baiano

Ronaldo Jacaré vs. Luke Rockhold

Recommended Posts

Pra mim, luta parelha. Vou até revê-la pra tentar tirar maiores conclusões sobre resultados.

Enfim, achei q o Jacaré fosse voltar com o ciinturão, após mais uma finalização.

Noite tensa pros brazucas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Luta parelha, podia ir pra qualquer um dos dois.

Já que o Luke foi mais agressivo e buscou mais a luta não achei o resultado injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem fanatismo até porque torci para o Luck...

Resumo da minha contagem:

1ºR - Jacaré quedou e luta parelha em pé (10x9 J)

2ºR - Jacaré teve um nockdown a seu favor (10x9 J)

3ºR - Round muito parelho, Jacaré teve uma queda, mas o Luck esteve melhor em pé (10x10)

4ºR - Também muito igual esse round, mas o Luck teve uma pequena vantagem (10x9 L)

5ºR - Jacaré quedou, e em pé ambos tiveram iniciativa em certo momentos (10x9 J)

Final

49 Jacaré

47 Luck

Essa é a minha contagem, mas claro, não vale nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tirando o juíz que anotou 50x45 (sempre tem um sem noção!) eu acho que NÃO foi garfo.

O gringo andou pra frente, acertou incontáveis sequências de chute e soco enquanto o Jaca só revidava com o direto de direta (que entrou só uma vez!)

O resto da luta, o Jaca andou para trás 80% do tempo. Não foi efetivo na trocação, não soube lidar com a envergadura do cara.

Nas poucas vezes que conseguiu quedar, não guardou nenhuma posição, permitindo que o gringo levantasse em poucos segundos.

Enfim, Jaca foi guerreiro como sempre. Fez o que pode.

Mas o fato é que o gringo foi mais efetivo.

Se algum amigo colocar o tal do fight metrics aí, veremos a clara superioridade do gringo.

Dito isso: concordo com os outros dois juízes que marcaram 49x48.

E para os amigos que ficam alimentando as teorias da conspiração de que este suposto garfo foi uma manobra da Zuffa para sei lá o que... eu digo: porra, para de mimimi!

Eu acho que o Jaca vai dar a volta por cima.

E acho que o Tim Kennedy vai tomar a cinta desse cara.

Abraços!

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tirando o juíz que anotou 50x45 (sempre tem um sem noção!) eu acho que NÃO foi garfo.

O gringo andou pra frente, acertou incontáveis sequências de chute e soco enquanto o Jaca só revidava com o direto de direta (que entrou só uma vez!)

O resto da luta, o Jaca andou para trás 80% do tempo. Não foi efetivo na trocação, não soube lidar com a envergadura do cara.

Nas poucas vezes que conseguiu quedar, não guardou nenhuma posição, permitindo que o gringo levantasse em poucos segundos.

Enfim, Jaca foi guerreiro como sempre. Fez o que pode.

Mas o fato é que o gringo foi mais efetivo.

Se algum amigo colocar o tal do fight metrics aí, veremos a clara superioridade do gringo.

Dito isso: concordo com os outros dois juízes que marcaram 49x48.

E para os amigos que ficam alimentando as teorias da conspiração de que este suposto garfo foi uma manobra da Zuffa para sei lá o que... eu digo: porra, para de mimimi!

Eu acho que o Jaca vai dar a volta por cima.

E acho que o Tim Kennedy vai tomar a cinta desse cara.

Abraços!

Concordo, começei a ver a luta a partir do final do segundo round e ao meu ver o gringo venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke pode ter tomado mais iniciativa, fez muitas firula sem eficiência.

O jacaré derrubou, mesmo não conseguindo trabalhar na luta de solo, também deu knockdown e a maior parte da luta em pé equilibrada.

Se a luta for equilibrado entre brasileiro e estadunidense basta um knockdown a favor do estadunidense que se for para decisão quem leva é o estadunidense.

O brasileiro não basta ganhar com uma margem alta de pontuação, tem que noucateiar ou finalizar, senão perde na decisão.

O patriotismo dele é escancarado. Prejudica o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou engraçado vc,com este seu nick falando isso

cara kd rouba rd em alguns casos e não luta...

o cara fez firula golpes sem eficacia(eram tão sem eficacia q o jaca tinha medo de atacar) mas fez algo o jaca só teve os kd nos 2 1º rd e tentativas de queda incompletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver o patriotismo com o esporte? Digo a respeito do julgamento. Tem que vencer o melhor. E não é só eu que assistir o video ao vivo que achou que o jaca perdeu aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

Thiago Alves vs Rick Story, Thiago fez muito mais que Rockhold e perdeu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Alves vs Rick Story, Thiago fez muito mais que Rockhold e perdeu a luta.

O Story fez muito mais q o jaca e venceu a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado justo, jaca lutou muito mal. O americano tomou toda a iniciativa da luta e aplicou bem mais golpes durante todo o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei roubadão, mas o jacaré decepcionou legal tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora