Entre para seguir isso  
rafael.

Kimono x Sem kimono

Recommended Posts

Não sei se já criaram um tópico desses antes, pelo menos não encontrei por aqui. rs

Então, preferem treinar com kimono ou sem kimono, e por que?

Eu prefiro treinar de kimono, tenho uma dificuldade do caramba treinando sem, mas não tem jeito, tem que saber sem pano também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Prefiro sem kimono

Voltei a treinar, seg, qua de kimono e sexta tem treino de sub, não falto um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei poucas x mas acho que inclusive por isso prefiro sem kimono, é muito mais fácil na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mais de treinar sem kimono, mas o kimono é primordial para a evolução do cabloco!

No horario que treino terça e sexta é sub, se vc levar o kimono vai ter treino p/ vc tbm...na sexta além de sub as vezes rola uma taparia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro sem kimono.

Aliás esse é um dos defeitos do meu jogo de BJJ com kimono, não saber usar muito o kimono, seja pra estrangular seja pra estabilizar alguma posição e travar o cara. Assim, quando eu treino sem kimono sinto bem menos a diferença em relação aos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino os dois.. mais não deixo meu treino de pano nunca..

é a base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino e gosto mais de pano do que sem... mas por incrivel que pareça senti meu jogo bom pra sem quimono.. acho mais facil atualmente me dar bem numa competição sem do que com quimono..

Vai saber!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kimono... segue o vídeo, antigo pra caramba...

Marcelinho é Mito demais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pano e minha paixao, mais e muito bom treinar as vezes sem pano, pq deixa seu jogo de pano mais agrecivo e da uma ajudinha no gas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Pano e minha paixao, mais e muito bom treinar as vezes sem pano, pq deixa seu jogo de pano mais agrecivo e da uma ajudinha no gas !!!

podia deixar o portugues mais agressivo tambem, neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Treino com Kimono nivela muito mais as coisas, dá pra ver claramente quem tem ou não técnica, e é como disseram, como Kimono refina e muito a técnica e sem pano deixa o jogo bem mais solto. Particularmente prefiro sem pano.

Mas acho que o pano jamais pode ser abandonado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso