Recommended Posts

Fail.

Cade o no shotgun ? Hemo Rage em 10 º ? WTF ?

E No xplode em 5 º ? quando usei achei MUITO FRACO.

MAs é foda , isso é muito pessoal , dificil soltar uma lista dessa e agradar a todos.

Pois é qdo eu usei o Shotgun eu tbm achei bem fraquinho....é bem pessoal isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq falam tao bem do Wfite Food na net e quase ninguem nas academias conhece? E realmente bom? Quando tomei, nao senti nada demais... Mas tb nao senti nada demais com o Shotgun (so com o Jack3d).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Muscle Pharm Assault eu achei uma porcaria, não vi resultado nenhum, absolutamente nada. Pra mim eu acho que é muita propaganda e pouco resultado em cima de um produto. Estou tomando o No Xplode 2.0 e e não tem nem comparação com ele, pra mim foi o melhor de todos que tomei até agora.

Tb estou usando o Whey da Dymatize, sabor chocolate que mais parece gosto de atúm.

Tomei esses tempos o Whey Syngex da VPX, e não aconselho. O negócio é ruim de mais, e dá uma dor de barriga do capeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomei no xplode, superpump, shotgun e jack3d.

No xplode nao senti nada, só um gostinho de sonrisal de laranja.

superpump me tirou o sono, fiquei 3 dias dormindo só 1h por dia e joguei fora o bagulho.

shotgun foi animal pra mim, o melhor em termos de disposi e ganhos.

jack3d deu 50% do barato do shotgun, achei fraco.

Esse tipo de suplemento é mto pessoal, nao da pra ficar aconselhando, cada pessoa se sai melhor com um determinado.

Agora vou de TT, normalmente ja sou tarado (!!!) e a mulher meio q reclama, entao fiquei curioso pra tomar essa parada, comecei hj com o da NOW, 3g por dia, sem a mulher saber, é clarooo!!!!!!!

Abraços!

Editado por Brunão_Fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou tomar um banho de loja de suplementos.

Comento as aquisições aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Muscle Pharm Assault eu achei uma porcaria, não vi resultado nenhum, absolutamente nada. Pra mim eu acho que é muita propaganda e pouco resultado em cima de um produto. Estou tomando o No Xplode 2.0 e e não tem nem comparação com ele, pra mim foi o melhor de todos que tomei até agora.

Tb estou usando o Whey da Dymatize, sabor chocolate que mais parece gosto de atúm.

Tomei esses tempos o Whey Syngex da VPX, e não aconselho. O negócio é ruim de mais, e dá uma dor de barriga do capeta.

Po cara, eu estou tomando esse whey da VPX e gostei muito... Não se se o que vc tomou foi o de chocolate, mas o sabor pra mim é razoável, não é o melhor q jah tomei (o melhor q jah tomei foi o de baunilha da universal a mto tempo atras), mas enfim, é normal, da pra tomar tranquilo

E sobre da dor de barriga... Eu tive esse problema, nos dois ou tres primeiros dias que tomei, dpois, acho que acostumei.. Mas meus outros dois primos que compram cmg o da VPX tb, não sentiram nada dmais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tomando o 1mr agora...to achando bem forte...no 1° dia acho q baixou a pressão e comecei a suar frio no meio do treino...depois estabilizou. huahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dica rapida.

faço jiu-jitsu terça e quinta e farei academia seg,quarta e sexta, pretendo:

1) ganhar massa muscular

2) dar uma melhorada no gás (por isso pretendo fazer aerobico pelo menos 1x na semana, na sexta)

tenho creatina, whey e malto.

Como recomendam eu tomar esses produtos?

grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga fora o malto. Toma creatina todos os dias pos treino e whey antes e depois do treino de musculacao. E pro Jiu Whey apenas 1h antes ta legal.

Sobre o Assault: O proprio anuncio do Assault é bem claro: "Athletes need a complete formula. Not a stimulant."

Ele nao dá a pilha que o Jack3d dá, e pra mim isso é baita vantagem. ehhee. Jack3d é pedir pra catabolisar. kkk

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq jogar fora malto??

Creatina não é melhor assimilada se tomada junto com alguma coisa de alto indice glicemico?

Sim, creatina é bom usar com algum carbo.

Eu usaria malto+whey+creatina no pós treino, seja de jiu ou ferro, e nos dias sem treino creatina no desjejum

É uma ótima idéia.

Ganhar massa = Comer mais do que tu precisa. Capricha na dieta que tu vai ganhar peso e como vc treina jiu, vai precisar de kcal pra caralho. ppunkk

Dá pra melhorar o gás e ganhar peso, treina condicionamento umas 2x por semana e coma o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq jogar fora malto??

Creatina não é melhor assimilada se tomada junto com alguma coisa de alto indice glicemico?

Ueh entao algum carbo de qualidade. O proprio whey qndo nao hidrolisado ja tem carbo que ja da conta do recado.

If you want to lose fat, then whey shakes actually work better, but shakes containing creatine, glucose and whey work best of all. It's a shame that Cribb didn't look at shakes without glucose, but just whey and creatine. These would probably be even better for body composition.

Ergo-log.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh entao algum carbo de qualidade. O proprio whey qndo nao hidrolisado ja tem carbo que ja da conta do recado.

If you want to lose fat, then whey shakes actually work better, but shakes containing creatine, glucose and whey work best of all. It's a shame that Cribb didn't look at shakes without glucose, but just whey and creatine. These would probably be even better for body composition.

Ergo-log.

Acho que no meu caso (alto gasto calorico e pessoa com tendencia a emagrecer) preciso de um fonte extra de carboidratos, se eu cortar a malto nao cresce nem ferrando.

Pior que meus treinos são a noite, entao eu sempre tomarei o suplemento por volta das 21-22:30 antes de jantar(sic). :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Whey da Optimum que eu tomo tem 3g de Carbo por dose, 1% do diário.

Só isso é suficiente pra ajudar a absorver a creatina?

Acho que o assunto é muito controverso. Provavelmente é melhor botar mais malto mesmo. Mas acho que nao deve impactar mto a absorcao. Se tu ver uma dos melhores post-workout ou pre-workout como CellMass, ShotGun, No-Synthesize, nao possuem carbo na forma, ou muito pouco, que é o caso do Cellmass, no xplode. Que possuem apenas 6g. Bem diferente das 25g de um scoop de malto. Sera que eles estao errados? So pq tomar o carbo absorve melhor nao quer dizer que o resultado final seja bom, vide gordura, ou calorias vazias no organismo... Mas como voce mesmo disse, cada um com suas expectativas, e como responde melhor...

Acho que no meu caso (alto gasto calorico e pessoa com tendencia a emagrecer) preciso de um fonte extra de carboidratos, se eu cortar a malto nao cresce nem ferrando.

Pior que meus treinos são a noite, entao eu sempre tomarei o suplemento por volta das 21-22:30 antes de jantar(sic). :S

Nao entendi. Quer crescer e se entupir de MALTO antes da janta pra detonar a fome e ficar com pico de glicemia e ir dormir tarde com o restante do carbo ja consumido pelo organismo e sem a sustancia pra evitar o catabolismo noturno, que poderia ter comido na janta?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora