baiano

Ronaldo Jacaré vs. Luke Rockhold

Recommended Posts

Luke pode ter tomado mais iniciativa, fez muitas firula sem eficiência.

O jacaré derrubou, mesmo não conseguindo trabalhar na luta de solo, também deu knockdown e a maior parte da luta em pé equilibrada.

Se a luta for equilibrado entre brasileiro e estadunidense basta um knockdown a favor do estadunidense que se for para decisão quem leva é o estadunidense.

O brasileiro não basta ganhar com uma margem alta de pontuação, tem que noucateiar ou finalizar, senão perde na decisão.

O patriotismo dele é escancarado. Prejudica o esporte.

complexo de vira lata, como sempre...

quando a decisao é pró-brasil ninguem vem reclamar...

brasileiro tem que lutar pra vencer, como qqer outro lutador, ficar apoiando incompetencia em cima de decisão de juiz é ridiculo....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jacaré!

Lutou bem, foi guerreiro, tenteu, deu o sangue... Foi equilibrado... ta valendo. Vamos pra próxima.

Avalie onde errou e o que pode melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tem gente que acha que o Jaca deveria ter ganho :lol:

Jacaré é supervalorizado aqui no fórum, pra mim nem seria top 5 no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, o desafiante tem mostrar ser muito superior ao dono da cinta... simples assim!! coisa que não aconteceu...

não quero dizer q garfaram o jacaré... só acho que houve erro de interpretação da luta...

pra mim deu jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, o desafiante tem mostrar ser muito superior ao dono da cinta... simples assim!! coisa que não aconteceu...

não quero dizer q garfaram o jacaré... só acho que houve erro de interpretação da luta...

pra mim deu jacaré...

n existe isso não,se for assim é só o campeão fugir da luta e vencer...como o shogun disse:a luta começa 0 a 0 os lutadores entram no octagon,o titulo fica fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n existe isso não,se for assim é só o campeão fugir da luta e vencer...como o shogun disse:a luta começa 0 a 0 os lutadores entram no octagon,o titulo fica fora

tb acho....o bj perdeu a primeira pro edgar nunca luta bem apertada...isso de mostrar superioridade é conversa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Jacaré teve chance de finalizar a luta em algumas ocasioes, acho que faltou um pouco de confianca e "cilindro". Mais é isso aí bola pra frente porque esse aí sim, é um dos pocuos que vinheram do BJJ e evolui significamente a cada luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é essa inconstância do UFC.. o jaca só vai ter outra chance de TS daqui a no mínimo 1 ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Infelizmente o bairrismo, assim como em muitos outros esportes, também está enraizado no MMA.

A luta foi parelha, mas o Jacaré deu várias quedas, fato que sozinho já garantiria a vitória de um americano. Ainda por cima aplicou um knowdown, fora que as porradas dele quando acertavam, acertavam mais fortes.

O Luke foi mais agressivo porém não foi contunde. Talvez seus golpes bonitos de se ver, fizeram a diferença na visão dos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao achei garfo, mas achei injusto, pra mim foram 3 rounds jacare. O que fica estranho foi o 50-45

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora