baiano

Ronaldo Jacaré vs. Luke Rockhold

Recommended Posts

Minha conta também deu 48-47 pro Luke I'm your father.

Mas também seria aceitável um 48-47 pro Jaca. Agora o Juiz que deu 50-45 pro gringo tá de brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o resultado justo, o Jacaré só ganhou o 1º round. O problema do brasileiro foi que ele ficou muito passivo, tentando acertar um contra-golpe e acabava levando vários golpes, que embora não fossem tão contundentes, foram o suficiente para pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu achei q ia entrar aqui e não ver essa besteira de garfo, 1º pq foi uma luta parelha, os dois tiveram seus bons momentos, 2º pois o gringo claramente dominou a luta, principalmente do meio p/ fim !!!! Jaca não conseguiu mante-lo no chao e em cima o gringo acertou mto mais golpes, mesmo nos rounds q o brasileiro bambeou o gringo , no geral, o americano foi mais consistente, acertando mais golpes !!!!

Mas... isto é um fórum, cada um tem o direito de opinar e respeito, mas p/ mim deu Rockhold !!!!!!!

mais ele caiu sozinho no chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ele caiu sozinho no chão?

grande coisa quedar e o oponente levantar logo em seguida...os wrestlers amarroes quedam e seguram o cara no chão...o jaca só quedava e o luke levantava imediatamente...fora isso o cara acertava a cada 1 golpe do jaca 3 em cima... o jaca passou a luta inteira acuado... acertou golpes contundentes apenas nos 2 primeiros rds... o resto foi dominado e sem efetividade em nada doq fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande coisa quedar e o oponente levantar logo em seguida...os wrestlers amarroes quedam e seguram o cara no chão...o jaca só quedava e o luke levantava imediatamente...fora isso o cara acertava a cada 1 golpe do jaca 3 em cima... o jaca passou a luta inteira acuado... acertou golpes contundentes apenas nos 2 primeiros rds... o resto foi dominado e sem efetividade em nada doq fez

isso ai viva o K-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai viva o K-1

na boa brother... se ele quedasse e fosse efetivo ele teria vencido os rds... agora nem completar a posição ele conseguia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke procurou mais o combate, fugiu do chão e abusou de sua envergadura pra complicar o Jaca, no decorrer da luta já imaginava q fosse dar esse resultado

Jaca se frustrou muito com o Luke anulando o jogo de chão dele e evitando a maioria das quedas. Uma pena, mas segue a vida, talvez essa derrota faça bem para o brasileiro. Campeão ou não, não pode ser tão passivo.

grande coisa quedar e o oponente levantar logo em seguida...os wrestlers amarroes quedam e seguram o cara no chão...o jaca só quedava e o luke levantava imediatamente...fora isso o cara acertava a cada 1 golpe do jaca 3 em cima... o jaca passou a luta inteira acuado... acertou golpes contundentes apenas nos 2 primeiros rds... o resto foi dominado e sem efetividade em nada doq fez

Concordo,Jaca decepcionou...Nao lutou como campeao...Parecia que o Luckhold era o campeao e ele o desafiante...Campeao morno,luta morna,adversario bateu mais ,mesmo que sem causar grandes danos...Mas o brasileiro perdeu.Achei que era um estrategia se resguardar e explodir nos ultimos rounds,mas nem isso rolou.No final a vitoria do americano foi merecida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ele caiu sozinho no chão?

E ele levantou 15 segundos depois com a ajuda de alguma entidade tmb ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vi uma luta diferente da maioria aqui. O Jaca só ganhou o 1R, os outros foram do Luke, que dominou a luta em pé. No fim do 4R mostraram a estatística que deu, se não me engano, 17:20 de luta em pé e 2:40 de luta no chão. O povo aqui queria que o Jaca ganhasse porque foi melhor nos 2:40, sendo que levou a pior no restante? É muito fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jacaré, que tem biotipo apropriado e boas quedas há anos, privilegiar o Muay Thai foi um erro, eu falei isso logo na estréia dele. Eu torço sempre pela Blackhouse/Team Nogueira, muito, mas o ideal pra ele teria sido treinar num camp de wrestlers e grapplers. Ele nunca vai ser um fenômeno em pé, vai é ficar com o jogo azeitado. Agora, se tivesse evoluído nas quedas na mesma proporção (e ele tinha a base inteira pra fazer isso, além do biotipo, ao contrário da maior parte dos tops do jj), quem parava ele? Podia ter focado até mais no boxe e movimentação. Em suma, tentado seguir o GSP e não o Anderson.

Sei lá, com esse jogo dele aí isso vai continuar acontecendo. Fora que o chão claramente tem deteriorado, e isso deu pra ver melhor até em outros lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora