Entre para seguir isso  
marcelow

Royler vs Ueda

Recommended Posts

Royler guerreiro, merece respeito, mas um cara que só sabe BJJ tem que lutar submission, não MMA, não nos dias de hoje. A despedida deveria ter sido no ADCC ou alguma outra competição do estilo.

E quando eu ouvi o announcer falar "decisão dividida", já comecei a rir achando que mais um Japa seria garfado e dariam a vitória pro Royler, mas felizmente o Ueda levou, senão o evento teria perdido TODA a credibilidade (uma parte foi perdida no garfo da luta do Paulão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não entendo certas coisas, o Royler é guerreiro e tudo o mais porém o cara não foi esse lutador todo de MMA como foi vinculado e frisado a todo momento não, o Royler foi e é um fenomeno no pano, ganhou tudo que participou, é o cara e a única coisa que ficou marcado negativamente foi a derrota pro então faixa marron na época Edie Bravo no ADCC. Aí vem a vida nos 45min do 2º tempo e dá a chance do cara poder vingar a derrota mais frustrante de sua vida no esporte que ele domina e encerrar a carreira de maneira fasntástica e o cara abre mão por razões financeiras pra encerrar lutando MMA e piorando mais ainda seu cartel que já era sofrivel. É uma pena mesmo, foi guerreiro, botou a cara, foi lá mas achei sem sentido algum.

Era pra ta na reta final de treinos, ir pro ADCC, chegar com status de ídolo, ganhar do Bravo e fechar com chave de ouro. O saudoso Hélio Gracie dizia que revanche se faz até de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo fim de carreira,

num evento meia boca,

perdendo...

e ainda vai ser lembrado por ter perdido e fugido de uma revanche contra o Eddie Bravo...

parabens :rolleyes:

enqnto isso poderia ta no ADCC fechando com chave de outro contra o Eddie...

duvido que ele ganhou mais que 75 mil dolares para lutar contra o Ueda nesse evento...

Ah malícia... o evento foi nota 10. Muito bom mesmo... ainda mais por ter sido no Brasil, onde não existe grande apoio ainda.

Mas concordo que aposentar depois de uma revanche com o Eddie Bravo, no ADCC, seria TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo fim de carreira,

num evento meia boca,

perdendo...

e ainda vai ser lembrado por ter perdido e fugido de uma revanche contra o Eddie Bravo...

parabens :rolleyes:

enqnto isso poderia ta no ADCC fechando com chave de outro contra o Eddie...

duvido que ele ganhou mais que 75 mil dolares para lutar contra o Ueda nesse evento...

Sua assinatura diz tudo!

Mas de uma coisa eu tenho certeza, vc tem trauma de algum lutador brasileiro(provavelmente do jiu-jitsu), pq ta sempre criticando geral de graça. Foi molestado por um gracie qd crianca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo fim de carreira,

num evento meia boca,

perdendo...

e ainda vai ser lembrado por ter perdido e fugido de uma revanche contra o Eddie Bravo...

parabens :rolleyes:

enqnto isso poderia ta no ADCC fechando com chave de outro contra o Eddie...

duvido que ele ganhou mais que 75 mil dolares para lutar contra o Ueda nesse evento...

Pois é. Ainda tinha gente aqui com a cara de pau de falar que o Eddie tinha corrido dele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rrafamma

Sua assinatura diz tudo!

Mas de uma coisa eu tenho certeza, vc tem trauma de algum lutador brasileiro(provavelmente do jiu-jitsu), pq ta sempre criticando geral de graça. Foi molestado por um gracie qd crianca?

é bem provavel..

e tambem acho q foi um wrestler amarrao q salvou ele :D

Editado por rrafamma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malicia as vezes perde a linha, Royler quis se aposentar em um evento no Brasil(valorizando o mma no país) contra um lutador top, mesmo parado e com 45 anos, tem que respeitar e muito um cara desses, ao invés de ficar falando merda.

Quanto a ser lembrado por não lutar com o Eddie, isso só pode ser piada, o cara tem um currículo fantástico no grappling e tu diz que ele vai ser lembrado por não querer vingar uma derrota pra um Zé Ninguém, é a mesma merda que dizer que o AS vai ser lembrado por não vingar a derrota contra o Piranha.

Enfim, eu li a sua assinatura, mas entenda que é possível criar polêmicas sem ser um Troll, fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

ótimo fim de carreira,

num evento meia boca,

perdendo...

e ainda vai ser lembrado por ter perdido e fugido de uma revanche contra o Eddie Bravo...

parabens :rolleyes:

enqnto isso poderia ta no ADCC fechando com chave de outro contra o Eddie...

duvido que ele ganhou mais que 75 mil dolares para lutar contra o Ueda nesse evento...

Concordo em gênero, número e grau!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua assinatura diz tudo!

Mas de uma coisa eu tenho certeza, vc tem trauma de algum lutador brasileiro(provavelmente do jiu-jitsu), pq ta sempre criticando geral de graça. Foi molestado por um gracie qd crianca?

Não, eu critico qqer um não importa a nacionalidade ou o esporte que pratica, falar que o Royler encerrou a carreira dele do jeito correto é no minimo estupido,

Ele tinha a chance de vingar uma derrota que marcou a carreira dele e preferiu fazer uma luta non-sense de MMA para ganhar menos do que ia ganhar no ADCC..

Sinceramente eu prefiro criticar uma atitude dessas do que ficar lambendo ovo, como alguns gostam de fazer...neh nao Gardenal ? blowjob.gif

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo fim de carreira,

num evento meia boca,

perdendo...

e ainda vai ser lembrado por ter perdido e fugido de uma revanche contra o Eddie Bravo...

enqnto isso poderia ta no ADCC fechando com chave de outro contra o Eddie...

duvido que ele ganhou mais que 75 mil dolares para lutar contra o Ueda nesse evento...

Infelizmente, sem querer desmerecer o Royler, mas terei que concordar com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se exalta muito às vezes!

malícia é troll e mangricultor fail, mas tem direito a ter uma opinião.

Não acho que ele fale essas coisas pra causar polêmica, o pessoal é que entra na pilha errada!

malícia, me deve R$ 50 pela defesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se exalta muito às vezes!

malícia é troll e mangricultor fail, mas tem direito a ter uma opinião.

Não acho que ele fale essas coisas pra causar polêmica, o pessoal é que entra na pilha errada!

malícia, me deve R$ 50 pela defesa!

OPA vo paga!! :lol:

Hj vc foi o adEvogado do Diabo ahuahauha

Vinhedo, eu coloquei esse negocio na assinatura como ironia, porque toda vez que eu posto algo que alguem não gosta dizem que é polemica, mas não é bem assim, não é todo mundo que tem o mesmo ponto de vista,

pra mim os atletas são como qqer outra pessoa, cometem erros, acertos e por ai vai, e agente aqui discute isso..

o problema é que tem alguns users que querem fazer do FORUM uma SEITA, em que todo mundo tenha a mesma opnião,

e o que eu postei não foi nenhum absurdo, tanto que outras pessoas concordaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah malícia... o evento foi nota 10. Muito bom mesmo... ainda mais por ter sido no Brasil, onde não existe grande apoio ainda.

Mas concordo que aposentar depois de uma revanche com o Eddie Bravo, no ADCC, seria TOP!

Só discordo desta parte negritada.

Nunca antes na história deste país se conseguiu tanto investimento de dinheiro público para viabilizar a realização de eventos de MMA. Quase todo evento de MMA hoje tem o "patrocínio" de alguma esfera do Poder Público, se não mais de uma.

Ainda não é o apoio ideal, que seria aquele exclusivamente vindo de receita publicitária, vendas, etc, mostrando a "força" natural do esporte. Porém, enquanto este momento ainda não chega, é notória a proximidade dos eventos com o poder público. Jungle Fight, Bitetti Combate, Amazon Forest, entre tantos outros.

Me parece que alguns poucos eventos de grande porte (a nível de Brasil) andam com as próprias pernas sem dinheiro público. Destes, sem dinheiro público, só consigo me lembrar do WFE. Até o UFC Rio teve (em certa medida) investimento público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso