Recommended Posts

Bakana, galere.

E pos trainig, o q vcs estao tomando? Recon, da Mp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bakana, galere.

E pos trainig, o q vcs estao tomando? Recon, da Mp?

Cara, no pós treino é comida de verdade mesmo lol, nem shake pós treino to tomando.

O esvaziamento gástrico é mais rápido quando ingere-se suplementos vs alimentos.

Comigo não rola tomar o shake pós treino, esperar um tempo e daí então se alimentar, a correria não permite lol.

É o que seu corpo precisa, alimento de verdade.

Abraço Bob!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no pós treino é comida de verdade mesmo lol, nem shake pós treino to tomando.

O esvaziamento gástrico é mais rápido quando ingere-se suplementos vs alimentos.

Comigo não rola tomar o shake pós treino, esperar um tempo e daí então se alimentar, a correria não permite lol.

É o que seu corpo precisa, alimento de verdade.

Abraço Bob!

valeu, yin!

é complicado...

o comprometimento mais dificil é com a alimentacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tabela do Orange Triad tao falando pra usar 6 caps por dia ,acho que seria um desperdicio já que a grande parte vai sair na urina . Vcs tomam as 6 como manda a "bula" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei sim o XTEND!

Sem dúvida o melhor BCAA Intra que tem, tanto pelo sabor/solubilidade quanto pela fórmula e qualidade do produto!

Sempre que posso ($$) eu compro. Um opção mais baratinha (mas nem de longe de tanta qualidade) é o MRM Reload (tem no iherb tb) acho que ta 18 dolares (até pouco tempo atrás era 15 US$)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda que o cara ta pedindo 120 no de 416g...caaaaaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor esse BCAA intro do que os outros pos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahn?

Ta 28 o menor e 68 o maior de mais de 1 kg!

120 reais, aqui no brasil mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colegas,

Corrijam-me se eu estiver errado, por favor.

Iniciei lendo as primeiras páginas deste tópico e logo percebi que os relatos pessoais poderiam ser bem mais legais se os companheiros postassem fotos ao estilo "antes/depois".

Desta forma seria possível os colegas interessados decidirem melhor sobre suplementos que tivessem como objetivo o apoio à modelagem física.

Mas teria de haver honestidade, isto é, não adiantaria o cidadão relatar o coquetel usado em riqueza de detalhe semanal se usasse por fora umas ampolinhas de Winstrol... nem Dequinha de farmácia...hehehe.

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caí na besteira de comprar a Caseína da ON, pq ouvi falar que a da Dymatize tinha gosto ruim.

Bixo, é ruim demais.

Tomei 4 dias e tô quase chorando aqui. Coloco uma banana e faço no liquidificador pra disfarçar, mas o cheiro da caseína é forte demais, pqp. O sabor é baunilha, mas parecer remédio com canela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caí na besteira de comprar a Caseína da ON, pq ouvi falar que a da Dymatize tinha gosto ruim.

Bixo, é ruim demais.

Tomei 4 dias e tô quase chorando aqui. Coloco uma banana e faço no liquidificador pra disfarçar, mas o cheiro da caseína é forte demais, pqp. O sabor é baunilha, mas parecer remédio com canela.

Peguei uma caseina da ON de baunilha tambem mas ainda não experimentei. Ja tomei cookies and cream e chocolate e achei as duas muito boas principalmente a de chocolate.

Pensei até em comprar da dymatize que ta uns 30 dolares, bem mais barato mas como não me dei muito bem com whey deles preferi continuar com ON.

Editado por hunterjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caí na besteira de comprar a Caseína da ON, pq ouvi falar que a da Dymatize tinha gosto ruim.

Bixo, é ruim demais.

Tomei 4 dias e tô quase chorando aqui. Coloco uma banana e faço no liquidificador pra disfarçar, mas o cheiro da caseína é forte demais, pqp. O sabor é baunilha, mas parecer remédio com canela.

caseína é ruim de qualquer jeito independente da marca, eu to esquecendo de tomar de proposito, a minha é da bodybuilding.com peguei na promoção de lançamento dos produtos oficiais deles.

caseína é uma desgraça ruim de tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora