Entre para seguir isso  
marcelow

Royler vs Ueda

Recommended Posts

OPA vo paga!! :lol:

Hj vc foi o adEvogado do Diabo ahuahauha

Vinhedo, eu coloquei esse negocio na assinatura como ironia, porque toda vez que eu posto algo que alguem não gosta dizem que é polemica, mas não é bem assim, não é todo mundo que tem o mesmo ponto de vista,

pra mim os atletas são como qqer outra pessoa, cometem erros, acertos e por ai vai, e agente aqui discute isso..

o problema é que tem alguns users que querem fazer do FORUM uma SEITA, em que todo mundo tenha a mesma opnião,

e o que eu postei não foi nenhum absurdo, tanto que outras pessoas concordaram...

Uma das minhas armas preferidas... por isso te entendo (no homo) laugh.gif

E mesmo que suas opiniões fossem absurdas, problema seu... basta usarem a ferramenta pra ignorar usuários chatos.

Agora chega, tá ficando muito gay haha! fuyou_2.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo fim de carreira,

num evento meia boca,

perdendo...

e ainda vai ser lembrado por ter perdido e fugido de uma revanche contra o Eddie Bravo...

parabens :rolleyes:

enqnto isso poderia ta no ADCC fechando com chave de outro contra o Eddie...

duvido que ele ganhou mais que 75 mil dolares para lutar contra o Ueda nesse evento...

concordo,analise perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sempre concordo com as opiniões do Malícia mas acho bem fundamentadas, e o mais legal era imaginar ele gargalhando no último PbP do Strikeforce.

@topic: Cara, alguem realmente imaginava que o Royler ia chegar lá, aos 45 anos, fora de forma e fazer um lutão? Pra mim o resultado ja era o esperado.

ps: Juiz que deu vitória pro Royler é maluco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu critico qqer um não importa a nacionalidade ou o esporte que pratica, falar que o Royler encerrou a carreira dele do jeito correto é no minimo estupido,

Ele tinha a chance de vingar uma derrota que marcou a carreira dele e preferiu fazer uma luta non-sense de MMA para ganhar menos do que ia ganhar no ADCC..

Sinceramente eu prefiro criticar uma atitude dessas do que ficar lambendo ovo, como alguns gostam de fazer...neh nao Gardenal ? blowjob.gif

Po, eu adoro ficar lambendo o ovo dos kras, nao fica espalhando nao ta?

Como foi dito, ele quis encerrar a carreira num evento nacional pra valorizar o MMA no Brasil, contra um kra top ainda. Esses dias vi a luta dele contra o Eugenio Tadeu em q ele com um porte fisico de muito frango e sem experiencia de luta alguma tava la caindo na porrada pra resolver desavenças da família.

O Royler tem um cartel fantastico no Submission e Jiu-Jitsu, o Eddie Bravo nao eh ninguem, valeria a pena vingar a derrota para alguem q fosse um grande rival do Royler, mas ele foi tao bom que ele nao teve nenhum do peso dele, os rivais do royler sao td kra com 20 kg a mais pelo menos.

E ja foi dito que o royler ganhou mais por essa luta, do que foi oferecido a ele pro ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royler tem um cartel fantastico no Submission e Jiu-Jitsu, o Eddie Bravo nao eh ninguem, valeria a pena vingar a derrota para alguem q fosse um grande rival do Royler, mas ele foi tao bom que ele nao teve nenhum do peso dele, os rivais do royler sao td kra com 20 kg a mais pelo menos.

E ja foi dito que o royler ganhou mais por essa luta, do que foi oferecido a ele pro ADCC.

Eddie Bravo é só o cara onde todo lutador de MMA que treina jiu-jitsu sem pano corre atrás. De Sotiropoulos à Joe Rogan já passaram pela academia dele. Se ele não é ninguém então porque ganhou do Royler quando ainda era faixa marrom ?

E sobre o lance da bolsa, a média dos eventos nacionais de bolsa é até R$ 4.000,00. Se pagaram mais do 75.000 pra um atleta desse, é muita sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A transmissão estava uma vergonha alheia total. Quem não conhece o Royler no MMA, denovo MMA, pensava que estava se aposentando algum pica supremo do vale tudo. kk . Aquela reporter lá tenho certeza que ela achava q estava se aposentando uma lenda no MMA.

Deveria ter se aposentado no submission,contra aquele q vive de uma só luta, coitado, mas fazer o que né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie Bravo é só o cara onde todo lutador de MMA que treina jiu-jitsu sem pano corre atrás. De Sotiropoulos à Joe Rogan já passaram pela academia dele. Se ele não é ninguém então porque ganhou do Royler quando ainda era faixa marrom ?

E sobre o lance da bolsa, a média dos eventos nacionais de bolsa é até R$ 4.000,00. Se pagaram mais do 75.000 pra um atleta desse, é muita sacanagem.

Outros alunos famosos do Eddie Bravo sao: Jason Chambers, Shinya Aoki, Chuck Liddell, Matt Horwich, Matt Mitrione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outros alunos famosos do Eddie Bravo sao: Jason Chambers, Shinya Aoki, Chuck Liddell, Matt Horwich, Matt Mitrione.

Sério ? Vixe, Eddie acabou de cair no meu conceito ! rsrsrsrssrsrs !

Sem contar que o cara é como já disseram aqui: "um cientista da luta agarrada". Um vídeo dele ensinando a "rubber guard" pro Frank Mir:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie Bravo é só o cara onde todo lutador de MMA que treina jiu-jitsu sem pano corre atrás. De Sotiropoulos à Joe Rogan já passaram pela academia dele. Se ele não é ninguém então porque ganhou do Royler quando ainda era faixa marrom ?

E sobre o lance da bolsa, a média dos eventos nacionais de bolsa é até R$ 4.000,00. Se pagaram mais do 75.000 pra um atleta desse, é muita sacanagem.

De onde vc tirou essa q TODO lutador de MMa q treina jiu-jitsu sem kimono corre atras do Eddie Bravo? so se forem os americanos, o Eddie Bravo ganhou do Royler qd era marrom? ótimo, merito total dele, mas mesmo assim ele continua nao sendo NINGUEM perdo do Royler, o q o Eddie ganhou no jiu-jitsu ou no submission?

O Royler eh tri campeao mundial do ADCC e tetra mundial de jiu-jitsu sendo inclusive bronze no absoluto em um ano.

Quem aqui nunca em treino de jiu-jitsu tava atropelando alguem menos graduado, relaxou um pouco e foi finalizado? isso acontece. Se o Eddie tivesse feito a final ainda, tudo bem, mas ele resolveu se retirar da competicao depois disso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem falou que ele ia ganhar mais neste evento do que na luta do ADCC foi o Dano Cardoso aqui do PVT q trabalhou no evento!

De resto, esse negocio q o Bravo inventou esa tal de rubble guard eh ridiculo, isso ja foi discutido na secao jiu-jitsu e tem inclusive um video do rickson da decada de 90 q ele aplicou uma dessas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem falou que ele ia ganhar mais neste evento do que na luta do ADCC foi o Dano Cardoso aqui do PVT q trabalhou no evento!

De resto, esse negocio q o Bravo inventou esa tal de rubble guard eh ridiculo, isso ja foi discutido na secao jiu-jitsu e tem inclusive um video do rickson da decada de 90 q ele aplicou uma dessas....

Beleza,

Entao continua acreditando que o Royler ganhou mais de 120 mil reais de bolsa para lutar em um evento aqui no Brasil...

Se ele ganhou 50 mil reais, foi muito...

É um fato que o Royler fugiu da luta contra o Eddie, talvez por medo de perder de novo, mas fugiu...

E não sou só eu que pensa assim não...

Abs.

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugir do Eddie Bravo.. é forçar a barra hein galera.. kkk . alguem pode dizer ai o curriculum no jj desse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso