocidade dos médios. A luta pode ser definida a qualquer momento.

na minha opinião, os possíveis desafios reais ao campeão são:

1. Rashad

2. Gustafsson

3. Shogun

4. Lyoto

5. Davis

6. Hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso